Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 26
Capítulo 26-Contagem regressiva


Notas iniciais do capítulo

Ownnnnnnn que fofo o DrigoFive 35, obrigada querido pela linda recomendação, eu adorei, você é um amor, e a todos os outros, aviso que tambem quero ver seus comentarios e recomendações, um beijo para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/26

PDV ALICE

Eu fui saltitando de alegria até a grande casa onde nossa família estava, eu estava sorridente como sempre e com uma ideia... Encontrei quem eu procurava na varanda, Edward estava conversando com alguns funcionários responsáveis pela limpeza que eu mesma escolhi, o abracei por trás e ele parou no meio da frase.

__Pode ir... Alice.__ Ele me encarou e eu fiz a minha melhor cara de anjo.__ Ah não, eu conheço essa cara.

__Irmãozinho querido do meu coração, posso te pedir uma coisa?__ Falei alegremente e ele riu.

__Fala baixinha, sabe que não dá pra negar nada pra você.__ Fiz uma cara de descrente com suas palavras.

__Não é verdade, tevi a vez que eu pedi para a gente fazer uma viagem a Madri e ninguém concordou.__ Fiz um bico indignado e cruzei os braços.

__Isso porque a senhorita estava de castigo por estourar o cartão de credito duas vezes na mesma semana, e se fosse a Madri abriria um rombo na nossa conta bancaria fazendo compras que eu sei.__ Ele rebateu e eu dei de ombros.

__Deixa isso pra lá, eu vim aqui por que queria que me ajudasse com uma ideia.__ Falei e ele fez uma expressão desconfiada.

__Que ideia? Não é nada relacionado a um desfile de moda aqui certo?__ E lá se foi uma parte do meu plano por agua abaixo.

__Estraga prazer, é o seguinte: eu pensei da gente organizar uma disputa entre os meninos e as meninas, eles já está em guerra mesmo, a gente podia montar as provas, e...__ Parei por ali.

__E...__ Ele me incentivou.

__Confeccionar as roupas de cada time.__ Falei de uma vez.

__Eu sabia que tinha uma coisa por trás, mas tudo bem, gostei da ideia, falarei com Bella e nós dois vamos providenciar tudo com os monitores.__ Ele disse e eu o abracei.

__Valeu maninho.__ Eu disse e depois sai correndo para contar a novidade.

PDV RENESMEE

Voltei do passeio com Jacob e vi a movimentação estranha dentro do alojamento das meninas, abri a porta de uma vez e dei de cara com uma cena de destruição chocante, os responsáveis fugiram pelos fundos, mas o local tinha varias pichações nas paredes, roupas espalhadas pelo chão, camas reviradas, parecia o quarto dos meninos quando o invadimos.

__AH!__ Gritei horrorizada.

__O que foi querida?__ Minha mãe que estava vindo para cá, veio correndo até mim quando ouviu o grito.

__É GUERRA, EU VOU ACABAR COM AQUELES GAROTOS.__ Gritei irritada até o ultimo fio de cabelo.

__Calma querida, podemos revidar isso de forma mais pacifica, e eu sei como.__ A encarei já curiosa.

__Como?__ Perguntei mais calma.

__Nessie, o que houve?__ Megan chegou acompanhada das meninas.

__Antes que vocês comecem a planejar um assassinato em massa, vou propor algo a vocês meninas: vamos fazer uma disputa entre meninos e meninas, já falei com Edward sobre o assunto, a ideia foi da Alice, e vocês poderão mostrar a eles quem manda sem destruir os alojamentos, e vão poder confeccionar suas roupas também.__ Mamãe disse e nós comemoramos.

__Isso sim é bem melhor, nós vamos ganhar facilmente daqueles bagunceiros, porque meninas trabalham muito melhor juntas do que meninos.__ Megan disse e nós gritamos animadas.

PDV JACOB

Depois do passeio com a Nessie voltei para o alojamento dos meninos que já estava livre de tudo que era rosa, apesar de ainda estar arrumado, encontrei os meninos comemorando, pareci que já colocaram o plano em pratica, só espero que as meninas fiquem bem.

__Ei Jacob escuta só, vamos participar de uma disputa contra as meninas, e nós vamos ganhar facilmente daquelas chatas, porque meninos trabalham muito melhor juntos que meninas.__ Lucas falou e todos soltaram gritos animados de comemoração.

__O que fizeram contra as garotas?__ Perguntei indo até Lucas.

__Apenas devolvemos na mesma moeda, se elas deixaram o nosso alojamento mais feminino e cheio de frescuras, a gente deixou o alojamento delas mais masculino e bagunçado.__ Ele disse e eu suspirei aliviado, isso não era tão ruim.

__Qual é cara? Está preocupado com as inimigas?__ Lucas perguntou incrédulo.

__Não começa, elas não são tão chatas quanto você pensa.__ Falei e ele fez uma careta.

__Está se bandeando pro lado do inimigo?

__Não, só achei que fariam coisa pior.__ Falei e ele começou a explicar a tática que usaríamos, mas eu não estava prestando muita atenção.

PDV MEGAN

__O que vão fazer com os garotos?__ Nessie perguntou e eu fiz uma careta.

__Qual é garota? Está se preocupando com os inimigos?__ Perguntei incrédula.

__Não começa, vai ver eles não são tão chatos quanto você pensa.__ Ela falou os defendendo.

__Você que há cinco minutos queria acabar com eles, está se bandeando pro lado do inimigo?__ Eu questionei a encarando seriamente.

__Não, só não quero que façam nada de muito ruim, podemos ter problemas com isso depois.__ Ela disse e eu deixei isso pra lá, por enquanto, essa amizade dela com o Jacob está afetando sua cabeça, onde já se viu defender os bagunceiros que destruíram nosso alojamento?

Comecei a discutir nosso plano de ataque, e eu tive uma ideia perfeita, talvez essa amizade dela com o Jacob possa nos dar alguma vantagem sobre o inimigo.

__Nessie amiga, tente arrancar o que conseguir de informações com o Jacob.__ Falei e ela me olhou estranho.

__Mas Megan...__ Ela iria protestar.

__Vai abandonar o seu time?__ Perguntei e ela se calou.

PDV LUCAS

Comecei a discutir os planos de ataque e trapaça que usaria contra as meninas, mas Jacob parecia alheio ao que eu estava falando, então tive uma ideia.

__Jacob cara, você vai tentar descobrir o que puder sobre o plano delas com a Nessie.__ Falei e ele finalmente prestou atenção ao que eu disse.

__Mas Lucas...__ Ela estava querendo protestar.

__Vai abandonar o sue time?__ Perguntei e ele se calou, era melhor assim.

PDV NARRADOR

A guerra estava declarada entre os dois times, eles se enfrentariam na disputa para saber quem seria o melhor, mas Nessie e Jacob não se sentiam nada bem tendo que dar uma de espiões, já Megan e Lucas pensavam apenas em ganhar vantagem, a data estava marcada para dali a três dias, todos estavam em contagem regressiva para o ataque final ao inimigo, que decidiria de uma vez por todas qual era o melhor, meninos ou meninas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam suas apostas senhoras e senhores, quem vai ganhar essa disputa acirrada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Anjinha Travessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.