Best Of You escrita por Vitória C


Capítulo 5
Nothing Else Matters


Notas iniciais do capítulo

Mais um. Parece que Ethan resolveu atrapalhar tudo né? kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360620/chapter/5

-Sentiu minha falta Lili? - Ethan sorriu daquele jeito perigosamente cativante.

-Ethan, o que você faz aqui? Aliás, como me achou?

-Sua avó me disse onde você morava agora. Eu não aguentava mais ficar longe de você.

-Que droga! Eu disse pra vovó não te passar meu endereço ou meu telefone, mas parece que ela fez os dois. 

-Olha Lili, não é culpa dela. Eu implorei, estava desesperado. 

-Olha Ethan, só sai daqui por favor. Não tenho tempo pra conversar agora.

Ele olhou para dentro do meu apartamento e viu Danny que acenou para ele de forma desconfortável.

-É, eu estou vendo que você está bem ocupada agora, não é Lili?- ele se virou e foi até o elevador, pensei em ir até ele e dizer que Danny era só um amigo. Aí me lembrei que Ethan é só mais um ex namorado idiota e que eu não devo nenhuma explicação a ele.

Me virei para Danny e pedi desculpas pelo transtorno. Me sentei ao lado dele e decidimos ver Sombras da Noite. Concordamos que Johnny Depp é o cara mais incrível do cinema. 

Quando o filme se encontrava mais ou menos na metade, Danny tomou o controle em mãos e pausou. Eu o olhei com cara de "Coloca o filme logo!".

-Lili, - ele disse um pouco tenso - você não parece muito bem, acho que aquele cara mexeu com você.

-Eu estou bem, não se preocupe, Danny, sério. - tentei forjar um sorriso.

-Quer conversar sobre isso?

-Ele é só um ex namorado. Só isso.

-Deixa eu adivinhar, - ele pensou um pouco e continuou - ele é o cara que você quer esquecer.

-É. - senti meus olhos encharcarem mas me contive.

-E agora que ele veio atrás de você, tá tudo muito mais difícil.

-Mas eu vou ficar bem, prometo. - aprendi ao longo da minha vida, que se eu digo que vou ficar bem, eu não estou nada bem.

Danny se ajeitou no sofá chegando mais perto de mim me envolvendo em um abraço. Continuei contendo minhas lágrimas, estava cada vez mais difícil segurar. 

Eu definitivamente não estava pronta para contar para Danny tudo o que Ethan me fizera passar. Mas quando eu me sentisse melhor, mais a vontade com ele, eu contaria. Eu precisava confiar mais nele, as únicas pessoas que sabiam do que houve, eram eu e Ethan. Nem mesmo minha avó soube.

Quando eu deixei uma lágrima rolar no meu rosto, Danny pegou no meu queixo me fazendo olhar para seus olhos pretos e sorriu de um jeito confortante. 

-Parece, - ele disse ainda sorrindo - que eu vou ter que te ajudar a esquecer esse tal de Eran. 

-Na verdade, é Ethan.

-Não importa.- ele se aproximou mais, agora estávamos tão perto, que eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Ele envolveu sua mão na minha cintura e outra na minha nuca. Quem tomou o próximo passo fui eu, logo estávamos em um beijo lento, quente e tentador. 

Assistimos o resto do filme abraçados. As vezes eu o flagrava me olhando timidamente e nós riamos. Quando acabou o filme, me lembrei que tinha aula na faculdade.

-Não! - ele reclamou de um jeito meigo - Vamos faltar, por favor!

-Eu não posso Danny, é meu primeiro dia. Acho melhor você ir se arrumar, sua aula começa mais cedo.

-Então a moça vai me expulsar? - ele disse fazendo bico e mexendo no meu cabelo.

-Vou, pode sair daqui moço. - eu ri e o beijei. 

Ele saiu do meu apartamento relutante. Quando fechei a porta me sentei no sofá e comecei a pensar. O que minha vida vai virar com essa bagunça toda? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Comentem :) até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.