O Destino escrita por Benihime


Capítulo 33
Quando tudo parece estar bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/33

PDV Percy

—Papai. -Lilly choramingou, esticando os bracinhos para mim. Eu sorri para minha menininha e a peguei no colo.

—Vamos pra casa? -Perguntei.

—Estava pensando em levar os dois amores da minha vida ao parque e, quem sabe, tomar um sorvetinho por lá. - Annabeth disse, trocando um sorriso com Lilly. Eu fiquei completamente bobo com as minhas duas mulheres favoritas no mundo.

—Oba! -Lilly exultou, batendo palmas. -Eu quero, eu quero!

—E o meu outro amor, vem também? -Annabeth perguntou, pegando minha mão. Eu fiz cara de quem estava pensando.

—Por favor, papai.

—Ok.

Arrumei minha garotinha no banco de trás do carro e pus o cinto. Annie se sentou no banco do carona e mordeu o lábio, me encarando. Eu sorri para ela e arrumei uma mecha de seu cabelo, mas ela continuava me encarando. Eu me inclinei e dei-lhe um selinho. Ela sorriu e suas bochechas coraram. Estacionei perto de um parquinho. Annabeth desceu primeiro e Lilly saiu logo depois, correndo em direção aos brinquedos.

—Lilly, não corra! -Minha Sabidinha gritou.

—Hey, tudo bem. -Eu disse, pondo a mão em seus ombros. Ela se virou para me olhar.

—E então, quer seu sorvete agora?

Havia algo de inocente em sua voz, mas eu sabia que ela estava planejando algo. Ela sempre estava.

—Quero um...

—Azul, eu sei.

Nós dois rimos.

—Mamãe, olha! -Lilly gritou, fando impulso no balanço e indo alto demais para a minha tranquilidade.

—Tente ir mais baixo, princesa. Não queremos uma cuca rachada.

Lilly deu uma risadinha. Annabeth sentou-se ao meu lado em um banco de madeira e ficamos olhando nossa menininha. Annie me entregou meu sorvete.

—E o meu? -Lilly gritou, pulando do balanço e correndo até nós.

—Você vai ter que se sentar pra comer, ou ele vai cair. - Eu disse. Ela fez um biquinho, mas sentou perto de nós. Quando finalmente chegamos em casa, fui fazer o jantar. Percy estava tomando banho e Lilly desenhava no quarto dela. De repente eu me senti estranhamente tonta, mas nada que me atrapalhasse muito. Ouvi Percy saindo do banho. Nesse momento, a tontura era tanta que tive que me apoiar na bancada da pia. Comecei a ver tudo borrado, escurecendo nas bordas.

—Percy! -Gritei, antes de desmaiar de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.