Soul Eater Shinigami Cronicles escrita por AndersonPlock


Capítulo 2
Capítulo 2 - O primeiro filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360889/chapter/2

Capitulo 2

O primeiro Filho

Após vários anos de paz e harmonia, o nobre Shinigami estava começando a ficar idoso e já não estava impondo a lei tão severamente como nos tempos antigos. Para resolver tal problema, o deus decidiu ter um filho com uma deusa e assim ele tomaria seu lugar como Deus da Morte.

E assim foi feito, o herdeiro legítimo do trono de Deus da Morte nasceu, sua mãe foi morta logo após seu nascimento, pois ela não deveria interferir sobre as decisões do pai no futuro da criança. O grandioso Shinigami deu ao seu filho o nome de “Death” (Um simples nome temporário, afinal o seu futuro nome seria Shinigami, assim como seu pai). O bebê foi recebido entre os seres humanos com bastante festa e alegria, pois os mortais adoravam o Shinigami, pois ele sempre fora justo e harmonioso em suas decisões.

O bebê possuía uma forma igual á de seu pai, possui uma capa preta vestindo seu corpo, seu rosto era escuro, somente um deus poderia ver tal. Quando Death ficou mais velho, seu pai começou a ensinar – lhe os deveres de um deus, as leis e começou a treina – lo para combate. Death sofreu muito, pois seu pai o treinou severamente, porém nunca lhe treinou como realmente deveria, pois como o Shinigami tinha um coração muito bom, ele amava demais seu filho para faze – lo sofrer.

Shinigami, começou a admirar as ferramentas criadas pelos mortais, criavam armas para se defenderem de seres mais fortes fisicamente, acessórios de beleza, ferramentas que falicitavam ostrabalhose etc. Ao ficar encantado com tais novidades, Shinigami decidiu criar suas própias armas, e assim as tais deveriam ajuda – ló à impor a lei sobre o mundo e ajudaria futuramente o seu nobre filho a se defender. Então o Deus Da Morte criou as “DeathScyther” (Armas da Morte), essas armas seriam extremamente poderosas e somente o Shinigami ou qualquer herdeiro dele (Que tenha o mesmo sangue dele) poderia usar tais armas. Além de armas, o nobre Shinigami se encantou com um acessório de beleza, pouco ultilizado na época, as mascaras, ele imediatamente criou sua própia mascara e assim esconderia seu rosto sagrado e de seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!