Capuz Cor De Sangue escrita por LuisObscure


Capítulo 3
Nem todos os lobos são do mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360965/chapter/3

Quando cheguei perto da floresta a sombra de suas arvores pousaram sobre mim, um vento frio seguiu em meu rosto e assobiava: "Melissa, venha para cá... é você que me mantem viva e mais ninguém", eu não tinha certeza se era aquilo mesmo que deveria fazer, mas quando variadas nuvens negras começaram a passar sobre o céu tive de entrar, por que pela ponte não conseguiria voltar para casa sem me molhar, então decisão final: iria entrar na floresta, seria meu abrigo até chegar são e salva em casa... para meu grande desinteresse...

"A sensação voltou" foi o que pensei, uma grande sinfonia de alegria veio até meus ouvidos, uma música adorável vinha de minha mente, me deixando tão feliz que assobiava ela, ao inicio de um piano, seguindo em uma sinfonia inteira, inúmeras imagens não reais ( não naquele exato momento ) passaram diante dos meus olhos, começou com uma terra, e ia se aumentando, um zoom ia até mim e se podia ver eu mesma na floresta, enquanto as flores coloridas dançavam ao meu redor, borboletas voavam deixando um dia colorido, as nuvens negras apenas sumiram, dando espaço ao sol, e que depois de muitas horas daria espaço a lua, mas o momento mais triste daquilo tudo foi quando eu percebi: "estou apenas imaginando".

Naquele momento tudo voltou a ser o que era, apenas uma garotinha na floresta sozinha, torcendo por sua sobrevivência. Mas a felicidade ainda me alcançava, era impossível ficar triste num lugar como aquele, se não tivesse de sair dali antes que ficasse mais escuro do que já estava e a água que permanecia no céu começasse a cair eu poderia até ficar, dançaria e cantaria, permaneceria feliz e sem problemas até o fim dos tempos...

Todos os meus pensamentos foram interrompidos... por um uivo... não era de um cachorrinho que vemos em qualquer lugar, era de um animal maior... como se fosse um... um lobo !

Tinha de sair o mais rápido dali, tinha medo de feras selvagens e já convivia com uma em casa, então já era o suficiente, comecei a correr pela floresta com medo que não conseguisse sair, milhares de gotas começaram a cair, tornando tudo apenas mais angustiante...

Correr, tinha de continuar correndo, tinha de achar o fim, tinha de chegar inteira em casa, mas afinal para que tantos "tinha" ? É como se eu não fosse conseguir, "eu vou conseguir", esse pensamento bateu em minha mente, mas um grande erro foi pisar em falso, e cair em frente a uma grande pedra... não tinha me machucado muito e nem quebrado nada, mas um medo tomou conta de mim quando ainda deitada eu olhei para cima... um lobo ! Não um animal qualquer... um lobo ! Mas também não um lobo qualquer ! Um lobo que ouvia nas histórias que minha vó contava para mim, pude ouvir até a voz dela relatando na minha mente: "Ele trazia morte e insatisfação, pouco se sabe sobre sua origem e seu fim... ele não é seu amigo mas também não é seu inimigo e sim um estranho... mas é isso que faz eu ter medo dele".

Ele era negro, se conseguisse ficar de pé apenas em suas patas de trás ele teria o dobro do meu tamanho, seus olhos eram marrons e frios, não tinham vida, e atrás de si trazia uma floresta vazia, com ele o caos e incerteza, e por fim o medo ! Quem era aquele lobo que trouxe num lugar maravilhoso como aqueles a escuridão e o Caos profundo ?! Ele disse:

_Você esta bem ?

Eu primeiramente me assustei, lobos não falam e eu sabia daquilo, ele pareceu um tanto incomodado com meu silêncio então perguntou:

_Tem algo em mim que te incomoda ?

Eu não aguentei e falei:

_Sim... você fala... lobo nenhum fala ! Na verdade animal nenhum fala...

Ele soltou uma risada e disse:

_Você fala não ?! Então isso não significa que você é um animal falante ?

Eu me senti ainda assustada e falei:

_Eu falo por que sou um animal racional... você não é um animal racional ! Por tanto animais que não são racionais não falam...

Ele me perguntou com um grande sorriso em seu "rosto":

_Como você pode saber disso ? Você já parou para ouvir ? Falamos... mas apenas falamos de forma desconhecida para vocês... isso que eu mais detesto nos humanos... eles são tão mente fechada...

_O que você vai fazer comigo ?

Ele estranhou minha pergunta e respondeu:

_Nada... nada mesmo... que tipo de lobo você acha que eu sou ? Um covarde que mata só por diversão ?

Ele se irritou e seguiu pela floresta e foi embora, eu pensei: "Se acalme, isso foi apenas mais uma alucinação, sua imaginação trabalhando para ser mais exato", então caminhei por arvores e pedras, até sair da floresta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capuz Cor De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.