Uma Vida Fora Do Comum escrita por SecretLove


Capítulo 3
Capítulo 3 - Casa Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360614/chapter/3

Cheguei , e fui dar uma olhada pela casa inteira , enquanto minha mãe e meu pai tirava tudo do caminhão , ela e um pouco maior que a outra - eu pensei . Subi as escadas e tinha 2 portas , entrei na primeira , era um quarto muito grande , dava espaço pra tudo , depois fui sai correndo para a segunda porta , os quartos eram do mesmo tamanho , mais eu fiquei com o primeiro , ele parecia ter um corredor , sai correndo para ver mas era uma porta , eu fui abri ela e era um banheiro , com os pisos rosa .Fiquei muito feliz com a minha nova casa ...

- Miiiih , venha me ajudar .. - disse minha mãe

-Mãe já estou indo ..

Depois eu fui colocar tudo pra dentro .

- Mãe , eu vou arrumar meu quarto logo , se faltar algo pra arrumar aqui em baixo eu ajudo vocês 

- Espere , Amor pode ir primeiro colocar o armário e cama dela lá , enquanto isso filha me ajude na cozinha ...

 - Pai é a primeira porta em - disse eu 

Meu Pai foi colocar as coisas lá no quarto eu fiquei na cozinha com minha mãe ... Meu pai acabou mais demorou umas 2 horas .

- Filha ,  já acabei lá 

- Obrigada pai , Mãe vou lá

- Ok filha ..

Subi caixa por caixa no total foram 14 caixas , Peguei a primeira , coloquei em cima da cama , e tinha roupas , então pensei primeiro vou separar as caixas das roupas , depois os acessórios para o banheiro e para a penteadeira ... Depois daquilo umas 8 horas terminei quase tudo , já era tarde eu teria que ir dormir .

- Filha vá dormi amanhã nos terminamos tudo . 

Tomei banho e dei boa noite a todos .. Fiquei uns minutos lá olhando pro teto .. mais acabei dormindo .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Fora Do Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.