Manu - Uma Menina E Um Sonho escrita por Stéphanie Rodrigues


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Manu está num momento de crise existencial,e pior que ninguém pode ajudar,nem mesmo o Felipe.Mas espera! essa menina não tem amigas?? Resposta nos próximos capítulos! rs
Boa Leituuura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360677/chapter/9

“Enfim faltam 84 dias,não canso de contar! Não vejo a hora de ser Manuela Ribeiro Dantas.Confesso que essa estória toda e homenagem as minhas avós pesa sim,outra coisa que pesa é o medo de não conseguir mudar, do juiz achar que não tenho motivo pra trocar o nome. E cada vez que chega mais perto do meu aniversário eu fico mais aflita,mais ansiosa aaain que nervoso.

 Hoje fui a aula sim com muito sono,mas fui. Ontem fui dormir tarde, minha vó ficou jogando baralho com o meu pai... foi hilário !Esse é meu último ano de escola,e fizemos um teste vocacional, foi uma psicóloga lá foi bem legal. No teste deu o  que eu já sabia,a medicina é o meu ramo.O chato mesmo é aturar os “coleguinhas” de turma fazendo piadinhas do tipo: “imagina no jaleco? Dra Amanuitína” “ Ih! A doutora tem nome de remédio” . Ai pode falar o que for,mas eu não aceito nem muito menos me acostumo a ser ridicularizada. Por outro lado se eu não conseguir mudar de nome,com esse que eu tenho, não terei nenhum respeito mesmo na área. Mais do que nunca estou confusa,e pensativa... #nabad.”

 Cara que vontade de estar lá pra dizer que o nome é como a aparência, só tem grande impacto a primeira vista.Depois não importa muito. O mais estranho é pensar que tudo isso já passou, que nesse momento ela não tinha ninguém pra a apoiar de verdade,e ainda por cima está pensando que eu sou gay.Como o destino é irônico. Eu que nunca pensei em me encantar tanto assim com uma garota. Nunca acreditei em contos de fadas,e quando achei que poderia acreditar,veio a tão temida decepção.Manu me encanta desde a primeira vez que eu a vi,e minha força e vontade de ajudá-la me assusta, e muito. O medo de não dar certo,dela não acreditar nas minhas boas intenções é gigante. È acho que a aflição da Manu passou agora pra mim. E sábado,já é a festa dela. Será que a surpresa que eu preparei pra ela vai dar certo?? Acho melhor eu acabar de ler esse diário antes de agir. Então... Let’s go Felipe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIIh,até o Pipito já teve desilusões amorosas? Que rapaz misterioso! rsrs Aguardeem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu - Uma Menina E Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.