Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8-O tiro saiu pela culatra


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, a votação está encerrada, e a voncedora é... Kika pattinson com a opção numero 4, meus parabens querida pela sua ideia, realmente foi muito bom escrever sobre o que me pediu, espero que gostem, mas vamos a minha listinha de novos leitores antes do capitulo:
Tricia
natthyy
nathy1213
Paphaela s
Sejam bem vindas meus amoores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/8

PDV TANYA

Ai que vontade de ferrar com aquela sem sal da Bella, tinha que ser mãe daquela peste, eu não mereço aguentar eles até no dia em que Edward me convida pra jantar fora, sendo que o que eu queria era me livrar daquela pestinha insuportável, bufei pela milésima vez vendo Edward claramente prestar mais atenção nas duas do que em mim que sou sua noiva, fala serio, eu tinha que ter esses carmas?

__Com licença vou ao toalete.__ Pedi me levantando ou eu acabaria por estrangular alguém.

Eles continuavam distraídos conversando sobre o passado meloso e romântico que tiveram, fui até a porta do banheiro, mas desviei do caminho indo até o balcão, uma ideia iluminou minha mente e eu sorri para o atendente.

__Com licença, poderia levar quatro sucos de laranja para aquela mesa?__ Perguntei sedutoramente apontando para a nossa mesa.

__Claro senhorita.__ O homem disse abobalhado.

Voltei para a mesa e fingi prestar atenção ao que eles conversavam, disfarçadamente retirei da minha bolsa um vidrinho contendo laxante, eu sabia que aquilo ainda seria bem útil pra mim, havia trazido para o caso da pestinha resolver vir conosco, mas tenho um alvo melhor do que uma pirralha mimada.

Assim que o atendente colocou os sucos sobre a mesa eu aproveitei um momento certo e despejei o laxante no copo que estava de frente para Bella, e depois voltei minha atenção para o mesmo que eles.

PDV RENESMEE

Aquela nojenta estava aprontando, ela havia voltado do banheiro com um sorriso enorme e eu acho que fui a única a reparar quando ela despejou algo em um dos sucos, era parte do plano dela, então assim que ela se virou para onde os outros olhavam, eu girei a bandeja deixando o suco com a mistura suspeita de frente para ela, vamos ver se ela gosta de provar do próprio veneno.

PDV TANYA

Depois de passados alguns minutos foi que eles notaram a bandeja com os sucos, e todos trataram de beber os seus, Bella pegou exatamente o que estava de frente para ela, eu peguei o meu e bebi com um sorriso vitorioso, mas o sorriso sumiu quando eu senti que...

Sai correndo em direção ao banheiro.

PDV BELLA

Eu não estava entendendo mais nada, porque Tanya havia saído correndo daquele jeito? Senti alguém me cutucando por baixo da mesa e peguei o papel que estavam me passando, era da Nessie, reconheci sua letra infantil e li.

‘’Se está se perguntando o que deu na nojenta, não perca seu tempo mãe, ela colocou algo no suco que estava a sua frente, eu virei à bandeja quando ela se distraiu, seja lá o que for ela acabou provando do próprio veneno. ‘’

Dei um sorriso satisfeito para minha pequena que retribuiu, me virei para o lado e percebi um pequeno vidrinho no chão, o peguei e disfarçadamente o cheirei, era... laxante?

Pareci que eu escapei de uma boa, já a loira burra vai ficar um bom tempo trancada naquele banheiro, Edward se levantou pronto para ir atrás de Tanya quando eu o seguro pelo braço, ele me olhou confuso.

__Eu e Nessie vamos pegar um taxi para casa, fique aqui e espere Tanya, acho que a comida não fez muito bem a ela.__ Ele logo entendeu do que eu falava.

Peguei a mão de minha filha e fomos para fora do restaurante, lá pegamos um taxi para casa e no caminho eu contei para Nessie o que havia no suco, ela gargalhou imaginando a dor de barriga que Tanya estava tendo, eu também ri, o tiro dela acabou saindo pela culatra, literalmente.

Chegamos em casa com sorrisos divertidos uma para a outra, Nessie logo deu sinais de sono, a peguei em meus braços e levei para o seu quarto, deitei-a em sua cama e quando fui me afastando ela me segura sonolenta pelo braço.

__Fica comigo essa noite mamãe?__ Ela perguntou com os olhinhos esperançosos e eu não tive como negar.

__Claro meu amorzinho.__ Falei me deitando ao seu lado, não sei quem dormiu primeiro, mas acabamos dormindo abraçadas.

PDV EDWARD

Tanya demorou algumas horas naquele banheiro e eu fiquei preocupado, quando ela saiu parecia envergonhada e disse que voltaria para casa de taxi mesmo, concordei e voltei para a minha casa, em alguns minutos eu estava estacionando o carro na garagem, a casa estava calma e silenciosa, entrei e fechei a porta com a chave, subi as escadas para o quarto da minha pequena anjinha travessa, encontrei ela e Bella dormindo serenamente juntas.

Neguei levemente com a cabeça rindo baixinho para não acorda-las, fui até as duas, dei um beijo na testa de Nessie cobrindo ela e a mãe, depois retirei os saltos de Bella para que ela pudesse dormir sem que eles a incomodassem, fiz o mesmo com as sapatilhas de Nessie, em seguida depositei um leve beijo na testa de Bella e fui para o meu quarto, troquei de roupa e me deitei pensando nas duas pessoas que mais amo: Nessie e Bella.

Eu estava feliz por Bella finalmente entender o que era melhor para Nessie, tenho certeza que daqui para a frente ela será mais presente na vida da nossa filha, só Deus sabe o quanto eu senti falta de Bella, sei que discutíamos muito sobre coisas banais, mas era porque ainda éramos jovens demais para agir com maturidade, ainda hoje as vezes eu me comporto como uma criança, o que é bom, pois a maioria dos adultos deixa de viver para trabalhar, acho que eu sou um dos poucos que encontrou a profissão perfeita, fabricando vinhos eu posso manter residência fixa, ficar com minha pequena, ganhar o meu dinheiro e ainda ter tempo para aprontar com Nessie.

Dormi tranquilo com meus pensamentos voando longe, às vezes tenho a impressão de estar fazendo a coisa errada me casando com Tanya, mas não vejo motivos para magoa-la se ela não fez nada de errado, minha filha tem suas implicâncias com ela, mas é porque ela proferia a mãe, Tanya é uma boa pessoa, gentil, com um temperamento um pouco fraco para crianças, isso eu notei ontem com as amigas de Nessie, mas com um pouco mais de pratica acho que ela ainda pode se dar bem com Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homem sonha, pobre Edward, ainda acredita no que a nojenta aparenta ser, mas tudo bem, espero que tenham gostado, podem mandar suas ideias para a proxima votação, farei ela logo, mandem o maximo que puderem.
PS: as ideias que não ganharam a ultima votação seram acrescentadas na proxima votação tambem, pois assim os meus amores teram uma nova chance de usar sua criatividade.