Oneshots escrita por WhyNotPostBitch


Capítulo 1
Gentleman


Notas iniciais do capítulo

Sinopse desse capitulo:
Os garotos (Stan,Kyle,Cartman e Kenny), mostram como eles se comportam diferente um do outro numa festa.
Musica : Gentleman do PSY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360744/chapter/1

–-- Cartman ---


Olhava a garota em minha volta sorrindo galanteador.
Ela nem sabia que eu nem me importava com ela.

Ah!
Alagamunlan
wae wakun heya hanun gon
(Eu não sei se você sabe
porque é necessário para ser quente)
Alagamunlan
wae makun heya hanun gon
(Eu não sei se você sabe
porque é necessário para ser limpo)


Ela simplesmente se jogava em cima de mim, eu deixava bem claro para todas as garotas: Eu não quero nada com nenhuma delas. No maximo quero algo que possa ser usado a meu favor.

E sempre tinha uma coisa a ser usada a meu favor.


Alagamunlan
ari gari hanon kari he
Alagamunlan
We Like We We We Like Party, hey
(Eu não sei se você sabe
vai ser um problema se você ficar confusa
Eu não sei se você sabe
mas nós gostamos de festejar, hey!)


Porque, por favor! Você acha que eu, Eric Theodore Cartman, iria querer me relacionar com uma puta? Com uma simples puta que nem chega aos meus pés?

Se fosse assim, eu namoraria o Kenny.

Ou transformava o Kyle em minha putinha.

– Haha Eric, você é tão legal. - Ela falou enquanto tocava meu braço.

Eu franzi a testa quando ouvi ela me chamar pelo meu primeiro nome. Detestava admitir, mas somente uma pessoa poderia me chamar assim. Olhei por cima do ombro dela e vi Kyle passar por mim com raiva, eu ri, e voltei minha atenção a garota em minha frente.


Ichiba varriya is hara moru mashi sondori yama varriya
Yougun pegi tur equa machen varriya
(Ei, você, se eu for me apresentar
Sou um cara legal, com um espírito corajoso e muita loucura)


– Por favor, me chama de Cartman. - falei tentando não parecer enojado enquanto passava minha mão no rosto dela, me aproximando. - Porém, eu prefiro, Rei Cartman.

A garota corou, e sussurou "Ok, Rei Cartman".

É.  É facil ganhar as garotas quando se tem voz de cantor.

Puxei ela pela mão e seguimos para o banheiro. Não levo putas para a minha casa, nunca. Comecei a beija-la e passar a mão pelo seu corpo, ela ainda gemia e me chamava. Eu fiquei com vontade de rir dela, por ela ser tão burra.


Noga onku pega haga kunge nande varriya
Damn! Girl! You so freakin sexy!
(O que você quer ouvir, o que você quer fazer sou eu
Droga! Garota, você é muito sexy!)


Logo, ela ficou de joelhos em minha frente e abriu meu ziper, começou a acariciar meu penis, que estava semi-ereto,ela nem esperou eu ficar duro,quando começou o boquete. Eu forcei a cabeça dela e quando cheguei ao meu ponto, fiz ela engolir meu esperma.

Levantei ela do chão e botei a calcinha dela de lado, e comecei a penetração e ela gemia. Fazer o que? Eu sou bom em SER bom.

– O que você ta fazendo com a minha namorada Cartman?! - ouvi uma voz grossa me chamar, olhei ao lado e vi um garoto do time de rugby junto com 3 amiguinhos dele.

Empurrei a garota pro chão e fechei meu ziper. Dei um sorriso amarelo e sai correndo.

Ja sabia até aonde iria me esconder : na casa de Stan.

 

Ah Ah Ah Ah I'm a?
Ah Ah Ah Ah I'm a?
Ah Ah Ah Ah I'm a mother father gentleman
(Ah Ah Ah Ah Eu sou
Ah Ah Ah Ah Eu sou
Ah Ah Ah Ah Eu sou um cavalheiro filho da mãe)


Corri meia South Park e vi de longe, Kenny adentrar facilmente pela janela de Stan. Subi dificilmente,todo afobado, e quando estava chegando ouvi Stan gritar "Filho da puta!". Quando finalmente entrei no quarto, me sentei ao lado da janela, respirei puxando todo o folego, e olhei para os 3 em minha frente, percebi que Kyle e Stan estavam na mesma cama enquanto Kenny me olhava empolgadamente.

– Estou atrapalhando alguma coisa?


–-- Kenny ---


Sexo.

Sexo é algo tão bom, mas poucas pessoas admitem gostar, amar, sexo.

Eu faço parte dessas poucas, e inteligentes pessoas, que procuram o melhor dos prazeres da vida.

Olhei a minha volta e vi o que eu esperava, varias garotas tão desesperadas em ser fodidas, quanto qualquer nerd virgem em arranjar a primeira foda.


I'm a?
Ah I'm a
I'm a mother father gentleman
I'm a?
Ah I'm a
I'm a mother father gentleman
(Eu sou
Eu sou um
Eu sou um cavalheiro filho da mãe
Eu sou
Eu sou um
Eu sou um cavalheiro filho da mãe)


Eu tirei o casaco, baguncei um tanto o cabelo (meu charme), ajeitei a minha camisa do Rolling Stones e a minha calça, pigarrejei e sai pro ataque.

Não é qualquer uma. Nunca foi. E essa noite não seria diferente.

Sim eu sou um prostituto. Mas não escolho qualquer "presa". A presa do meu interesse tem que ter no minimo 3 coisisinhas :
– Tem que ser gostosa/o,
– Tem que ser safada/o
– E tem que estar consciente que Kenneth McCormmick, não é homem de uma pessoa só.

Olhei em volta novamente. Encontrei Cartman fingindo ser carinhoso com uma garota qualquer,que, realmente se encacha no tipo de presa do Cartman, também vi, Kyle sair do bar, correndo zangado, e vi o motivo disso logo depois : Stan rodeado de lideres de torcidas.


Alagamun-lan
wae mikuneya hana, gon
Alagamun-lan
wae sikuneya hana, gon
Alagamun-lan
pali pali wasa nelly neh
(Eu não sei se você sabe
porque é preciso ser suave
Eu não sei se você sabe
porque é preciso ser sexy
Eu não sei se você sabe
ande logo e venha louca)


Ri e pensei em como ele era gay. Talvez mais que eu.

Olhei novamente em volta e vi a presa adequada. Sorri e me aproximei.
Depois de conversar durante 1hora com a garota, sussurei a pergunta magica em seu ouvido "Na sua casa,ou na minha?", obvio que era na dela, pois como eu iria "fugir" depois?


Alagamun-lan
nali nali nasa pali hee
Ichiba varaniya nori moli holy daddy chunga ri
Varriya Good! feeling feeling? Good! brutake
(Eu não sei se você sabe
é uma loucura, loucura, venha logo
Ei você, sua cabeça, cintura, pernas, canelas
Bom! Está sentindo? Bom! É macio!)

 

Fomos pra casa dela e fizemos o que eu sei fazer de melhor : sexo. Levei ela ao orgasmo e ainda fiz ela cair de cansaço ao meu lado. Esperei ela dormir, e sai pela janela do quarto dela, eu nunca passava a noite na casa de nenhuma de umas das minhas presas. Caminhei pela neve sentindo um tanto de frio, na pressa de ir com ela para cama, esqueci de meu casaco. Como minha casa era muito longe, segui para casa de alguém o qual eu sabia que poderia passar a noite a hora que eu quizesse: Stan.


Varriya gachu gunya sorinage sorinage
Varriya Damn! Girl! I'm a party mafia!
(Eu vou te fazer suspirar e vou te fazer gritar
Droga! Garota, eu sou da mafia festeira!)


Quando eu cheguei, subi até a janela facilmente, já tinha essa habilidade por escapar tanto de casas de garotas, e por ser Myteryon 4 dias da semana, já que nos outros 3 dias, era Coon. Subi e vi na janela, uma imagem que eu,perversamente, ja imaginava em minha cabeça diversas vezes, Stan e Kyle se agarando, quase se comendo, na cama de Stan. Abri a janela fazendo o maximo para não fazer barulho, me posicionei na frente dela e falei, pervertidamente:

– Cabe lugar pra mais um?

Os dois tomaram um cagaço,e Stan pulou para o lado que Kyle.

– FILHO DA PUTA !
Ele disse. Eu ri,e quando fui perguntar como aquilo aconteceu, Cartman entrou pela janela, dificilmente, e nos olhou enquanto respirava ofegante.


–--- Kyle ---


Como eu odeio estas festas de vitorias do time de Stan, sempre depois do jogo, quando ele sempre ganha, elas SEMPRE ficam em cima dele. Tipo, SEMPRE, e isso me da tanto ODIO.

Em um minuto eu estava simplesmente conversando com ele, quando de repente, um bando de VAGABUNDAS me empurrou para perto de Bradley Biggle, Kevin Spacey e Butters, que conversavam sobre um problema de matematica que eles não sabiam a resposta, a qual eu,infelizmente, sabia.

 

Ah Ah Ah Ah I'm a?
Ah Ah Ah Ah I'm a?
Ah Ah Ah Ah I'm a mother father gentleman
(Ah Ah Ah Ah Eu sou
Ah Ah Ah Ah Eu sou
Ah Ah Ah Ah Eu sou um cavalheiro filho da mãe)


– A resposta é 42.

Eles me olharam piscando os olhos, e falaram todos juntos: - Obrigado Kyle! - Logo anotaram nos cadernos.

Sai correndo do bar,não antes de dar uma ultima olhada em minha volta, vendo Cartman puxar uma piriguete,que eu tinha certeza que tinha sim, namorado, Kenny se ajeitando, procurando uma presa, e Stan, conversando com as PUTAS. Segui para minha casa quando me lembrei que iria dormir na casa de Stan, pois meus pais haviam viajado, junto com os dele. Parei de andar,não por minha vontade, e sim por que senti algo me puxando.

 

I'm a?
Ah I'm a
I'm a mother father gentleman
I'm a?
Ah I'm a
I'm a mother father gentleman
(Eu sou
Eu sou um
Eu sou um cavalheiro filho da mãe
Eu sou
Eu sou um
Eu sou um cavalheiro filho da mãe)


Pensei que fosse Stan, até me virar e ver que era um cara estranho muito mais alto que, me puxou até um beco, eu tentei escapar, mas ele era mais forte que eu, eu só senti ele passando a mão fria em meu corpo, fechei os olhos os apertando e esperei o pior quando não senti mais nenhum toque frio por uns 3 minutos, depois senti uma mão quente segurando a minha, abri os olhos e vi Stan, olhei para trás dele e vi o cara se levantando e fugindo.
Ele me levou pela mão até a casa dele, o caminho todo ficamos calados. Quando chegamos na casa dele, subimos ao quarto, eu entrei primeiro que ele, e quando eu ia me virar para agradecer ele, eu senti ele me abraçando por trás.


Gonna make you sweat
Gonna make you wet
You know who I am Wet PSY!
(Vou te fazer suar
Vou te deixar molhada
Você sabe quem eu sou PSY molhado!)


– Nunca mais saia correndo pra longe de mim, ainda mais quando é de noite e é perigoso. - Ele falou no meu ouvido, ele sempre era tão ... Protetor.

– Stan... Obrigado. - eu falei corando.

– Seus pais me pediram pra cuidar de ti. E eu vou fazer isso.
Ele me virou e me beijou, suavemente, depois de afastou e me olhou de cima a baixo, me olhou pervertidamente, eu corei ainda mais e olhei para baixo, ele levantou meu rosto e me beijou ferrozmente, eu nem percebi ele me levantando e colocando em sua cama, ele ficou me beijando e me acariciando, logo ele tirou o casaco dele, e o meu, e passou a mão por baixo da minha camisa.

– Cabe lugar pra mais um?

Eu tomei um susto ao ouvir Kenny,mas não tanto quanto Stan, que deu um pulo e gritou "Filho do Puta!", Kenny rio da nossa reação, logo quando ele parou, abriu a boca para falar, mas foi interrompido pelo merda do Cartman, que chegou ofegante pela janela, assim como Kenny, ele nos olhou puxando folego e perguntou na maior cara de pau :

– Estou atralhando algo?


–-- Stan ---

Assim que cheguei no bar com Kyle, varias lideres de torcidas, me cercaram, empurrando Kyle para longe de mim. Eu fui educado com elas, mas eu realmente queria voltar para perto do meu ruivo, fiquei o observando de longe, vi até ele responder uma pergunta de matematica dificil corretamente, e depois, o vi seguir para saida zangado, mas não saiu, não antes de olhar todo o local. Falei um pouco mais com as garotas e me despedi, sai em busca dele, o que nao foi meio dificil, ja que Kyle não é tão rapido assim. Eu iria me aproximar dele, mas decidi ficar longe observando aquela bunda maravilhosa, o que foi um erro, pois logo vi um cara se aproximar dele e o parar, logo o puxando contra sua vontade para um beco. Rosnei e o segui.


Gonna make you sweat
Gonna make you wet
You know who I am Wet PSY! Wet PSY!
Wet PSY! Wet PSY!
(Vou te fazer suar
Vou te deixar molhada
Você sabe que eu sou PSY molhado! PSY molhado!
PSY molhado! PSY molhado!)


Eu espanquei o cara assim que vi ele passando a mão no MEU JUDEU. Depois de o espancar,olhei para Kyle, que estava meio encolhido apertando os olhos, segurei a mão dele e nem esperei ele abrir os olhos quando o puxei junto comigo, indo para casa. Fiquei o caminhos todo sem falar nada.

Quando chegamos em minha casa, subimos ao meu quartom deixei ele entrar em minha frente para que eu pudesse abraça-lo por tras.

– Nunca mais saia correndo pra longe de mim, ainda mais quando é de noite e é perigoso. - eu sussurei no ouvido dele.

– Seus pais me pediram pra cuidar de ti. E eu vou fazer isso. - "E se for preciso faço isso pro resto da minha vida." , pensei.


Ah I'm a mother father gentleman
I'm a?
Ah I'm a
I'm a mother father gentleman
(Ah, eu sou um cavalheiro filho da mãe
Eu sou
Eu sou um
Eu sou um cavalheiro filho da mãe)


Eu o virei e o beijei suavemente, depois o afastei para que pudesse ver a carinha dele, não me conti e o olhei de cima a baixo, eu queria ele. Eu queria ele agora. Ele corou e olhou para baixo, levantei o rosto dele e o beijei ferrozmente. O levantei, segurando ele pela bunda, e o levei até a minha cama. Me senti completamente quente. Tirei meu casaco não aguentando o calor que nossos corpos obitinham juntos e tirei o dele também. "Te quero só pra mim Kyle", eu pensei e quando eu ia falar isso a ele...

– Cabe lugar pra mais um?

Tomei um susto e pulei para o lado de Kyle.

– Filho da puta!


I'm a?
Ah I'm a
I'm a mother father gentleman
Mother father gentleman
Mother father gentleman
(Eu sou
Eu sou um
Eu sou um cavalheiro filho da mãe
Cavalheiro filho da mãe
Cavalheiro filho da mãe)


Gritei zangado. Queria esperar o susto passar e espancar Kenny, mas eu nunca faria isso. Ouvi ele rindo de minha reação quando percebi ele parando. Depois ouvi uma respiração ofegante, finalmente olhei para o lado onde eles estavam e vi Eric respirando ofegante e analisando nossa situação.

– Estou atrapalhando alguma coisa?
Ele disse divertidamente, eu suspirei, fiquei com vontade de gritar sim, e manda-los embora, mas eu não o fiz.

– Ta,serio, como?
Kenny perguntou chegando perto da cama, Kyle estava corado demais pra falar, Eric logo foi pra perto da cama junto com Kenny. Ficando com vontade de rir da situação, falei divertidamente:

– Um cavalheiro nunca conta.






FIIIIIM







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm a mother father gentleman (8)

GOSSSSSTARAM??? Espero que sim.
Espero que vocês tenham notado que o meu querido Theodore falou que somente uma pessoa o chamava de "Eric", e depois no Pov's do Stan, ele o chama de Eric *u*
Eu fiz essa oneshot pensando em fazer apenas o Cartman e o Kenny, mas ficou curta e horrivel.
Espero que tenham gostado.
ADIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.