Capuz Cor De Sangue escrita por LuisObscure


Capítulo 4
Enquanto eu dormia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360965/chapter/4

Cheguei em casa e respondi automaticamente que minha vó estava bem, antes de ser bombardeada de perguntas, estava super impressionada com tudo o que aconteceu e me deitei na cama e fiquei olhando para o teto, olhei ao o livro ao lado da minha cama: "5 pássaros diferentes", aquele livro tinha ganhado do meu pai pouco antes de ele morrer, por isso era especial, era uma das poucas coisas que me lembravam dele...

Depois de um tempo deitada estava sem sono, devido descansar por um longo período, mesmo que recentemente caiu a escuridão no céu, minha mãe já tinha ido dormir, pensei em ir a floresta, mas não era uma boa ideia, não é bom ir a um lugar perigoso e onde possa ficar perdida no escuro...

O sono voltou, em pouco tempo estava dormindo, e tive um sonho no mínimo estranho:

"Estava na floresta, no escuro, a única coisa que me iluminava era uma lanterna de mãe, preta e sem detalhes, ouvi um uivo próximo de mim, não era algo que queria ouvir em um ambiente tão sinistro...

Um lobo surgiu na minha frente, grande como o que tinha imaginado na floresta... ele me olhou e se virou, andou um pouco e parou, olhou para mim novamente para que eu o seguisse, então assim fiz, quanto mais andava mais medo eu ficava, até que saímos da floresta, em uma pequena vila ao qual nunca tinha visto possuía o cadáver de um homem com várias mordidas deitado ao chão, várias pessoas o cercavam, e não perceberam nossa presença, a última coisa que pude fazer antes de acordar foi olhar para o lobo, ele possuía sangue entre os dentes, mas não parecia tão feliz com isso"

Acordei assustada, olhei para todos os lados e me levantei, não me sentia sozinha, como se estivesse sendo vigiada, olhei para trás e vi na minha janela algo se movimentar rapidamente, eu sabia para onde estava indo...

Sai de casa em silêncio, minha mãe não daria minha falta se eu voltasse antes de ela acordar, umas 6:30 da manhã, então sem saber o que esperar, sem nenhuma luz para me guiar parti para a floresta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capuz Cor De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.