Capuz Cor De Sangue escrita por LuisObscure


Capítulo 5
Floresta escura


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, é que estou trabalhando em outra história, mas voltei a postar essa para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360965/chapter/5

O vento soprava canções que não podia compreender, estava novamente na floresta e podia ouvir até minha própria respiração, todos os meus pensamentos foram interrompidos por um uivo, ele passou de orelha a orelha e ouvia passos de um animal se aproximando, pensei no mesmo instante: "Se acalme, é apenas sua imaginação trabalhando, esse lobo não existe e você sabe mais disso do que ninguém", mas além de toda minha loucura tinha de conferir, segui os passos e eles em vez de se aproximar mais parecia agora voltar, como se estivesse fugindo de mim, não quisesse me ver...

Continuei correndo com toda minha força para não perder o som de suas patas, mas perto da saída da floresta onde ficava uma pequena vila consegui ouvir um choro terrível e milhares de pessoas discutindo, mas aquela hora da noite ? Me aproximei e elas nem perceberam minha presença, na verdade acho que nem se importaram muito, quando vi a cena quase vomitei, possuía um cadáver de um homem entre 40 a 50 anos, rosto cheio de rugas e marcas e uma cara de pânico, sua barriga estava completamente aberta, como se alguém tivesse aberto com suas próprias mãos e arrancasse tudo o que tinha lá dentro, sai assustada e voltei para a floresta, nem sabia se iria conseguir dormir hoje e nem queria, só queria voltar para casa, não queria passar nem mais um segundo ali...

Corri entre as árvores e perdi meu senso de direção, não sabia mais voltar para casa e como resultado disso me ajoelhei no chão e comecei a chorar, só queria sair dali. Depois de um longo tempo em que minhas lágrimas escorriam direto para a terra logo depois de cair dos meus olhos eu ouvi uma voz que já conhecia... era a voz do... lobo !

Ele possuía um pouco de sangue do lado da boca e uma cara piedosa, perguntou com educação:

_Por que chora menina ?

Engolindo minhas lágrimas respondi:

_Não consigo voltar para minha casa, não lembro onde era e de onde eu vim...

_Não se preocupe, lhe levo até lá, mas o que uma menina tão jovem veio fazer na floresta em uma noite tão escura como essa ? Não era melhor estar deitada sobre sua cama nesse momento ?

_Tive um sonho ruim...

_Era melhor ir ao quarto de sua mãe do que vir a um lugar tão perigoso quanto a floresta...

_Acordar minha mãe nessa hora da noite ? Ela ia me dar uma bronca, ela não me entende...

_Já parou para pensar que o motivo de ela não te entender é que você não a entende ?

_Bem... não... mas não ia fazer diferença, é complicado, meu pai morreu, desde então ela esta muito triste e sozinha...

_Então por que você não a conforta ?

_Minha mãe ?!

_Não tem problema algum nisso, talvez é apenas isso o ela esperou durante tanto tempo...

_Obrigado...

Ele me deixou montar sobre suas costas e quando estávamos no final da floresta eu desci e disse:

_Obrigada...

_Tudo bem, você estava apenas assustada na floresta, não volte lá a noite assim, coisas ruins acontecem...

_Que coisas ruins ?

_Nada bom, não tente ser curiosa...

Não aguentei e perguntei:

_Esse sangue do lado da sua boca tem algo a ver com isso ?

_Menina tola, pare de me questionar, não me sinto confortável...

_Desculpa...

Sem dizer nenhuma palavra ele se virou e desapareceu entre as árvores, naquela mesma noite me revirei na cama a noite inteira, fui adormecer quando estava quase de manhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capuz Cor De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.