Soul Eater Shinigami Cronicles escrita por AndersonPlock


Capítulo 4
Capítulo 4 - A morte do Shinigami Original




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360889/chapter/4

Capitulo 4

A morte do Shinigami Original

O tempo foi passando, e a vida do Shinigami estava cada vez mais perto de acabar, seu filho legítimo e herdeiro do trono estava com 17 anos, até então ele já havia aprendido a se denfender, a impor a lei, já sabia tudo que um Shinigami deveria saber. Como o 18º aniversário de Death estava muito próximo, o nobre Shinigami decidiu criar uma DeathScyther para que ela seja a arma legítima de Death e que ela sempre defenda ele, logo criou – se a mais poderosa DeathScyther: Titanius.



Titanius era simplesmente invecível, era realmente a arma mais poderosa já criada e nenhuma outra arma chegaria aos seus pés. Durante sua festa de anivesário, uma linda jovem chamou a atenção de Death, ela era simplesmente perfeita, possuía cabelos lisos e negros, os olhos castanhos extremamente claros (pareciam dourados), e logo o jovem Death se apaixonou pela tal moça. Os jovens começaram a namorar e ambos se amavam profundamente.



Enquanto isso, no mundo dos mortais, o filho bastardo do Shinigami acabara de completar 15 anos, e como foi escrito na maldição ele matou seu padrasto. Porém, o coração desse jovem era extremamente cheio de maldade, além de ter sido cruelmente criado pelo seu padrasto, ele fora muito mal visto pela socieadade, pois muitos odiavam – no por ser “filho” do líder do Exercito das Trevas. Um dia, enquanto o jovem vagava pelas ruas de uma cidade à procura de comida, ele encontrou uma orácula na qual fez amizade. A orácula cuidou do jovem garoto como se fosse seu próprio filho, deu – lhe o nome de “Killer”. Ela viu a enorme maldade no seu coração, e tentou de tudo para eliminar tal coisa, porém ela nunca teve sucesso. Em uma noite, enquanto Killer dormia, ela sentiu que o sangue que corria em suas veias não era de seu pai, o líder do Exercito das Trevas, e sim do nobre Shinigami, e ela imaginou que a fonte de toda a sua maldade vinha de seu pai, por causa dele o jove fora sempre maltratado e mal visto pela sociedade. Quando Killer acordou, a orácula conta a ele que seu verdadeiro pai era o Shinigami, e ao contrário do que ela imaginava, sua maldade não diminuiu, apenas se extendeu com a ganância, pois como Killer era filho do Deus da Morte, ele então tinha direito sobre o trono do Shinigami.



Death se casou com a jovem moça, e juntos tiveram um filho, o qual lhe deram o nome de “Death The Boy”, o jovem possuía os poderes de um deus e sua aparência era mortal (tinha os cabelos negros, 3 listras brancas no meio do cabelo, olhos extremamente dourados como os de sua mãe, era simplesmente um jovem muito bonito). Shinigami estava tão feliz com tal acontecimente que decidiu realizar uma festa para comemorar o nascimento de seu neto, e todos os mortais estavam convidados. A noticia da festa rapidamente se espalhou, Killer, ao ouvir tal noticia sobre a tremenda festa, não perdeu tempo, decidiu ir a tal e assim ele iria tomar seu lugar de direito sobre o trono.



Vários mortais foram a festa para comemorar o nascimento de Death The Boy, o nobre Shinigami disponibilizou uma festa fantástica, comida à vontade, era simplesmente a maior festa que o mundo já havia visto. Death estava tão animado, que nem se preocupou e caiu na brincadeira, e deixou Titanius sobre uma varanda do palácio do Deus da Morte. Killer ao chegar na tal festa, começa a passear pelo local e observa seu pai biológico e nota sua extrema velhice e fraqueza, e ao seu lado, seu irmão, o legítimo herdeiro do trono. Killer encontra Titanius, a mais poderosa DeathScyther, e como em seu corpo corre o mesmo sangue de seu pai Shinigami e de seu irmão Death, ele consegue usar a Titanius livremente.

A festa acaba, todos os convidados vão embora, Killer leva Titanius consigo e como Death estava muito cansado juntamente com Shinigami, ambos não notaram a falta de tal. No dia seguinte, o choque, a tragédia, o nobre Shinigami é encontrado morto sobre sua cama, Death fica extremamente triste, porém esta não seira a única má noticia do dia, algum tempo depois, Death encontra sua esposa morta na frente do palácio, e o mais incrível, ambos não morreram por morte natural, eles possuíam cortes sobre o corpo, porém nimguem acreditou em Death, para os mortais a morte do Shinigami e de sua esposa foram simplesmente naturais, pois o nobre Shinigami já possuía uma idade extremamente avançada e todos acreditavam que a esposa de Death havia sido morta pelo mesmo motivo da mãe de Death.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!