O Destino escrita por Benihime


Capítulo 26
Calipso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/26

PDV Percy

Parei na frente da casa estilo vitoriano. Minha amiga estava esperando sentada na escadaria. Eu desci do carro e abri a porta para ela.

—Oi, Percy. Continua um cavalheiro, como sempre.

—Sim, mas um cavalheiro comprometido.

—E quem é ela? -Perguntou, enquanto entrava no carro de meu pai. Entrei um pouco depois.

—Annabeth Chase. Lembra dela?

—Ah, sim. Ela era muito inteligente. Por falar nisso, como vai ela?

—Vai bem. Estou planejando uma forma de pedi-la em casamento. 

—Isso é muito fofo. De verdade. Mas para que você precisa da minha ajuda?

—Você e a Annabeth tem gostos parecidos. Eu queria que você me ajudasse a escolher as alianças.

—Claro. Seria um prazer.

Eu sorri. Fomos a uma joalheria e Calipso escolheu uma aliança que eu achei perfeita. Quando saímos da joalheria, encontramos Annabeth e Atena.

—Oi, Percy. Quem é essa? -Annabeth cumprimentou, com um olhar que dizia claramente "você tá frito, rapaz".

—Annabeth! Sou Calipso, amiga do Percy. Eu estava doida pra te conhecer!

PDV Annabeth

Calipso me abraçou. Ela tinha o mesmo cheiro da minha boneca preferida quando eu era criança: uma mistura de chocolate e baunilha. Acabei abraçando-a também e juro que ouvi Percy suspirar de alívio. Ela me soltou e começamos a conversar. Um pouco depois, Percy foi levá-la em casa e nos encontramos no meu quarto.

—Muito simpática, a Calipso. Gostei dela.

—Isso é bom. Antes de eu te conhecer, ela era minha melhor amiga, sabia?

Eu me sentei na cama e comecei a folhear os catálogos que minha mãe deixara ali, com vestidos para eu usar em seu casamento.

—Esses vestidos são bonitos, mas não gostei de nenhum.

Percy sentou ao meu lado, passando-me para seu colo.

—O que você iria achar se fôssemos nós dois nos casando?

—Eu seria a mulher mais feliz do mundo.

Ele sorriu e me beijou.

—Já disse que te amo hoje?

Eu baguncei seus cabelos rebeldes, levantando-me.

—Ainda não tinha dito, mas também amo você. -Respondi, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.