Uma Vida Fora Do Comum escrita por SecretLove


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo (Apresentação )


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360614/chapter/1

Oi meu nome é Mili Beckster , mais pode me chamar de Mih .. tenho 12 anos e moro com minha mãe(Eliza Oliver) e meu pai (Oliver Beckster ) , Minha mãe é Engenheira tem muito pouco tempo pra mim e vive me deixando nervosa .. Meu pai e Ilustrador do Quadrinho '' As aventuras de Pilih '' . Ainda falta uma semana para eu me mudar para um lugar bem próximo do trabalho deles , que tem diferença de duas ruas ,como vou me mudar vai ser tudo novo escola , pessoas e outras coisa . 

Agora na nova escola não pode ter cena de filme de Patri* (patricinha) .. Porque isso me irrita muito .. não tenho paciência . Mais agora vamos falar um pouco de mim né .

Sou uma menina muito Meiga , carinhosa , nervosa e sou legal quando quero .. na verdade sou uma MENINA COMUM . Eu amo comeer (escreveu rindo ) ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ... até o próximo capítulo ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Fora Do Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.