Soul Eater Shinigami Cronicles escrita por AndersonPlock


Capítulo 1
Capítulo 1 - Gênesis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360889/chapter/1

Capitulo 1

Gênesis

Há muito tempo atrás, quando o mundo ainda era primtivo, os deuses criaram os seres humanos, os animais e todas as outras formas de vida, e estes seres podiam viver eternamente. Porém, com o tempo, o mundo começou a ficar em desequilíbrio, e como solução, os deuses retiraram a vida eterna de todos os seres vivos do mundo, e assim, criou – se a morte. Mas era necessário alguém para controlar tal coisa, então os deuses nomearam um de seus irmãos como “Shinigami” (Deus da morte).


Shinigami após alguns anos, notou que os humanos eram extremamente frios e decidiu assim dar almas a todos eles. Com a instalação de almas nos corpos humanos, eles adquiriram a capacidade de ter sentimentos uns pelos outros, como por exemplo: amor, compaixão, felicidade. Porém, junto à esses sentimentos também apareceram os seus lados opostos: raiva, ódio, ganância, luxuria, etc. Para controlar tais sentimentos, o nobre Shinigami criou as famosas 3 leis divinas: Não matar, Não robar e Não ferir os iguais. Com este ato e sua liderança, o mundo estrou em perfeita paz e harmonia.


O tempo foi passando, os seres humanos de tornaram mais inteligentes, organizaram – se em sociedades e houve uma grande prosperidade sobre o mundo. Vários animais evoluíram, o mundo passou por mudanças, e assim a vida foi melhorando a cada dia que se passava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!