Best Of You escrita por Vitória C


Capítulo 6
Changes


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais um hoje (: espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360620/chapter/6

O tempo todo que eu estava na aula, fiquei pensando no Danny. Mas sempre que um sorriso inundava meu rosto, eu me lembrava de Ethan. Eu não acreditava que ele tinha voltado. Logo meu grande sorriso desaparecia e eu me lembrava dos tempo que namoramos. Eu fui muito feliz com Ethan, é verdade, e tinha medo de me envolver com aquele idiota de novo. Eu me odiava por estar tão insegura em relação à isso. 

A aula passou rápido, eu não prestei atenção em nada, teria sido mais vantajoso ficar em casa abraçada com Danny vendo filmes estrelados por Johnny Depp. 

Na saída encontrei o garoto de pele pálida e cabelos escuros vindo ao meu encontro.

-Oi, - ele disse me beijando no meio de todos, o que me deixou vermelha - como foi a aula?

-Pra falar a verdade, eu não sei - eu ri e ele retribuiu o riso. 

-Então, você veio de carro? - ele perguntou, e pela cara dele, estava torcendo para eu dizer não.

-Vim, por quê? Quer carona?

-Não, eu vim com o meu carro, eu ia te oferecer carona mas você veio de carro então não tenho desculpas para ficar mais tempo com você.

-Que bonitinho. - eu disse apertando a bochecha dele - Eu vou pra casa dormir um pouco. Apesar de não ter prestado atenção na aula, estou cansada. 

-Ta legal. Eu te levo até o carro pode ser?

-Pode ser.

Ele pegou minha mão e fomos até o meu carro. Nos despedimos e eu segui pela rodovia que ligava o campus à cidade. Logo avistei meu prédio e guardei meu carro na garagem. 

Subi e logo pulei na cama. Eu estava muito cansada, muitas coisas haviam acontecido no meu dia. A volta de Ethan, minha relação com Danny, se é que pode-se chamar de relação, afinal só nos conhecíamos a quatro dias. Minha mente estava como um turbilhão, pensamentos me bombardeavam e eu demorei para conseguir dormir.

*

Meu telefone tocava Dance of Death, acordei e atendi ainda sonolenta.

-Alô?

-Lili, sou eu, Ethan, será que agora podemos conversar?

-Ethan, já disse que eu não tenho nada pra falar com você. 

-Por favor, eu preciso de uma chance pra me explicar. - ele sempre usava essa de "uma chance pra me explicar", e eu sempre caía. Não mais.

-Ethan, não, é sério. Só volta pra sua casa, arruma uma namorada, segue sua vida e esquece tudo. Eu já esqueci.

-Se você já esqueceu, pode me perdoar certo?

-Errado. - ele suspirou do outro lado - Quando eu digo que esqueci tudo, você está incluído nesse tudo.

-Entendi, mas eu não vou desistir.

Ele desligou o telefone me deixando um pouco assustada. Se tem uma coisa que eu aprendi em dois anos namorando Ethan, é que ele é bem determinado. Se ele quer, ou precisa de alguma coisa, ele luta até a morte para conseguir. E isso me assustava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse ficou pequeno, desculpa. Mas o que acharam? Me façam feliz e deixem sua opinião ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.