Soul Eater Shinigami Cronicles escrita por AndersonPlock


Capítulo 3
Capítulo 3 - A conspiração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360889/chapter/3

Capitulo 3

A conspiração


Quando o jovem Death completara 3 anos, um grupo de mortais começou a quebrar as 3 leis divinas. Shinigami ao ver tal ato, foi atrás destes conspiradores, porém, para sua surpresa, os tais eram um exercito formado por 10000 homens, todos treinados perfeitamente, tal exercito era impiedoso, matavam milhares de pessoas, por diversão, dinheiro, inveja, e vários outros motivos banais. Por mais incrível que pareça, o poderoso Shinigami não consiguiu derrotar este exercito (denominado Exercito das Trevas), e eles continuaram a quebrar a paz mundial, não existe uma explicação perfeita para a derrota do Shinigami, mas acredita – se que a causa seria sua idade extremamente avançada, e com isso seus instintos de guerra estavam fracos e sua abilidades vagarosas.



O Exercito das Trevas continuava a crescer, e o mundo estava em um enorme caos eterno, quem não morria nas mãos do exercito, acabava se juntando a eles. Seu maior objetivo era derrotar o Shinigami para seu líder (O líder do Exercito das Trevas era um homem extremamente violento, quando possuía 12 anos matou seus pais e toda a sua família, o nobre Shinigami ao ver tal ato de violência aprisionou a criança por 20 anos na prisão no tártaro, o que causou o crescimento de um ódio eterno pelo Shinigami) assumir a posição de Deus da Morte. Alguns meses depois da derrota do grande Shinigami, eles travaram uma nova guerra, e essa ficou gravada como a guerra dos 30 dias, pois durou 29 dias e 7 horas. A batalha foi extremamente sangrenta, era apenas o nobre Shinigami contra um exercito gigantesco (agora eles possuíam muito mais homens). Mas dessa vez, Shinigami utilizou todo seu poder, e conseguiu aprisionar os 10000 guerreiros originais do exercito no tártaro e somente poderiam ser libertos por ele ou alguém que possui – se seu sangue, e todos os outros que sobraram foram mortos, o líder do exercito consiguiu escapar da guerra. Após tal ato, o nobre Shinigami ficou ainda mais fraco, e assim sua vida cada vez mais diminuía.


Quando o grande Shinigami estava mais recuperado, de seu grande ato que quase custou sua vida, ele foi atrás do líder do Exercito das Trevas, porém o Shinigami achou que nenhum castigo seria suficiente para pagar por tudo que ele e seu exercito havia feito. O nobre Shinigami então decidiu que iria amaldiçoa – ló, o líder do exercito queria muito um filho para que continuasse sua linha de maldade pelo mundo, porém sua esposa nunca engravidava, Shinigami ao ver tal oportunidade dormiu com sua esposa e assim ela engravidou um filho do Deus da Morte, um Semi – Deus, um filho bastardo.



O líder do exercito nunca imaginou que o filho não era seu, e sim do nobre Shinigami, e assim o criou como se fosse seu, treinou – lhe e tornou esse bebê tão malvado como seu pai. Porém este bebê tinha uma maldição, ao nascer sua mãe iria morrer ( e assim aconteceu), e quando o jovem completar 15 anos, mataria seu próprio padastro. Porém o grande Shinigami jamais imaginaria que este ato seria um grande erro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!