Manu - Uma Menina E Um Sonho escrita por Stéphanie Rodrigues


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360677/chapter/8

 “Hoje é dia das mãããães 12 de maio! E faltam 85 dias pros meus 18 anos... Hoje tivemos um almoço,minha vó veio pra cá,e a velha cisma em me chamar de Amanuitína.

 E dessa vez ainda tive que aturar minha mãe dizendo que eu não estou feliz com o nome,que estou fazendo desfeita com a família. Uma falando de uma de um lado e outra do outro! Que saco!! E meu pai me chamando de mal educada! Nem preciso dizer que comi,entreguei o presente e fui pro meu quarto. Dali que eu tive uma surpresa... o rapaz do cartório, me mandou uma mensagem no face... me desejando um feliz dias das mães,e pra ficar tranqüila que tudo iria dar certo. Ele é mesmo um fofo, será que ele é gay?”

- Não Manu! Não sou gay,eu só gosto de você.

- Pipito ta falando com quem?  Você fica meio doido quando lê essas coisas!

- É mãe... só to lendo alto o que escreveram aqui!

- A imaginei! Por que você não é gay... ou é?

- não né mãe

-Pode confessar se for filho,eu sou uma mãe moderna!

- Eu sei da sua modernidade... mas eu não sei. Volta lá a ver sua novela!Que eu tenho que trabalhar...

  Engraçado como as vezes falo como se ela pudesse me ouvir... já está tarde ,e eu não quero deixar de ler. Quero saber se ela mudou as expectativas quanto a mim... Bom continuando...

“ Bom isso já não é caso para mim. Eu acho legal que ele sempre aparece quando eu mais preciso.Parece transmissão de pensamento... ninguém nunca foi tão fofo comigo... aa sabe de  se preocupar... enfim! Nem sei se é bom eu estar falando isso aqui!!

   Vou dormir e talvez amanhã seja um dia melhor... ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu - Uma Menina E Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.