O Destino escrita por Benihime


Capítulo 21
Acampamento -Dia 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/21

PDV Percy

—Annya. -Chamei, sacudindo de leve o ombro de Annabeth para acordá-la.

—Já te disse para não me chamar de Annya. Não tenho nada a ver com a Anastácia.

—Tá bom, Sabidinha. Agora vista-se, quero que venha comigo a um lugar.

—Ok, mas me espere lá fora.

— Tá. Não demore, ou vamos perder a melhor parte.

Annabeth saiu logo depois, com uma blusa laranja, um short jeans curto e tênis, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo. Saímos do quarto e começamos a caminhar. Entramos em uma estrada que levava para dentro da floresta. Olhei para cima, vendo entre as copas das árvores o céu estrelado. Eu a guiei em meio a algumas árvores e então chegamos a uma clareira, onde havia um lago com uma pequena cachoeira. O lago tinha o reflexo da lua que iluminava. Sentei perto da margem do lago e ela sentou ao meu lado.

— Nossa, é lindo. - Ela disse, sua voz melodiosa sendo o único som a quebrar o silêncio da noite.

— Espere o nascer do sol.

PDV Annabeth

Percy deitou na grama e eu também. Assim ficamos por um bom tempo.

— E a arquitetura? Ainda faz plantas de edifícios? - Ele perguntou.

— Sim, mas apenas para mim. Decidi que iria trabalhar como publicitária, embora não seja exatamente o que sempre sonhei.

— Tenho certeza que vai conseguir, um dia.

— É o que espero.

Quis me deitar mais perto dele, aconchegar-me em seu peito como fazia nas noites em Malibu, quando ele entrava em meu quarto escondido.

— Qual é seu maior sonho, Annabeth?

— Meu maior sonho... Não sei... Acho que meu maior sonho é simplesmente ser feliz. O trabalho que eu gosto, meus amigos por perto, me casar, construir uma família. E o seu maior sonho, qual é?

— Meu maior sonho é poder voltar no tempo, mas é algo impossível.

—Percy, não foi sua culpa. Eu escolhi assim, lembra-se? Fui eu quem terminou tudo e veio embora.

Percy veio para perto de mim, passando um braço em meus ombros e beijando meus cabelos.

—E, como sempre, eu não consegui viver sem você e vim aqui para reconquistar a mulher da minha vida.

Meu coração de repente acelerou.

—Percy...

Ele fixou os olhos nos meus.

—Tá, Annabeth, eu vou parar. Vou ir embora e nunca mais voltar, mas, primeiro, você tem que olhar nos meus olhos e dizer que nunca mais quer me ver.

Entreabri os lábios, com um discurso na ponta da língua, mas só consegui suspirar. Reparei no céu que começava a clarear. O sol já lançava seus primeiro raios iluminando a noite. Percy e eu nos beijamos novamente.

PDV Percy

O beijo se aprofundou ainda mais e entreabri os olhos. Os primeiros raios de sol faziam o cabelo de Annabeth brilhar como ouro, ou então um auréola à sua volta.

—Não quero mais ficar longe de você, Annabeth. -Eu disse, nossos lábios se chocando enquanto falava. De repente, Annabeth se afastou.

— Percy, eu quero que vá embora. Não quero mais te ver, entendeu?

—Está mentindo, Annabeth.

Ela negou com a cabeça.

—Percy, deixe-me em paz. Eu não quero mais, ouviu? Não quero! -Ela quase gritou, em seguida saiu correndo em direção à casa. Eu fiquei ali, parado, olhando a mulher que eu mais amava no mundo afastar-se.

O resto do dia foi lento e entediante. Partidas de tênis, corrida, as meninas fofocando, Annabeth me evitando. Quando fui dormir, quase agradeci ao sono por me fazer esquecer de uma certa loira por algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.