Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 27
Capítulo 27-Três dias


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, estou inspirada hoje, então ai vai o segundo capitulo do dia, estou estranhando a falta de comentarios, não estão gostando? por que eu não estou entendendo muito bem, eu preciso da opinião de vocês para fazer os capitulos, por isso, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/27

PDV EDWARD

Depois de tudo planejado a disputa ficou definida em dez provas: Tiro ao alvo, cabo de guerra, malabarismo, estourar balões, corrida de três pernas, arremesso de bolas, montaria, dança, natação e a prova final que seria a canoagem, em caso de empate seria por votação dos jurados, os times teriam três dias para se preparar, e eu espero que tudo saia bem.

PDV MEGAN

Eu fiquei como capitã do time das meninas, e já estava em reunião com as garotas para definir suas tarefas na disputa, nós precisaríamos das melhores para vencer.

__Larissa você tem a melhor pontaria entre nós, por isso vai ficar no tiro ao alvo, Giovana você fica com o malabarismo, Keli na prova dos balões, Jessica na prova de arremesso, Bruna você fica com a natação, Vitoria e Leticia vocês ficam na corrida de três pernas, Nessie você fica na montaria, eu vou ficar na dança, e todas nós vamos ganhar juntas o cabo de guerra e a prova de canoagem, vamos treinar.__ Falei e juntamos as mãos.__ No três, um , dois, três... MENINAS!

PDV LUCAS

Como capitão do time dos meninos eu já estava pensando na tarefa que cada um iria realizar na disputa, todos os meninos estavam reunidos para a escolha de cada participante.

__Paulo você fica no tiro ao alvo, Jorge no malabarismo, Mateus com a prova dos balões, Manuel e Sebastian na corrida de três pernas, Jacob no arremesso, Jonas na montaria, Bruno na natação, eu fico na dança, e nós todos vamos ganhar o cabo de guerra e a canoagem, É ISSO AI GALERA!__ Gritei e todos me acompanharam animados.

PDV NESSIE

Depois da reunião eu sai para ir treinar minha montaria com o Nero, caminhei pensativa até os estábulos, fui até Nero e passei a mão por seu pelo negro macio e sedoso, fiquei distraída pensando em voz alta.

__É amigo, pareci que vamos ter que treinar bastante, a coisa está feia para todos os lados, o que é uma pena, tudo o que eu queria era que a gente pudesse conviver pacificamente sem incidentes de destruição.__ Falei perdida em pensamentos.

__Então temos mais algo em comum.__ Ouvi a voz de Jacob e virei para encara-lo.__ Também queria que eles parassem de implicar tanto, se eu posso ser amigo de uma menina, porque eles precisam complicar tanto?

__Por que eles ainda não colocaram na cabeça que não somos inimigos naturais, garotos e suas manias de bancar o durão.__ Falei e ele sorriu calidamente.

__Garotas e sua mania de bancar as donas da razão.__ Ele retrucou em tom divertido e eu dei um soco de leve em seu ombro.

__Ei, na maioria das vezes nós temos mesmo a razão, porque paramos pra pensar.__ Falei e ele ergueu uma sobrancelha.

__Eu não disse?__ Ele estava era tirando com a minha cara.

__Tá bom seu bobo, já entendi, mas qual a sua ideia para termos paz gênio?__ Perguntei sarcástica.

__É o seguinte: Me pediram para tirar informações de você, mas eu não estou nem um pouco a fim de fazer isso, então vou dizer que não te contaram nada.__ Ele explicou.

__Já entendi, e quando me perguntarem sobre os meninos direi que não te contaram nada, é um bom plano e simples também.__ Falei e uma curiosidade me atingiu.__Vai participar de alguma das provas individuais?__ Perguntei e ele sorriu assentindo.

__Arremesso de bolas, e você?__ Ele disse naturalmente.

__Montaria.__ Falei apontando para o Nero que nos olhava com seus olhos escuros e calmos.

__Desculpe pela vergonha de não ter visto algo tão obvio.__ Ele falou sarcástico e eu neguei levemente com a cabeça.

__Quer vir ao meu treino comigo? Você pode tentar também, pode ser mais divertido do que treinar sozinho, e depois eu posso treinar com você.__ Falei e ele fez careta.

__Não sou bom com montaria.

__E eu não sou boa em arremesso.__ Retruquei.

__Então está bem, melhor a gente ir logo colocar os equipamentos.__ Falou e fomos colocar as botas, coletes, capacetes e luvas.

Jacob pegou seu cavalo branco e seguiu ao meu lado para o enorme campo de treinamento coberto, alguns instrutores nos ajudaram a subir e assim começamos em passo lento, Jacob mesmo não indo muito bem parecia se divertir com as minhas risadas, depois eu passei para um trote com alguns obstáculos pequenos, com cuidado fui passando por cada um, e Jacob até tentou, mas desistiu depois de não conseguir passar nem o primeiro obstáculo.

Treinei por uma hora, depois disso levei o cavalo de volta ao estabulo e retirei meus equipamentos, assim como Jacob, saímos para um campo de esportes, pedimos para colocarem uma cesta de basquete em uma boa altura, segundo Jacob era melhor treinar assim, depois pegou uma bola e arremessou acertando de primeira, fiquei impressionada.

__Você é realmente bom nisso.__ Falei e ele me passou uma bola.

__Tente Nessie.__ Ele disse e eu girei a bola na mão indecisa, mas arrisquei uma tentativa, a bola apenas bateu na cesta.

__Mais alto e com menos força.__ Ele falou e eu tentei novamente, dessa vez quase entrou, mas pulou pro lado.

__Faz o seguinte: imagina que você está jogando uma bola de papel em um cesto de lixo comum, assim vai ficar mais simples.__ Ele ficou atrás de mim e posicionou o meu braço.

__Está bem.__ Fiz o que ele disse e consegui acertar finalmente aquela bola na cesta.__ Finalmente.

__Cesta.__ Ele corrigiu e eu lhe mandei a língua.

__Nossa que coisa feia hein Nessie?__ Ele me provocou.

__Bobo.__ Falei rindo da sua cara engraçada, ele era hilário quando tentava ficar serio.

__Quer tentar de novo?__ Ele disse.

__Acho que vou só assistir.__ Falei e ele negou rindo.

__Um desafio então.__ Ele propôs.

__Tudo bem, se eu ganhar quero que você me ajude a pintar novas flores e fadas no alojamento das garotas.__ Falei e ele fez careta.

__E se eu ganhar, você vai me ajudar a pintar carros de corrida no alojamento dos garotos.__ Dessa vez eu fiz uma careta.

__Fechado.__ Falei e começamos a revezar os arremessos.

__10 X 10, você aprendeu bem rápido, empate.__ Ele disse e eu fiquei pensativa.

__Então cada um pinta o seu alojamento e voltamos a treinar juntos amanhã.__ Falei observando o sol se pôr no horizonte.

__Claro, te vejo amanhã.__ Ele acenou e eu voltei para o alojamento.

Que dia longo, eu estava cansada já, parei no refeitório para comer algo, depois fui direto para o alojamento e tomei um banho, cai na minha cama exausta sem falar com as meninas.

PDV JACOB

Depois que a Nessie foi embora voltei para o meu alojamento, estava com fome, então parei e peguei um lanche no caminho, tomei um banho e me sentei na minha cama, os garotos me encaravam.

__O relatório da sua missão.__ Pediu Lucas.

__Nada, ela não sabe de nada além do que terá que fazer na disputa, fora isso as meninas não disseram nada pra ela sabendo que ela contaria a mim, aquela amiga dela Megan é uma que eu prefiro evitar, ela pareci que quer ver minha cabeça em uma bandeja.__ Falei sendo o mais convincente possível.

__Droga, então teremos que ir por outros métodos, ganhar delas é a única opção.__ Ele disse e depois eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a disputa prometi, e o clima é tenso entre os dois times.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Anjinha Travessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.