Oneshots escrita por WhyNotPostBitch


Capítulo 2
Eu Shippo.


Notas iniciais do capítulo

Bebe, Lola, Red , Esther, Milly e Sally botam em questão se todos os garotos fossem gays,quais fariam o melhor casal, mas ficam com dificuldades em achar o casal perfeito, ou melhor, o "Perfeito Shippo".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360744/chapter/2

– Droga Lola, já falei !

Disse Red ja perdendo paciencia com a loira meia morena que ainda estava calma.

– Carteers é muito melhor que Bunny !

Sally, Milly, Esther, Bebe, e as duas que discutiam, Red e Lola, estavam na casa de Bebe para mais um conselho das garotas, para decidir coisas "importantes".

Elas, agora, estavam com a dificil tarefa de se decidirem qual era o casal melhor para cada garoto, ja que Milly tinha botado em pauta "E se todos os garotos da turma fossem gays?", logo vindo com a pergunta mais dificil de ser respondida , "Qual seria o melhor casal?"

– Bunny é fofo. Pare pra pensar Red. Abra a sua mente, eu tenho certeza que Kenny largaria tudo pelo Butters, mas não consigo acreditar que o Butters iria aceitar o bundão do Cartman como namorado.

Lola disse enquanto pintava as unhas de Red.

– E fique quieta,sim?

A ruiva concordou com a cabeça.

– É que... ARRRGH , ainda acho Carteers tão melhor que Bunny!

A discussão havia começado assim que elas tinham colocado na mesa todos os casais que poderiam ser formado : Tode(Token e Clyde) , Creek (Craig e Tweek), C² (Clyde e Craig) , Straig (Stan e Craig) , Staman (Stan e Cartman) Steers (Stan e Butters), Stenny (Stan e Kenny) , Style (Stan e Kyle) , Kyman (Kyle e Cartman), K² (Kyle e Kenny), , K-man (Kenny e Cartman) , Cateers (Cartman e Butters), Bunny (Butters e Kenny), Cryle (Craig e Kyle), e Bravin (Bradley Biggle e Kevin Spacey), o ultimo deixava a ruiva zangada, ja que a mesma namorava o moreno.

– Se vocês querem uma discussão de verdade mesmo, mesmo, meeeeesmo a que vocês deveriam fazer é : K² ou Style.

Sally falou olhando as duas, logo todas as garotas fizeram um som de exclamação e começaram outra discussão, menos Bebe que continuava a folhear uma revista sobre moda. A loira de olhos azuis cristalinos não dava a minima sobre a discussão, ela era a lider do clube das garotas de South Park, ou seja, ela teria que escolher no final o casal "shippo perfeito".

– E quem não shippa Creek ? Aaaah por favor né!

Disse Esther se levantando e indo sentar ao lado de Bebe, que estava jogada na cama.

– Bunny e Carteers parece ser fichinha de se escolher ao lado de Style ou K², porra, NEM EU SEI DECIDIR.

Sally falou, sempre conhecida por ser a primeira a tomar as decisões certas, e nunca se encontrar em cima do muro, tinha uma fraqueza : escolher entre Style ou K².

– É. Não é como se fosse Carteers ou Bunny , entre estes, eu SUPER prefiro Bunny. - disse a Lola, tentando provocar Red.

– Olha aqui, querida. Estamos em outro assunto,ok?

Disse Red para a garota a sua frente, a fuzilando com os olhos.

– Kyman ou K-man?

Milly perguntou tentando fazer parar uma briga que iria se iniciar entre as garotas.

– Kyman !

Lola gritou se levantando e deixando Red com as unhas perfeitamente pintadas.

– Que? Não,não,não... K-man!

Red se levantou e voltou a encarar Lola, que agora pegava as mãos dela e assoprava para que pudessem secar mais rapido.

– Por que você acha isso?

As duas falaram ao mesmo tempo.

– Ora! Shippo K-man pois Kenny e Cartman são melhores amigos, não tanto quando Stan e Kyle ou Craig e Tweek... MAS !

Red falou puxando a mão direita da mãos de Lola e apontando para o céu, como se isso fosse muito mais além do que os olhos podem ver.

– E eu shippo Kyman por que eles vivem brigando, só pode ser amor! Só isso.

Lola falou juntando as mãos e fechando os olhos, talvez imaginando o romance perfeito.

– Hmmm... Ainda não consigo parar de pensar... Style, ou K²? Aaah, parece que nunca iremos saber....

Disse Milly, cabisbaixa.

– JÁ DECIDI ! Com certeza Style! Pois o par perfeito do Kenneth só pode ser o Cartman ou Butters!

Esther disse dando um susto em Milly que estava antes, encostada em seu ombro, elas estavam assistindo alguma serie boba de adolescentes que são cheerleaders.

– SEM CHANCE.

Gritou Red.

Bebe suspirou.

Quando as garotas todas viraram para ela para saber qual era a opinião de Bebe, a mesma recebeu uma mensagem no celular, ela largou a revista como se fosse nada de mais, e leu a mensagem.

– Essas discussões de qual é o melhor, e eu ja decidi vacas, é Creek e Tode, dei de bonus mais um casal "Shippo Perfeito". Agora acabem com isso, Wendy esta chegando, e eu tenho certeza que ela teria um piti dizendo que Stan nunca seria gay, ou algo do tipo.

As garotas riram, e conversaram sobre outro assunto, aguardando a chegada de Wendy.


–------------------------------| |----------------------------



– Vocês acreditam nisso?!


Disse o ruivo espionando as garotas pela janela com um binoculos.

Kyle,Kenny,Stan,Cartman,Craig,Tweek,Token,Clyde e Butters, decidiram espionar as garotas todas as vezes que elas faziam as tais reuniões, para que não acontecesse o que aconteceu da ultima vez com a tal Lista.

– Elas já estam nos julgando gays ! EU NÃO SOU GAY, CARALHO.

Disse o mais "encorpado" do grupo, Cartman.

– Há... Como se eu fosse namorar com o Bundão aqui.

Disse Kenny, ainda olhando as garotas com o binoculos.

– Olha aqui, eu tenho certeza que se você fosse gay, iria muito bem querer esse meu corpinho aqui , Kinny.

Cartman falou, errando novamente o nome do amigo.

– Bela dicção, bundão.

– Não se mete Kahl!

Os dois começaram a e ofender.

– É não duvidaria que vocês começassem a se gostar...

Disse Stan, enquando Token concordava com o mesmo.

– GAH! C-como elas...? P-por que --eck elas acham?! GAAH! QUEPUTAPRESSÃO!!

Tweek falou, enquanto ao seu lado, Clyde chorava pois a ex-namorada o achava gay.

– Eeei, fiquem calados e prestem atenção.

Disse Craig ao lado de Kenny, e Butters olhando para as garotas.

– Ta mas... Qual deles vocês acham o mais gay?

Os garotos congelaram ao ouvir uma das garotas perguntar.

– O mais gay eu não sei. Mas eu posso dizer quem com certeza seria o ukke da relação.

Ouviram Bebe falar, eles puxaram a respiração.

– Kyle,Butters,Clyde,Tweek e Kenny. Mas se o caso for K² ou Bunny, o Kenny, obviamente não é o ukke.

Os garotos não citados começaram a rir dos "ukkes" ali presentes.

– ARRRRRGH MERDAA !!

Gritou o ruivo, enquanto Clyde chorava pedindo para que parassem, Tweek tinha espasmos, Butters perguntava o que era "ukke" e Kenny falava que nunca seria o ukke, em nenhuma situação.

– Judeu viado.

Disse Cartman rindo do ruivo, que ficava vermelho de raiva.

– Gordo viado.

Ele falou fuzilando o qual ele tinha ofendido

– Pelo menos eu não levo no rabo na imaginação das vacas.

Cartman falou com um meio sorriso.

– VAI A MERDA BUNDÃO.

– Serio, o que é "ukke" gente?

Perguntou Butters, todos deram uma facepalm perfeita.



FIIIIIM




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SHUAHUSHUAHSUAUSUAHUSAU
Pobre Butters.
Gostaram? Eu só fiz essa fanfic pq estavam discutindo num grupo que eu participo no FB de qual é o "Shippo Perfeito", eu achei bobo, porem realistico.
E eu ainda não sei escolher entre Style ou K².
MAS em compensação, entre Kyman,K-man ou Carteers, eu prefiro Cartman and Me.
Latter Bitchies.