Uma Vida Fora Do Comum escrita por SecretLove


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma Nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360614/chapter/2

Depois de uma semana , Sábado 6:00 da manhã :

-Acorde Princesa ... Miih Acorde 

-Hããn ... 

-Filha está na hora de se preparar o caminhão vai passar aqui 7 Horas , vem levanta ..

Ela segura em minha mão e me levanta da cama , acordei .. despertei um pouco , fui no quintal para sentir o  cheiro das gramas Molhadas ... foi quando me toquei que estava caindo uma lágrima do meu olho .. e todos os momentos bons e ruins que passei , estavam passando na minha cabeça ,enxuguei as lágrimas entrei em casa fui correndo pro banheiro joguei uma água no rosto e escovei os dentes ...

-Filha - disse minha mãe batendo na porta .

- hoy mãi - estava cheia de espuma na boca  -

- Já são 6:30 , já colocou seus acessórios na caixinha que eu te trouxe ? eu já arrumei tudo que é meu e do seu pai .. ele já colocou os móveis pra fora 

- Tudo bem Mãe , já vou fazer isso - disse eu abrindo a porta .

Depois comecei numa caixa média a colocar fotos , acessórios e etc ... foi quando a foto do menino que gosto caiu sobre meus pés , me abaixei pegue a foto e sorri não deu tempo nem de chorar , meu telefone tocou , era minha amiga Luisa . 

 - Alô , Oi Lu 

- Oi Mi , e ai prepara ? como tá ai ?

- Um pouco , Está tudo indo bem , Nossa você acordou cedo pra me ligar nossa em (risos )

O silencio toma conta do telefone , eu escuto um suspiro 

- e.. amiga tenho que desliga , me liga depois ? - disse ela com voz de choro ..

- Lu ..- Mal pude perguntar se estava chorando . escutei a buzina do caminhão .. 

- Ok Amiga . 

Desliguei o telefone , e já fui descendo algumas coisa . o caminhão já estava com coisa . Depois de horas.. chegar na nova casa , a rua bem diferente , a casa bem bonita por fora , a unica coisa que gostei foi do meu quarto e também do quintal que se parecia muito com o da antiga casa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Fora Do Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.