O Destino escrita por Benihime


Capítulo 20
Acampamento -Dia 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/20

PDV Annabeth

— O que vão fazer de tarde? - Hazel perguntou enquanto eu e Ailyn nos sentávamos nos banquinhos perto da bancada de granito.

— Não sei ainda. - Lyn acabou respondendo.

— Está sol, por que não vão para piscina?

— É, talvez.

— Desanimada, Lyn?

— Acho que estou cansada.

Logo o almoço foi servido e almoçamos enquanto Percy e Thalia se insultavam com piadinhas. Era hilário. Mas então, quando levantei o olhar vi Percy me olhando de um jeito que acabei sustentando seu olhar até que ele voltou a olhar seu prato. Fiquei corada e com um aperto no peito o resto do tempo.

— Então, o que vamos fazer? - Piper perguntou, quando acabamos de almoçar.

— Percy está me devendo uma revanche na sinuca. - Thalia falou. 

— Vamos para a piscina, Annie? - Piper sugeriu.  Coloquei o biquíni com um short. Antes de sair do quarto peguei o livro que tinha trazido e o protetor solar, descemos as escadas e já ouvi o barulho de alguém pulando na água. Fomos para a piscina e nela tinha uma rede de vôlei. Thalia, Percy, Hazel e Piper jogavam vôlei na piscina. Percy já estava com os cabelos molhados e usava óculos escuros por causa do sol. Ele estava sem camisa e me peguei fitando seu tórax bem definido, quase hipnotizada.

— Ei, Anniebeth, não vai entrar na água? - Percy provocou. Mostrei a língua para ele por sobre o livro. Eu odiava aquele apelido idiota e ele sabia disso.

— Não estou a fim, Percyota. 

— Qual é?! Entra!

— Não, estou bem aqui.

Peguei o protetor e passei, pois minha pele pálida já estava ficando vermelha. Me sentei em um dos bancos que ficavam em baixo de um quiosque e me encostei em um dos pilares de madeira. Comecei a ler Romeu e Julieta. De vez em quando olhava eles jogando vôlei, Thalia e Rachel contra o Percy.

— Pelo menos no vôlei eu ganho! - Thalia comemorou.

 — Vamos jogar Wii? -Piper convidou, aparecendo perto de mim.

—Vamos logo, então!

— Um jogo de luta. Vou acabar com você, Annabeth Chase! - Ela disse rindo.

— Vai sonhando, garotinha.

Ficamos um bom tempo jogando. Piper ficou frustradíssima porque não conseguiu me vencer. Então ele passou por ali, ainda sem camisa e com uma bermuda preta. Ele conversava com alguém no celular enquanto subia as escadas.

PDV Piper

— Não acredito! - Reclamei, ao perder pela milésima vez.

— Acho que você só é boa mesmo em fazer compras. - Annabeth provocou.

— Vamos assistir um filme? - Perguntei, animando-me.

— Pode ser. - Ela disse. - Mas vou tirar o biquíni.

— Ok, também vou tomar um banho.

Subimos para o quarto e acabei tomando um banho. Coloquei um short e uma blusa, fazendo uma trança que ficou sobre meu ombro. Sai do banheiro e deitei na cama esperando a Annie, logo ela bateu na porta. Descemos e abri um armário onde havia vários DVDs.

— Então, eu gosto de romance. Pode ser? - Perguntei.

— Claro.

— Já assistiu Querido John? É muito bom.

— Já, até chorei.

— Eu chorei litros!

Annie riu comigo.

— Um amor para recordar. - Falei, pegando o filme.

— Meu filme preferido! Já assistiu?

— Não.

— Então vamos ver esse.

Começamos a assistir o filme e depois de um tempo falei que ia pegar pipoca. Como eu já tinha visto aquele filme, disse à Annie que não precisava dar pause.

PDV Annabeth

Quase chorei quando Landon descobriu que Jamie tinha leucemia. Depois disso parei o filme, notei que o sol já estava se pondo, e fui procurar a Piper que já havia saído há um bom tempo. Fui até a cozinha e a Hazel estava lá, preparando o jantar.

— Oi, Annabeth. - Ela disse.

— Oi, Hazel. Você viu a Pipes por ai?

— Não, não vi.

— Ah, então vou procurar. Até.

— Até.

Entrei em uma sala, depois em outra e vi uma porta fechada. Fui até ela e a abri devagar. Era uma biblioteca enorme. Piper estava aninhada em uma poltrona, conversando com alguém pelo celular. Resolvi deixá-la sozinha. Eu tinha um ótimo palpite sobre com quem ela falava. Fui até a sala de jogos e encontrei Percy jogando sinuca.

—Oi, Annie. Sabe jogar? -Ele me cumprimentou

— Oi, Pers. Eu? Jogando sinuca? Não, não dá certo.

— Vem cá, eu te ensino.

— Não sou boa em jogos. Na verdade não sou boa em nada a não ser arquitetura.

— É fácil. Vem.

Ele me puxou para perto da mesa de sinuca. Percy estava à minha frente e pegou na minha mão, mostrando com segurar no taco.

— Agora é você bater na bola branca e fazê-la encaçapar outra bola.

Fiz o que ele falou e quando fui bater na bola branca acabei errando. Percy riu e bati em seu braço.

— Não tem graça. - Falei. Ele ficou atrás de mim colocando seus braços ao meu redor e suas mãos em cima das minhas, nos inclinou em direção a mesa. Dessa vez, com sua ajuda, acertei a bola branca, encaçapando uma amarela. Ficamos algum tempo ali mas logo saímos quando a Hazel nos avisou que o jantar estava pronto. Jantamos e todos se recolheram cedo. Entrei em meu quarto, coloquei um pijama e penteei o cabelo, que agora já estava seco. Por fim, apaguei a luz e me deitei na cama. Logo, logo o sono veio.

PDV Percy

As meninas subiram para os quartos e eu fiquei sozinho. Encarei a TV sem realmente assistir o que estava passando, pois o sorriso dela não saia de minha cabeça... Queria poder beijá-la, sentir seu gosto, seus lábios nos meus, seu corpo macio por cima do meu, como naquela despedida... Senti um leve tapa na nuca.

— Annabeth?

Ela estava mais do que sexy com o pijama de corujinhas branco e rosa. Seus cabelos loiros estavam completamente desarrumados.

— Não, o Papai Noel!

— Sério! Mas cadê meu presente?!

— Foi um menino muito mau esse ano e não merece presente!

— Não consegue dormir?

— Não. Tudo bem se eu ficar por aqui com você?

—Claro. Será um prazer, Annabeth. 

Seu nome em meus lábios era como uma chuva de verão, arrepiando-me por dentro. Annabeth se aproximou e selou nossos lábios em um beijo. Seu gosto era o mesmo que eu lembrava, frio e sensual, a melhor coisa do mundo.

—Ah, Cabeça de Alga, eu devia ficar longe de você. -Ela sussurrou, enquanto tirava minha camisa.

—Você não vai ficar longe de mim, Sabidinha. Não de novo. Nunca mais. Eu te amo, Annie.

Ela enrijeceu e afastou-se de mim.

—Amanhã conversamos, Percy. 

Vi- a sair e a porta se fechar atrás dela. Grunhi comigo mesmo. Annie me deixava maluco, com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.