With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 25
Capítulo 25 (Parte-3)


Notas iniciais do capítulo

Gente, todas esses capítulos divididos em partes, eram as lembranças da Kate sobre as duas ultimas semanas, eles ainda estão na casa do Castle viu. Eram só lembranças.
Perdão por não ter postado nada por um tempo e também por não ter respondido a vocês, to fazendo isso agora. Boa leitura gente!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/25

Passada mais uma semana e eu ainda não tive coragem de contar nada, parecia errado e realmente era, mas eu não encontrava forças, todas as vezes que eu pensava em abrir o jogo, ele dizia que nossa vida era perfeita e não mudaria nada.

Estava cada vez pior esconder, a cada enjoo, tontura, cada vez que Gates me privava de ir na prisão de alguém, ele sempre perguntava o que havia de errado e eu sempre respondia que não era nada. Eu sentia como se estivesse o traindo.

_Eu vou para a delegacia amor. –Eu disse beijando suas bochechas. Ele estava no sofá lendo o seu jornal e não tirou os olhos do mesmo, nem se dignou a responder. Ele havia começado a se distanciar também.

Eu sai pegando o meu casaco e fui para o hospital, eu passava muito mal pela manhã e estava perturbando a vida do Josh para ele me dar algum remédio para os enjoos passarem, o que ele não fazia.

_Eu estou aqui mais uma vez na tentativa de que você me de um remédio para aliviar esses enjoos. –Quando ele me viu, Josh revirou os olhos, acho que ele estava cansado de me ver já.

_E eu estou aqui te ouvindo, mas desejando que você vá embora para casa.

_Isso é jeito de tratar uma grávida?

_É, quando essa grávida não me dá sossego, Kate eu estou ocupado.

_Josh, você está parado tomando suco. –Ele olhou para mão como se quisesse fazer aquele copo desaparecer, e se deu por vencido.

_Vou pensar no seu caso, me acompanha em num suco?

_Claro. –Ele pediu um suco de morango para mim e nós sentamos em uma das mesinhas da lanchonete do hospital. –Josh é sério.

_Kate, eu não posso te receitar nada, você sabe disso. Eu e seu médico já falamos sobre isso com você, já que reagiu mal ao ultimo que te demos. –Eu fiz cara de triste para ver se ele se compadecia, mas nada.

_Beck’s, porque afinal você quer tanto que esses enjoos acabem? E não me vem dizer que é por que você se sente indisposta, você aguentaria isso eu tenho certeza, por que você REALMENTE quer? –Eu hesitei um pouco antes de responder, mesmo não tendo dado certo entre nós, Josh me conhecia um pouco.

_O Rick está começando a desconfiar que tem algo errado.

_Bom, assim você para com essa frescura de não contar logo pra ele, você acha que o cara é idiota?

_Eu sei que não, mas eu já te contei o que aconteceu.

_Você realmente acha que ele não ia gostar?

_Acho, já que eu ouvi da própria boca dele.

_Meu Deus Kate, para de ser louca, o cara é maluco por você desde antes de nós dois temos ficado juntos.

_É diferente Josh.

_Você sabe que é você quem está complicando tudo né? –Eu apenas assenti, eu não queria mais responder, o maior empecilho estava na minha cabeça e eu não conseguia afasta-lo.

_A gente pode mudar de assunto?

_Não Kate, você não pode mais ficar enganando-o dessa forma, tem que contar logo o que está acontecendo.

_Josh, eu volto outra hora. –Sai deixando o dinheiro do meu suco em cima da mesa e indo para a saída do hospital, definitivamente nada estava saindo como o planejado.

Voltei para a casa do Castle, depois eu daria uma desculpa qualquer a Gates, mas no momento eu preciso esfriar a minha cabeça e ninguém estaria na casa dele, nem mesmo ele, era o que eu pensava.

_Ei amor, o que está fazendo aqui? Pensei que estivesse na delegacia. –Eu disse a ele, e como ele havia percebido que algo estava errado e eu estava escondendo algo ele mal falava comigo.

_Eu moro aqui. –Ele me olhou indiferente e passo por mim que estava parada na sala olhando-o brava, culpada e irritada.

_Grosso. –Eu disse baixinho, mas ele ouviu tanto que virou para mim e deu um sorrisinho debochado. Eu subi para o nosso quarto, tranquei a porta do banheiro e fui tomar um banho, eu precisava relaxar.

Eu sai do banheiro enrolada na toalha e me deparei com ele sentado na cama com uma caneca na mão.

_Vai me contar o que está acontecendo ou vai vir com mais desculpas esfarrapadas?

_Não estou dando desculpas esfarrapadas, são apenas algumas coisas que estão passando pela minha cabeça.

_Como o que?

_Como se nossa vida ainda seria boa se mudasse um pouco.

_Eu acho que a nossa vida é perfeita do jeito que está. –Lá se vai a minha coragem de contar a ele sobre nosso filho. –Tem algo mais.

_Não, não tem. –Eu peguei as minhas roupas e me troquei, ele ficava me olhando como se tentasse ver através de mim.

_Eu sei que tem, pelo amor de Deus me conta o que está acontecendo nós vamos nos casar, eu te amo, você me ama, porque não confia em mim?

_Não é questão de confiança.

_De que então?

_Eu... Eu não sei Rick. –Eu comecei a chorar, ele foi até o guarda roupa e pegou uma mala. –Aonde você vai?

_A lugar nenhum Katherine, você que vai.

_Como assim?

_Eu acho que você precisa de um tempo sozinha para colocar as ideias no lugar. –Eu estava incrédula.

_Rick, você está me mandando embora da sua casa?

_Sim. –Ele disse naturalmente e saiu do quarto como se não tivesse me dito nada. Primeiro eu fiquei muito triste, mas depois fiquei furiosa, ok se ele não me queria mais que seja vou faze-lo se arrepender disso.

Arrumei as minhas coisas com a maior calma do mundo, ele voltou minutos depois e ficou me olhando fazer as malas da soleira da porta.

_Katherine. –Eu o ignorei e continuei colocar as coisas na mala, ele suspirou mais algumas vezes e veio para perto de mim. –Não esqueça sua escova de dentes.

Ele só podia estar brincando, eu fui até o banheiro e peguei a minha escova, coloquei-a dentro da mala e fechei a mesma, sentei-me para colocar a bota e no quando me levantei arrependi-me, uma tontura muito forte me tomou e eu cai na cama de novo.

_Kate, o que foi? –Castle veio até mim e colocou o braço por baixo do meu corpo, eu sentei na cama e o afastei, desci as escadas com ele me seguindo. Eu já estava na porta quando ele gritou o meu nome.

_KATHERINE, o que foi?

_Adeus Rick. –Eu sai e fechei a porta atrás de mim, ele não veio atrás, maravilha, seria ainda pior se ele continuasse tentando falar comigo depois de ter me enxotado da casa dele. Eu deixei a mala no banco de trás do carro e fui para a delegacia, quando cheguei fui direto para a sala da Gates.

_Senhora, eu quero pedir desculpas pelo meu atraso.

_Tudo bem, justificável na sua situação... Aconteceu algo detetive? Parece que esteve chorando.

_Não é nada senhora.

_Kate, quando vai entender que eu não sou apenas sua capitã? Que sou uma amiga também.

_Perdão. –Respirei fundo. –Eu e Rick terminamos.

_Eu sinto muito, presumo que não o queria mais aqui na delegacia.

_Não capitã, está tudo bem.  

_Certo, Esposito foi com Ryan até a Lincon atrás de uma pista.

_Estou indo também. –Eu sorri em agradecimento e fui para a Lincon. Os dois estavam interrogando um sujeitinho bem conhecido por todos os departamentos policiais, Tony Marconi, eu entrei no bar onde eles estavam, Ryan foi o primeiro a me ver e fez sinal para que eu me aproximasse.

_Olá Tony, quanto tempo não nos vemos. –Ele sorriu desgostoso, eu já causei sérios problemas para esse cara, então ele não era exatamente um fã meu.

_Detetive Beckett, que desprazer em vê-la.

_Digo o mesmo, agora me contem, como nosso querido amigo foi parar no meio de uma investigação de assassinato?

_A vítima, Wanessa Martin trabalhava para ele.

_Sim, e eu já disse tudo o que sei. Ela se apresentou e pediu para ir embora mais cedo, disse que precisava resolver coisas que não podiam ser deixadas para depois, eu permiti, ela disse que ficaria até mais tarde amanhã, quando ela se foi eu continuei aqui, podem olhar na gravação das câmeras de segurança.

_E com certeza nós iremos. –Esposito disse.

_Isso não o torna menos culpado Tony. –Eu falei, e ele me olhou como se eu fosse louca.

_E quais seriam os meus motivos detetive?

_Será que ela não se recusou a nada que você tenha pedido?

_Pelo amor de Deus, porque eu mataria alguém que me dá lucros? Essa boate só está de pé por causa dessas garotas.

_Vamos checar as imagens, mas a gente tá na sua cola, enquanto isso...

_Sim eu já sei não saia da cidade. Tudo bem detetives, agora se me dão licença tenho assuntos mais importantes a tratar. –Ele levantou-se e os meninos riram.

_O que foi? Eu quero rir também.

_Você e o Marconi sempre se alfinetando, ele tenta não demonstrar, mas morre de medo de você. –Ryan falou, eu ri também.

_Certo meninos, vamos pegar as imagens da câmera de segurança e vamos voltar para a delegacia. –Eu levantei rápido e isso mais uma vez foi um erro, aquela tontura me abateu de novo, mais forte do que antes e eu voltei a me sentar no banco.

_Opa, o que foi isso Kate?

_Nada Espo, apenas um mal estar.

_Que vem acontecendo por um tempo. –Ryan falou, ele e Esposito sentaram-se a minha frente, Espo pego a minha mão e falou.

_Você sabe que pode nos contar qualquer coisa não é? –Eu assenti. –Então no diga o que está acontecendo?

Eu pensei por alguns minutos se deveria ou não contar o que estava acontecendo, ia ser difícil para eles, principalmente para Esposito, acho que ele ia querer matar o Castle por ele ter feito isso com a “irmã” dele, mas também ficaria feliz.

_Eu preciso que vocês não surtem.

_Pode deixar. –Responderam juntos.

_Eu… -Perdi a coragem de conta-los e inventei qualquer desculpa. –Eu estou doente, uma gripe muito, muito, muito forte, mas eu vou sobreviver, só isso.

_Certo. –Eles não pareciam convencidos, mas não fizeram mais perguntas, eu voltei para a delegacia junto com eles e no momento em que o elevador se abre, vejo Castle está sentado na sua cadeira habitual, meu humor muda bruscamente.

_O que está fazendo aqui? –Perguntei seca.

_Queria saber como estava.

 _Ótima, obrigada por perguntar, agora pode ir embora por favor.

_Gates disse que você contou o que aconteceu, e ainda assim me deixou ficar, creio que você quem pediu por isso, e agora está me mandando embora, qual é a sua afinal?

_A minha é em um lugar onde você não esteja no momento.

_Certo Katherine, quando você quiser conversar e decidir me contar o que está acontecendo, já sabe onde me encontrar.

_CERTO. - Alterei o tom da minha voz. Ele saiu surpreso com a minha recente explosão, os olhos de todos da delegacia estavam sob mim. –Voltem ao trabalho, o show acabou.

Nós três ficamos chegando as imagens da câmera de segurança para conferir o Álibi de Tony, e o infeliz tinha dito a verdade, ele ficou na boate até as seis da manhã, Wanessa tinha sido morta as duas. Depois analisamos mais uma vez até a saída da vitima para ver se encontrávamos algo diferente.

Três horas de gravação e do show de Wanessa e ela sempre olhava para o mesmo cara, mas não dava para ver o rosto direito.

_Gente, está tarde, amanhã nós terminamos isso, vou pra casa.

_Certo. –Eles não perguntaram sobre o episódio com Castle mais cedo e agradecei mentalmente por isso, peguei minhas coisas e fui em direção ao meu apartamento, parecia que ele não era habitado a séculos, quando na verdade eram apenas dois meses. Meu estomago roncou, e automaticamente peguei o telefone para ligar para a pizzaria.

_Uma pizza de mussarela com calabresa por favor. Ok obrigada! –Eu fui tomar um banho e quase cinco minutos depois que havia voltado para a sala, a pizza chegou, paguei o entregador e sentei-me na frente da TV e comecei a comer a  pizza.

_Meu amor, me desculpe por comer algo tão gorduroso, mas eu não vou cozinhar de jeito nenhum essa hora da noite, a mamãe está cansada. –Eu conversava com a minha barriga, eu nem sabia se ele podia me entender.

Acabei de comer, fui escovar os dentes e dormir, estava cansada. Parecia que um caminhão havia passado por cima de mim, mas apesar de cansada não conseguia dormir me remexia a noite toda na cama de um lado para o outro.

_Eu sei bebe, eu também estou com saudades do seu pai. –Eu disse com lagrimas já se formando. –Mas o que vamos fazer? –Era a minha consciência me dizendo que eu devia contar logo ao Rick.

_Tá certo, eu vou fazer isso bebe, por você. Bom, se ele não te quiser, eu quero. –Eu acariciei a barriga por mais alguns minutos e comecei a dormir.

POV Kate/ Flash Back Off

_Então, naquela noite na delegacia que você passou mau e eu te trouxe para minha casa de volta era por isso, essas idas no hospital, tudo?

_Claro que sim amor.

_Kate, quando eu disse que nossas vidas eram perfeitas e que eu não mudaria nada eu disse a verdade, mas nunca imaginei isso, porque se soubesse com certeza ia querer que mudasse algo em nossas vidas.

_Então eu agi como uma boba durante todo esse tempo?

_Na verdade sim amor. –Ele disse sorrindo ainda bobo.

_Mas e esse papo de não querer mais filhos.

_Eu estava conversando com a minha mãe, eu pensava que vice não ia querer por causa do seu emprego, então eu disse que não queria mais filhos.

_Obrigada.

_Pelo que?

_Por ser exatamente você, eu te amo Richard Castle, eu te amo muito.

_Sempre meu amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já tenho o nome do bebe deles, foi uma sugestão de uma pessoa há um tempinho atrás. Revelo ou não???? Ok, vou revelar para ver se vocês gostam, o nome dele será.... Roy (eu ainda amo esse personagem e acho que seria uma homenagem justa) Minha meia chara quem sugeriu! Te amo Gaby