O Destino escrita por Benihime


Capítulo 23
Voltando para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/23

PDV Annabeth

Acordei agarrada a uma das almofadas. Por um momento, não entendi o motivo, mas depois os acontecimentos de ontem voltaram com todas as forças.

—Merda! - Quase gritei pulando da cama.

— Já acorda dizendo palavrões, Annie?

Quase gritei ao ouvir a voz de Ailyn, e virei-me para vê-la parada na porta.

—Bom dia, Lyn. Nem sempre, hoje, é um dia à parte.

—Vim perguntar se você vai descer pra tomar café.

—Vou, sim. Só preciso tomar um banho e trocar de roupa. Pode dizer ao pessoal que não precisam me esperar.

—Tudo bem. Até depois.

Eu fui para o banheiro, tomei uma ducha rápida e coloquei um vestido branco floreado, depois desci para encontrar o pessoal reunido em frente à televisão, olhando Resident Evil 2.

—Bom dia, gente! -Eu disse. Alguns "bom dia" seguiram-se em resposta ao meu cumprimento.

—Agora que a Annie desceu, vamos logo tomar café. -Piper disse.

—Eu avisei que não precisavam me esperar. -Protestei, envergonhada.

—Não esquenta com isso. Pipes é assim mesmo. -Hazel disse. Eu assenti. Depois do café, todos foram terminar de arrumar as malas e, depois do almoço, fomos embora. Thalia sentou-se do meu lado no caminho de volta.

—Hey, Thalia, me desculpa pelo que eu disse. Eu estava meio nervosa com a notícia e acabei descontando em você.

—E eu não sei disso?

Nós duas rimos, lembrando dos meus ataques de raiva quando mais nova. Passamos o caminho inteiro conversando e, quando finalmente chegamos em casa, eu estava exausta.

—Quem faz o jantar hoje? -Perguntei.

—Eu não. Pede uma pizza, eu faço brigadeiro e vamos assistir um filme. Pronto, resolvido.

Vinte minutos depois, a pizza chegou. Eu a coloquei no micro-ondas. Thalia tinha saído pra comprar alguma coisa que faltava pra fazer o brigadeiro. Aproveitei que ela não estava e troquei de roupa, colocando um pijama cinza e largo. Thalia chegou logo depois, fizemos o brigadeiro, pegamos a pizza, uma enorme garrafa de Coca-Cola e nos jogamos no sofá.

—Quer assistir o que? É a sua vez de escolher. -Ela perguntou.

—Príncipe Caspian.

Ela colocou o filme e nós duas ficamos olhando e comendo pizza. Thalia apoiou a cabeça no meu ombro e acabou dormindo antes mesmo da metade do filme. Eu tentei ficar acordada pra olhar o resto, mas acabei dormindo.

—Annabeth. Annie, acorda.

Abri um pouco os olhos.

—Hum?

Thalia deu um daqueles seus sorrisos zombeteiros.

—Tá na hora de ir pra cama, sua dorminhoca.

Eu dei um enorme bocejo.

—Boa noite, Lia. -Falei, antes de entrar no quarto.

—Boa noite, Annabeth.

Eu me deitei, fechei os olhos e já estava dormindo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.