Oneshots escrita por WhyNotPostBitch


Capítulo 3
Acontece que vamos acontecer


Notas iniciais do capítulo

capitulo do ship Stenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360744/chapter/3

Um dia algo vai acontecer.

Eu vou acontecer.

Então você vai acontecer.

E então nós aconteceremos.

E quando isso acontecer, você vai lavar toda sujeira em mim e levar toda dor embora.

Vai finalmente consertar meu coração, juntar os pedaços, costurar os rasgos, e vai assim sarar todas as feridas.

Você vai trazer toda a luz para a minha pequena escuridão.

Você também vai liberar todas essas borboletas no meu estomago.

Transformará todos os pesadelos em sonhos.

E um dia eu serei seu. Da ponto do fio do meu cabelo loiro, até a ponta dos meus dedos dos pés. E eu esperarei você ser meu.

Por que quando você me olha com esses olhos azuis escuros que brilham mais que as estrelas, eu tento não parecer movido por dentro por algo que nem Freud poderia explicar.

E quando você me chama docemente, meu mundo gira devagar, e quando eu tento responder sem parecer mais um bobo apaixonado por você, eu não consigo por que você me pega desprevenido, e assim eu não consigo nem formular nem uma frase. Também acontece que nunca estou preparado de fato, para você.

Quando você me pede algo, tocando no meu ombro e deslizando sua mão até meu braço, pra mim é impossível negar. Esse teu simples toque faz meu mundo parar. E por um minuto você é meu.

Me olhando, me tocando, e falando suavemente perto de mim.

Você esta vendo o que faz comigo?

Eu estou confusamente e estupidamente louco por ti.

Louco pela ideia de ti ter, e te manter ocupado em minha cama.

Ou na sua, se preferir.

Na verdade, aonde você quiser.

Se você quiseres, te levo até para o espaço, dou uma volta entre os planetas, paramos na lua, e depois voltamos para a Terra, e aterrissamos cansados e suados, e meramente corados, na parada em que quiser.

Porque acontece que eu te amo, Stan.

Acontece isso, amor. E eu não posso negar.

E pra que eu iria?

Eu queria mais é gritar pra meio mundo isso.

Mas sejamos francos, você ainda não me ama, não desse jeito.

E quando você me amar, será um amor que tentarei manter por quanto tempo eu puder.

Por que você faz algo comigo que ninguém nunca conseguiu.

Você fez a mim, Kenneth Mccormick, se apaixonar.

Não só se apaixonar como amar e escreves inúmeros textos, inúmeros poemas, inúmeras bobagens tentando te falar o quanto eu te amo.

E sejamos claros : Isso é tão gay.

Estou esperando você acontecer, por que eu já aconteci e só falta você para que o nós aconteça.

E enquanto nós não acontecemos, meu amor, eu estarei aqui, apenas feliz por te ter perto.

Ansiosamente eu espero pelo acontecimento de nós. Esteja livre a vir, e ficar.

E Stan, quando você acordar e sentir um gosto bom na boca, é por que eu não resisti ao teu encanto e te beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se faço parte 2 desse capitulo... Estou me sentindo forçada a fazer, simplesmente por que sim...
Olha só, para quem quiser ler mais uma historia minha que não seja só de oneshots, eu tenho essa aqui que é sobre south park também : http://fanfiction.com.br/historia/535377/Find_Yourself/