With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Mina gente, este é o ultimo capitulo e vocês vão sentir isso durante todo o tempo, porém ainda terá uma capitulo extra, mas desde já quero agradecer a vocês por tudo, e implorar perdão pela demora, não me abandonem gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/27

Kate saiu do hospital no dia seguinte, todos estavam extremamente felizes pela chegada de Roy, Kevin até disse que o capitão ficaria muito feliz em vê-los juntos. O bebe não havia conhecido o berço ainda, pois viva no colo de todos, totalmente paparicado.

_Amor, acho que a fralda dele está... –Kate nem terminou a frase e Alexis já estava lá sorrindo.

_Posso troca-lo? Por favor? –Kate viu a cara da garota, a mesma cara que Castle fazia quando tentava convence-la há fazer algo.

_Claro que sim, eu subo para te ajudar. –As duas subiram e Castle ficou na sala do loft com os meninos, as madrinhas de Roy e a mãe.

_Como esse meu afilhado é mimado e lindo gente. –Jenny disse sorrindo, ela havia ficado muito feliz com o convite de Kate e Rick.

_Pois é, se seu afilhado continuar nesse ritmo, vai fazer todos nós de bobos! –Castle disse, mas ele era o que mais mimava o garoto.

A campainha tocou e Castle foi atender, mais uma visita para seu pequeno era Demming com a sua noiva Beatriz, ela sempre com aquele ar misterioso, Castle não sabia o porque, mas não simpatizava com a figura da mulher.

_Demming! Ei cara entra, seu sobrinho emprestado quer te conhecer! –Castle e Demming haviam se entendido e criado até uma amizade, Rick percebeu que ele não queria mais nada com Kate, apenas protege-la como um irmão.

_To doido para ver essa coisa fofa! –Eles entraram no loft e foram cumprimentar as outras pessoas. Todos conversavam animadamente e quando Kate desceu com Alexis em seu encalço segurando o irmão, ficaram eufóricos.

_Posso pega-lo? –Laine pediu.

_Nem pensar, é a minha vez. –Ryan disse reclamando.

_Sua? Que eu me lembre você estava com ele antes de Alexis troca-lo, é a minha vez. –Esposito rebateu.

_Eu acho que é a vez do Demming, qual é gente, ele ainda nem conheceu o garoto, parem com isso. –Jenny disse.

_Obrigada Jenny, finalmente alguém sensato no meio desses loucos. –Kate disse rindo. Ela cumprimentou o amigo e a contra gosto sua noiva, e entregou-lhe Roy.

_Nossa, ele é lindo, parece com você Kate, mas tem os olhos do pai.

_Está chamando a minha futura esposa de linda? –Castle perguntou.

_Não, não foi isso que eu quis dizer. –Demming respondeu arrependendo-se, Castle era muito ciumento.

_Ah, então está chamando a minha futura esposa de feia? –Rick pergunta, curtindo com a cara do detetive.

_Não enche o saco cara. –Demming rebateu e voltou sua atenção para o bebe.

Algumas horas depois todos haviam ido embora, mas prometeram que voltariam cedo no dia seguinte. Castle e Kate tomaram um banho e foram se deitar, logo após colocar o bebe no berço, em seu quarto, apertava o coração de Kate deixa-lo ali longe dela.

_Será que ele vai ficar bem? –Ela pergunta, já deitada na cama, nos braços do noivo.

_Vai, ele vai sim meu amor, agora durma um pouco, você parece exausta.

_Não estou com sono. –Ela mentiu.

_Então só feche os olhos e relaxe. –Kate obedeceu, e em menos de dois minutos adormeceu nos braços dele, que fazia pequenos círculos em suas costas, relaxando-a por completo.

Ele ficou perdido no meio de seus pensamentos, tudo o que acontecerá na sua vida. Antes eram festas, bebidas e mulheres. Agora sua vida eram seus filhos, e sua mulher.

_Eu não posso querer mais nada de melhor para mim. –Concluiu sorrindo antes de adormecer. –Eu te amo Kate, e muito obrigado, por tudo. –Ele depositou um beijou no topo de sua cabeça e finalmente adormeceu.

_Always. –Ela responde baixinho, já que não havia pego totalmente no sono.

Na manhã seguinte ele acordou e Kate já não estava mais na cama, em seu lugar havia um pequeno pedaço de papel, com aquela caligrafia maravilhosa dela.

“Não pude te agradecer ontem por completo, então aqui vai. Escrevi isso para você quando estava em coma e pensei que não fosse mais acordar.

Cause just with you, i can be myself, cause you make me feel better, stronger and so much alive, and is just with you than i wanna pass the rest of my life, because i love, always and forever.

K.H.B.C”

Ele sorriu ao ver a inicial do seu sobrenome junto com o dela, ele levantou-se, tomou um banho e foi para o quarto do filho achava que ela estaria lá, mas o bebe estava no berço dormindo com Alexis ao lado dele lendo um livro que o pai escreveu.

_Abobora o que está fazendo aqui? E cadê a Kate? –Ele se aproximou de sua garota e lhe deu um beijo na testa seguido de um abraço.

_Oi pai, ela desceu e me viu acordada e pediu para eu ficar de olho no Roy, ele é tão lindo pai.

_Todos dizem que ele parece com a Kate, e estão certos, porém quanto ao comportamento ele é muito parecido com você.

A garota sorriu da comparação que o pai fez Alexis já era crescida, mas claro que sentiu uma ponta de ciúmes quando soube da gravidez de Kate, mas o bebe era a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida de todos.

_Obrigada papai, por esse irmão maravilhoso.

_Obrigado você por ser uma filha maravilhosa. Quer que eu fique aqui para poder voltar a dormir?

_Não precisa, eu não estou com sono e acho que a Kate está te esperando. –Ele deu mais um beijo na garota e desceu as escadas animado, Kate estava na cozinha preparando o café da manhã para todos.

_Bom dia e eu te amo, muito! –Ele disse assustando-a inicialmente e então abraçando-a.

Ela retribuiu o abraço, largando a colher melada de calda de morango que estava em sua mão na pia.

_Bom dia e eu também te amo, muito Richard Castle.

_E eu também quero e vou passar o resto da minha vida com você Kate, você me deu momentos incríveis e inesquecíveis, e a gente ainda tem muita coisa para fazer e realizar juntos.

_E se a gente errar em algo?

_Então erraremos juntos, isso é fundamental Kate estarmos juntos, eu posso encarar o inferno desde que seja ao seu lado. –Castle disse olhando em seus olhos e puxando-a para junto de si.

_Para sempre! –Ela disse, beijando-o docemente, não tinham pressa alguma, eles ainda fariam aquilo por toda a vida.

Alguns minutos depois, ela ouve passos na escada, sua enteada descendo as escadas com o seu filho no colo.

_Ele acordou, e eu resolvi descer com ele.

_Obrigada minha linda. –Kate disse a Alexis, dando-lhe um beijo no topo da cabeça. –Ei meu amor preguiçoso, bom dia! –Ela disse a Roy.

Martha desceu alguns minutos depois, desejando bom dia a todos, Richard sorriu de canto e abraçou as três mulheres, Kate foi abraçada meio sem jeito já que estava com o bebe no colo.

_Sabe, eu não queria estar em nenhum outro lugar, a minha vida está perfeita, estou com as mulheres da minha vida e com o meu garoto, é tudo o que eu sempre sonhei, eu amo vocês todos, de mais. E para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada minhas gatitas lindas, estão me fazendo muito feliz!!!