Soul Eater Shinigami Cronicles escrita por AndersonPlock


Capítulo 6
Capítulo Final - A vitória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360889/chapter/6

Capitulo Final

A vitória

Passaram – se 5 anos de guerra, e todas as vitórias sempre eram de Killer, e todos os mortais já haviam perdido a esperança de que Death venceria, e estavam todos extremamente assustados, pois o mundo seria governado por um homem com extrema maldade no coração. Death the Boy ao ver seu pai extremamente triste, decide, com apenas 10 anos, lutar sozinho contra o Exercito das Trevas e Killer, porém seu pai não lhe permite que faça tal ato, Death the Boy foge de casa e parti em direção a batalha final, a batalha que daria fim a Guerra Santa.

Boy estava completamente decidido que iria vencer, pois ele fora treinado para fazer tal ato, desde sua infância ele não fez nada além de treinar, treinar e treinar. Boy encontra o Exercito das Trevas e seu líder Killer destruindo uma pequena cidade, logo Boy não perde tempo e parti em direção ao ataque. A batalha durou dias, por mais incrível que pareça, o exercito não era páreo para Boy, o guerreiro perfeito, e um a um foram sendo derrotados.

No final da batalha, quando Boy estava derrotando os últimos restantes do Exercito das Trevas, ele é surpreendido pelo ataque de Killer, no qual abre um enorme corte em seu peito. O ataque vinha de Titanius a DeathScythe mais poderosa, logo Boy começou a perder seus sentidos, pois a ferida havia sido profunda e não parava de sangrar. Porém Boy era extremamente poderoso e ultilizou todo o seu poder em um único ataque, e depois de dar este golpe final, ele e Killer simplesmente desapareceram no tempo e no espaço, ninguém sabe ao certo para onde eles foram, mais uma coisa é certa, eles ainda iriam retornar...

Com tal ato de Boy, Death foi considerado como vencedor da Guerra Santa e logo assumiu o trono de Deus da Morte. Porém um grande vazio existia em seu coração, pois ele sentia falta de seu filho, Boy, no qual não poderá dar a ele uma infância adequada, tudo lhe foi tirado, o pobre jovem apenas pudera ter direito ao treinamento e graças a isso ele se tornara o guerreiro perfeito. Os deuses ao verem a enorme tristeza no coração do novo Shinigami, conceberam – lhe um filho, no qual teria a quase mesma aparência de Boy e assim o Shinigami poderia cria – ló de maneira correta, no qual não pode ter feito com Boy, este novo filho foi nomeado com nome de “Death The Kid”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!