Best Of You escrita por Vitória C


Capítulo 4
Crazy


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um, tomara que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360620/chapter/4

Aquela mensagem ocupou todos os meus pensamentos por um bom tempo. O que Ethan queria comigo? Depois de tudo? Ele não merece perdão. Nunca. Ethan foi o primeiro cara que eu amei, na verdade, o único.

Ele era o tipo de cara que toda garota como eu gostaria de namorar. O motoqueiro, lindo, de olhos azuis, cabelos pretos e pele clara. Guitarrista, roqueiro e ao mesmo tempo fofo. 

O interfone tocou me tirando destes pensamentos insanos.

- Wayne, por favor diz que tem alguém na portaria e que você não interfonou para me cantar.

-Na verdade - disse a voz áspera de Wayne no interfone - tem um cara aqui minha florzinha.

-Quem?

-Como é seu nome meu jovem? - Wayne perguntou - Hã? Bane?Ah! Lili, é um tal de Blamy. - consegui ouvir alguém gritar no fundo "É Danny!" 

-Pode deixar subir Wayne.

O que Danny fazia na minha casa? A gente se conhecia há tipo, uns três ou quatro dias. Mas eu não me importava de ver um cara gato como Danny me visitando as vezes. Ouvi as batidas na porta. 

-Oi Danny. 

-Oi Lili - ele me deu um abraço e um beijo no rosto - eu estava passando por aqui e fui ali na livraria. Me lembrei de uma coisa, do dia que nos conhecemos. 

Ele me entregou um embrulho. Eu abri, para a minha surpresa era o livro que havia caído na água no dia em que Danny me ajudara,após o assalto. 

-Danny, não precisa. Esse livro é muito caro, eu juntei dinheiro três meses pra comprar. Não posso aceitar. 

-Eu insisto, valeu a pena gastar esse dinheiro. 

-Obrigada. - coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha meio desconfortável, percebi que Danny ainda estava de fora -Ah, entra. 

Ele entrou e ficou olhando em volta. Ele analisava meus CD's que estavam na estante, meu DVD's de shows, séries e filmes preferidos. Pedi para que ele esperasse na sala enquanto eu guardava meu novo volume de O Senhor dos Anéis. Quando voltei para a sala ele estava com um exemplar de Jogos Vorazes nas mãos. 

-Você gosta? - perguntei.

-Eu ainda não li, mas parecem bons.

-São ótimos. Já viu o filme?

-Eu tenho uma "promessa" comigo mesmo, nunca ver o filme antes de ler o livro.

-Perfeito,igual a mim. - eu ri me sentando ao lado dele no sofá - Se quiser eu te empresto pra ler. 

-Ah, não, obrigado.Eu compro depois. - ele parecia sem graça. Então me lembrei que ele havia gastado o dinheiro em um caro volume único de O Senhor dos Anéis, só iria ler Jogos Vorazes mais tarde.

-Então, o que acha de assistirmos um filme?

-Uma ótima ideia. - ele sorriu, e como sempre, eu me derreti toda.

-Legal, - falei envergonhada - eu só vou pegar minhas caixas de filmes pra você escolher um e...- fui interrompida por batidas na porta - quem será?

Danny deu de ombros, e eu fui atender. Quando abri a porta meu sorriso se evaporou e precisei de me lembrar de respirar, já que eu havia me esquecido como era. 

-Oi Lili, sentiu minha falta? - pisquei atordoada, meu coração quase parou.

-Ethan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.