Como (não) ser uma boa pessoa escrita por JuVi


Capítulo 3
Como (não) ser o funcionário do mês


Notas iniciais do capítulo

vai ter um yaoi levinho, mas nada demais, já que não é recíproco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360894/chapter/3

Por causa da Miku eu acabei me atrasando e agora Gakupo parecia irritado, mas não pelo motivo que eu esperava, ele estava irritado com a presença da Miku.
–Quem é essa erh... mocinha? - tenho certeza que ele queria chama-lá de algo bem pior. -ela está com você?
– S-sim, mas não ela já está de saída...
–De saída? Eu acabei de chegar - Miku levantou, colocou uma mão na cintura e estendeu a outra ao Gakupo - oi, sou Hatsune Miku, eu e Kaito fazemos algumas aulas juntos.
Gakupo estendeu uma das mãos a Miku e disse um "prazer Gakupo" meio descontente.
–você é o dono desse lugar? Isso explica porque tudo é tão velho -merda, Miku estava indo bem até agora, isso estragou tudo.
–só não cause problemas, pirralha... -
Gakupo disse, ainda bem que ele é pacífico- Kaito querido, você vai ter que fazer hora extra.
Quando Gakupo saiu Miku apenas sorria maliciosamente.
–"querido"?
–Não enche!
–claro, "querido".
–aff... Miku, você respondeu meu chefe... Está louca? Quer que eu seja demitido?
–mas, "querido", você não falou que detesta bêbados? Por escolheu trabalhar com bêbados?
–eu não escolhi, eu preciso desse emprego -suspirei- Então, eu vou ir colocar o uniforme -disse, tentado mudar de assunto, e também pra ter uma desculpa pra sair.
Quando voltei vi Meiko e Haku, nossas melhores clientes, sentadas com Miku, quando elas me viram começaram a gritar.
–Bakaitooo! Vem apresentar sua namoradinha pra gentii. -era Meiko, ela sempre me chama de Bakaito.
–ela é bunitinha ♡ hihihi parece uma Barbie ♡ - Haku mesmo bêbada, era menos aãhn... Chamativa que Meiko.
–Você brinca muito com ela?
Nossa, como eu adoro bêbadas chatas que só falam merda.
Miku simplesmente as olhou como se estivesse com nojo delas e disse:
–hunf... até parece que eu namoraria um merdinha como ele, só estando bêbadas mesmo pra achar uma coisa dessas...
Elas ficaram em silêncio e se entre olharam. E começaram a rir, ou melhor gargalhar como se o que ela disse tivesse sido algo engraçado.
–que gracinha! Ela falou "merdinha".
–que criança fofa ♡
Miku se levantou e pegou um dos copos de cerveja de que estavam na mesa.
–Olha aqui, "criança" é a puta que te pariu!-disse jogando o conteúdo do copo na Haku. Que desviou e acabou acertando alguém atrás dela, infelizmente esse alguém era meu "querido" chefinho.
–MIKU!? Kaito! Venha aqui! AGORA!
Merda! Adeus emprego. Adeus dinheirinho do fim do mês.
Quando chegamos a sala do Gakupo. Ele começou a tirar a blusa, que estava molhada.
–você sabe que eu tenho muito respeito por você - respeito, claro... que piada- você é meu melhor funcionário...-disse chegando mais perto, perto demais pro meu gosto, ainda pelo fato dele está sem camisa - não quero te demitir...- ele segurou meu queixo como se eu fosse sua namoradinha, Argh! De vez em quando ele fazia coisas desse tipo- apenas me prometa nunca mais trazer aquela garota aqui... Nunquinha!
–t-tudo bem...
–repita.
–nunca mais trago a Mik...-ele fez sinal negativo com o dedo, acho que ele não queira ouvir o nome dela- digo, aquela garota aqui.
–o que mais?
–ahn?
–Nunquinha! - sussurou no meu ouvido.
–N-nunquinha...
Então Gakupo me soltou e foi vestir suas roupas como se nada tivesse acontecido.
–tire ela daqui, não se preocupe não vou descontar do seu salário.
–s-sim, senhor!
Me troquei e quando voltei Miku estava na porta de braços cruzados com uma expressão impaciente.
–ODIEI! Odiei suas clientes idiotas, odiei seu chefe bichinha, odiei aquela espelunca, odiei aquel...
–MIKU! Eu quase fui de demitido -estrupado, eu queria dizer, mas eu não falaria isso pra ela- por sua culpa! Pessoas boas não xingam alguém que acabou de conhecer, não jogam cerveja nos outros e não falam... -ela me abraçou enquanto eu falava, fiquei sem reação.
–odiei aquela cerveja com gosto de urina... Eu nunca mais bebo aquela merda de novo- ela me apertou um pouco.
–você bebeu!?
–sim, bebi um pouco do que tinha sobrado no copo, apenas pra provar, tem um gosto horrível...
–ele me apertou ainda mais, pressionando os seios contra mim, senti minhas bochechas queimarem- me leve até a rua principal , vou avisar meu motorista...
Então ela me soltou e estendeu os braços em minha direção, enquanto me olhava intensamente como se esperasse algo, quem sabe... Um beijo?
–O-o que f-foi?
–me carregue!
–como é?
–No colo, lógico, estou cansada.
–erh... Não.
–você deixaria uma moça indefeza perdida por aí?
–não, mas... Hunf, tudo bem então, princesinha -aceitei, pois queria me livrar dela logo e se eu não aceitasse ela provavelmente iria me perturbar o caminho todo.
Esperei ela ligar pro motorista -ela realmente deve ser bem rica- e a peguei no colo, ela era incrivelmente leve. Ela se apoio no meu peito como se quisesse dormir e não falou uma palavra o caminho todo, pensando bem, calada ela é linda.
Quando chegamos na rua principal coloquei ela no chão e havia um carro parado esperando ela. Um homem que devia serem pouco mais alto e bem mais velho que eu saiu do carro, abriu a porta de trás e fez sinal pra que a Miku entrasse.
–Então... -Miku falou depois de tanto tempo calada- até amanhã!
Então ela foi até o carro que saiu pouco tempo depois. Eu, lógico tive que ir a pé pra casa para finalmente voltar pra minha vida normal sem a Miku.
Pelo menos até amanhã.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente rolou um climinha, o próximo capítulo vai ser na escola. ah e as bêbadas tinham que ser a Meiko e a Haku, por que, né?