Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7-Encarando a azeda


Notas iniciais do capítulo

vamos a um momento super fofo e divertido, veremos se a Tanya estará a altura para competir, e um bem vindas para:
isabellaeedward
Rebecca Stewart Pattinson
Quero ver seus comentarios garotas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/7

PDV BELLA

Abracei Edward e sorri para a nossa filha, ele ainda parecia surpreso em me ver, dei um sorriso calmo para ele, que desmanchou sua expressão para uma aliviada, depois de abraça-lo encarei Nessie que estava sorrindo largamente para nós dois e eu corei sabendo exatamente o que ela estava pensando.

__É bom vê-la novamente Bella, mas pensei que não viria tão cedo.__ Edward disse me olhando com aquele olhar que dizia: ‘’ai tem!’’

__Decidi que o melhor para Nessie era ter a mãe por perto, então desentalei o que estava preso na garganta com meu chefe e já viu né?__ Falei e ele revirou os olhos.

__Foi suspensa por quantos dias?__ Ele perguntou e eu gargalhei.

__A confusão foi bem pior, me demite.__ Eu disse e acho ele que gargalhou imaginando a cena.

__Queria ter visto essa.__ Ele parecia se divertir com minha repentina perda de juízo.

__Qual é? O cara estava me dando nos nervos, então fui direto pra lavação de roupa suja.__ Falei fazendo pose de lutadora de vala tudo, Nessie estava gargalhando com o pai.

__Nossa, eu perdi a piada?__ Uma voz nojenta me despertou do momento de descontração.

__Olá Tanya.__ Edward foi cumprimentar uma mulher loira, com cara de azeda, e eu pensei: ‘’ já vi e não gostei’’.

__Edward querido, quem é ela?__ A azeda perguntou, mas o que ela queria perguntar era: ‘’O que esse tipo de mulher está fazendo aqui? ‘’

__Permita-me apresenta-las, Tanya essa é Bella, a mãe de Nessie.__ Edward nos apresentou e nós nos olhamos de cima a baixo.

Ela com cara de: ‘’Descobri de quem a pestinha puxou’’ e eu com cara de: ‘’Vai rindo coisa nojenta, duvido que seja por muito tempo, se a filha já é ruim, espere até me ver em ação’’, nos cumprimentamos civilizadamente com os sorrisos mais falsos do mundo, e eu fiz uma cara doce acima de qualquer suspeita.

__É um prazer conhece-la.__ Eu falei docemente.

__Igualmente querida.__ Ela disse com um aceno de cabeça.

__Bella por que não leva suas coisas para o quarto ao lado da Nessie? Como não sabia que viria havia combinado de sair com a Tanya...__ Ótima chance para começar com meus planos.

__Ai que bom, eu também estou louca para comer algo, passei horas no avião e no carro sem comer nada, por que não vamos todos a um restaurante?__ A cara da loira foi hilária.

__É papai, vamos?__ Nessie já havia entendido o meu plano e estava com um sorriso cumplice.

__Está bem, mas andem logo.__ Ele disse apontando para o seu relógio.

Puxei Nessie para o andar de cima, ela foi tomar banho enquanto eu fui me arrumar, já deviam ser por volta das seis da noite agora, então tomei um banho rápido e me vesti adequadamente, ou seja, ao estilo ‘’vou a uma premiação de Oscar’’, essa seria boa, fiz uma maquiagem rápida e desci com Nessie já pronta, ela estava tão fofa.

__Nossa, vocês estão lindas.__ Edward ergueu uma sobrancelha e nós duas ficamos vermelhas.

__Sabemos.__ Dissemos em uníssono e gargalhamos com essa, Tanya revirou os olhos como quem diz: ‘’Eu não mereço essas duas’’.

__Vamos papai.__ Nessie correu até o pai e o puxou para a garagem, eu apenas sorri e os segui.

Edward foi na frente com Tanya e Nessie foi comigo atrás, não me importei em ficar perto da azeda, eu estava louca para ver do que ela era capaz, e eu já estava pronta para fazer a perua pagar por todas as oxigenadas que ela despejou naquele cabelo nojento dela, chegamos rapidamente e eu sorri reconhecendo o lugar, não podia ser melhor, Edward nos acompanhou até a mesa e chamou o atendente.

__Um ravióli de cogumelos.__ Pedi o meu favorito.

__O mesmo para mim e uma torta de chocolate de sobremesa.__ Nessie pediu.

__Já eu vou querer um Ossobuco acompanhado de um bom vinho Chianti.__ Edward pediu.

[N/A: Ossobuco. É um prato da cozinha italiana, originário de Milão, cujo nome significa "osso com buraco". É um guisado de rodelas de jarrete de vitela ou novilho, com temperos de vinho branco, cebolas, tomates e folha de louro.]

__E eu vou querer uma salada e um risoto.__ Tanya pediu o seu e o atendente se retirou.

__Nessie querida me acompanha até o toalete?__ Pedi a minha filha e ela assentiu se levantando.__ Já voltamos.

Fui com ela até o banheiro feminino, precisava ter uma conversa seria com ela, e dizer o plano que eu colocaria em pratica durante o jantar, adentramos e eu a puxei para um canto.

__É garota, aquela ali vai ser pior do que eu pensei, na cara dela está escrito: ‘’aproveitadora’’.__ Falei e Nessie concordou.__ Ótimo, seu pai não podia ter escolhido lugar melhor, foi aqui que nós dois tivemos nosso primeiro encontro, e esse seria um momento perfeito para falar do passado, deixando a Tanya fora da conversa, precisamos deixar bem claro para ela a nossa posição.

__Claro mamãe, você viu a cara de nojenta dela quando te viu?__ Ela perguntou bufando.

__Eu também não fui com a cara dela meu bem, mas não se preocupe, não vai ser ela que vai nos atrapalhar de ficarmos juntos novamente.__ Falei colocando minhas mãos em seu rostinho lindo, eu sorria docemente.

__Então você vai tentar ficar com o papai novamente?__ Ela perguntou esperançosa.

__Eu já pensei nisso por muito tempo, mas vou esperar para ver como as coisas vão acabar para a gente, não sei se seu pai ainda vai querer tentar novamente.__ Falei e ela me abraçou.

__É claro que ele vai, eu tenho certeza, só temos que nos livrar da bruxa.__ Ela disse sorrindo alegremente.

__Então vamos voltar para a mesa.__ Falei limpando o seu rostinho e voltando para a mesa, sentei-me em minha cadeira e fiquei encarando o lugar.

__Lembrasse desse lugar papai?__ Nessie perguntou piscando um olho para mim, essa é rápida no gatilho.

__Como assim querida?__ Edward perguntou confuso.

__Foi aqui que tivemos nosso primeiro encontro, esqueceu?__ Perguntei me virando para ele.

__Como poderia esquecer? Você estava linda aquele dia, alias como sempre, lembro-me que estavam até dançando a tarantela [N/A: dança típica da Itália].__ Ele disse rindo de alguma lembrança.

__Nem me fale, você até tentou dançar, mas sinceramente, foi muito engraçado de ver.__ Eu me lembrava perfeitamente.

__Seus pratos senhores.__ O atendente chegou carregando uma bandeja enorme e colocando tudo sobre a mesa.

__Você com certeza dança melhor do que eu.__ Ele disse e era verdade, eu nasci na Itália, escutei Tanya dando um bufo indignado e eu sorri mais largo ainda.

__Me contem tudo, estou curiosa por essa historia.__ Renesmee exigiu comendo seu ravióli.

__Então me permita começar...__Pedi comendo um pouco do meu prato também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço recomendações?