Manu - Uma Menina E Um Sonho escrita por Stéphanie Rodrigues


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Não morri, não sumi! hehe estou aqui! e mais um capítulo também!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360677/chapter/7

“ Querido diário,hoje já é sábado dia 11, véspera do dia das mães e só faltam 86 dias,você sabe pra quê néh rs ?

 Meu pai foi me buscar na escola hoje para sair e comprar um presente pra minha mãe... eu nem fazia idéia do que comprar ,além do mais ainda estou um pouco chateada com a minha mãe,eu sei que não deveria,mas é impossível,me sinto muito mal com tudo isso...

  Enfim,compramos um sapato baphooonico que eu ameeei! Eu sabia que ela iria amar também...! Voltando do shopping, meu pai parou em um posto pra abastecer,e ele parece político né, conhece tooodo mundo! Foi então que um frentista foi falar com ele e me viu. Veio e fez a seguinte pergunta: “ essa é sua filha?? Aquela do nome esquisito?”. Meu pai sem graça respondeu que era a única que ele tinha... eu olhei o crachá do indivíduo,e percebi que o nome dele era Cleodonilson. Eu como uma boa leonina, deixei o sangue subir pela cabeça,e gritei: “ aaah! Seu nome é muito liindo né mesmo?? Tudo bem que o meu não é o mais lindo do mundo,mas vocÊ também não pode falar nada!”... só senti meu pai me empurrar pra dentro do carro,fechar a porta e arrancar !

 Se eu me arrependi ?siim, por que envergonhei meu pai, mas ele mereceu!! Não aceito aturar chacota de gente que tem o nome tão estranho quanto o meu! E tenho dito!!!”

 Só rindo da Manu, veja só que menina abusada. Mas cá pra nós... Cleodonilson também é ruim demais !! E eu achando que Pipito era feio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu - Uma Menina E Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.