Soul Eater Shinigami Cronicles escrita por AndersonPlock


Capítulo 5
Capítulo 5 - A guerra Santa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360889/chapter/5

Capitulo 5

A Guerra Santa

Alguns dias após a tragédia ocorrida, Death já estava pronto para assumir o trono como Deus da Morte, porém, a cerimônia foi surpreendida por um misterioso ataque no qual matou milhares de pessoas, o autor de tal ataque, Killer. Death encontra – se com Killer na entrada do palácio, ambos conversam e Death fica impressionado ao ver Killer usando Titanius, a DeathScyther mais poderosa, e tira – se a prova de que o tal jovem realmente era filho do Shinigami Original.

                      

Os deuses ao ver tal acontecimento, declaram que para retirar a dúvida de qual dos dois jovens seria o novo Deus da Morte, iniciaria uma guerra, a chamada Guerra Santa, e quem vencesse tal guerra seria nomeado como novo Shinigami. E assim iniciou – se, uma guerra tão devastadora que destruiria o mundo e milhares de humanos, porém, tudo indicava que Death venceria a guerra, pois ele era um Deus legítimo e Killer era apenas um semi – deus bastardo do qual nunca tivera um treinamento adequado e não possuía uma habilidade suficiente para controlar Titanius. Mas Killer possuía um plano, um plano terrível e muito bem planejado, o jovem invadiu o palácio e desceu ate o submundo e foi ate o tártaro, e lá encontrou o Exercito das Trevas, o exercito mais sanguinário e terrível que a humanidade já havia visto, o exercito criado por seu padrasto, o exercito que clamava de ódio e vingança sobre o Deus da Morte e a humanidade. Como Killer possuía o sangue do Shinigami Original, ele simplesmento quebrou o cadeado que aprisionava o exercito no tártaro e assim ele ultilizou tal poder para enfrentar Death e assim virar o jogo.

Killer começou então a espalhar o terror pelo mundo, destruíam várias cidades e matavam milhões de pessoas. Death começou a entrar em desespero, pois como Killer possuía o poder do Exercito das Trevas, e este era extremamente temido entre os mortais, se tornou extremamente difícil encontrar pessoas que tivessem coragem de se unir a Death para derrotar Killer. Então Death decidiu usar sua única arma, Death The Boy, seu filho (o qual possuía apenas 5 anos), logo ele iniciou um treinamento, mas um treinamento tão árduo que nenhum ser vivo aguentaria. Death The Boy treinava 24 horas por dia, so comia 3 vezes durante seu treinamento, o garoto foi praticamente feito para a guerra, daí Death consiguiu criar um guerreiro perfeito, no qual talvez consiguisse derrotar o Exercito das Trevas.

Porém a força bruta não seria suficiente para derrotar Killer e seu exercito, ao notar isso, Death cria uma DeathScyther para Death The Boy, duas luvas feita do aço indestrutível, o aço dos deuses, e para que não acontecesse o mesmo que aconteceu com Titanius, Death deu vida a tais armas, e ambas assumiram forma humana consciente, deu – lhe almas e criou uma habilidade extremamente poderosa, Tamashii no Kyoumei, no qual Death The Boy poderia juntar sua alma com as suas armas e assim adquiriria um poder inigualável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!