Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/2

"Skay ... -dizia meu lindo Alec com aquela boquinha linda- eu sempre quis te dizer uma coisa mais nunca pude mais agora vou passar por Cima de todos que estiverem no nosso caminho so pra ficar com vc porque eu ....."

–ACORDAAAAA Scarllett Melissa Reed , mamãe ta mandando-berrava Nícolas em cima da minha cama .

Senhor.... Deus , oque eu fiz pra merecer isso? porque comigo? eu Esperei pra Ouvir isso durante minha vida inteira dez da primeira vez que eu vi meu Alec por que Nícolas estragou tudo? porque isso foi Acontecer Comigo? ja´sei deve ser um Castigo pelos Humanos que eu matei? Pelo que eu roubei? me Desculpa mais por favor, por favor, por favor me faz voltar pra o meu sonho Lindo com o meu Alec.

– UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTE, DOIS ELE FANTES INCOMODAM MUITO MAIS ....- Cantarolava Nícolas.

0,1,2,3,4...... meu pai dizia que quando voce esta prestes a Esganar uma pessoa Ajuda a Contar .

– Nicolas meu lindo , meigo, doce e Fofo irmãozinho por SAI DE CIMA DE MIIIIIIIIIIIIIIM- berrei e o Empurrei .

Ele Caiu de costas e bateu a Cabeça na minha mesinha.

–Haiii Scarllett sua Assassina . é isso que eu ganho por ser um irmão bom e Obediente a mãe a Irmã mais nova tenta e matar e eu aqui sempre protegendo - disse ele fingindo que estava Chorando . eu Realmente não sei quem Nícolas puxou de tão Dramático!

–Chega Nícolas vaza daqui Agora sai,sai,sai - eu disse o empurrando para fora do meu quarto .

–Espera Skay por que vc dizia o Nome do Alec enquanto Dormia ? -ele perguntou.

Senti o meu rosto ficar quente e vermelho eu ja era Ruiva acho que fiquei mais ainda cada linha do meu rosto queimava de tanta vergonha. Não to Acreditando que eu disse o Nome de Alec enquanto Dormia hai que vergonhaaaa.

–Nã...não disse nada voce que ta Imaginando coisas Nícolas - eu disse gaguejando.

–Não Scarllett eu Escutei muito Bem vc Disse " Alec " não em diga que minha Linda doce e pura Irmãzinha anda tendo sonhos com um Homem ? ou um Emo no caso dele né? - ele Uivava de tanto rir. comecei a Empurra-lo pra fora de meu quarto.

Quando Finalmente eu consegui tira-lo de lá decidi ir tomar um banho já que eu não iria voltar para o meu sonho com o meu Lindo Alec que não é Emo ... quer dizer.... só um pouquinho mais não era Motivo para meu irmão encrencar com o Pobrezinho.


 

A água quente relaxou meus musculos atirando-me em meus Pensamentos.

Lembro-me como se fosse ontem a Primeira vez que e vi Alec . Nick e eu Tinhamos 7 anos mais a aparencia era de dois Adolescentes de 17 anos e já Aviamos parado de Crescer. Alec era o Homem ou garoto mais Lindo que eu já tinha visto na vida ele tinha um Rosto de anjo que fez meu coração Parar de Bater por 5 segundos e depois Retomar o Batimento com o Dobro da Velocidade. o Olhar dele me prendeu completamente me fazendo Arfar ele até olhou pra mim ou melhor me Encarou. Mais a Magia Acabou no momento que Jane a Irmã dele começou a Rosnar pra mim , ela tentou me Atingir com o Seu poder mais eu estava Imune por que minha estava sob o Escuto da mamãe .

Aro disse que Nick , mamãe e eu Eramos como Joias preciosas . ele Adorou nos conhecer não fez nada conosco porque já conhecia meu Pai e a minha Familia ele sabia bem a Historia da Familia Reed . Então permitiu que nós fossemos em boar em Paz .

Ele Ainda manda Demetri e Felix para nos visitar de tempos em tempos . Demetri e Felix são pessoas incriveis e super engraçadas por baixo daquelas Capas pretas. Demetri sabe Ótimas Piadas e Felix sabe fazer palhaçadas e sabe imitar o Mal Humor de Caius e o Tédio de Marcus Rimos muito quando eles vem para cá.

Decidi Fechar a Água do banheiro e ir me trocar .

Entrei em meu Closet e peguei as Primeiras roupas que vi em minha frente. Coloquei uma Calça preta Florida uma Blusa de gatinho meia soltinha Branca e um casaquinho rosa . Fiz uma maquiagem leve e coloquei um batom Rosinha claro na boca coloquei alguns acessórios e uma Sapatilha preta e Desci para ver como estavam as Coisas .



 

Skay: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78829226&.locale=pt-br )


 

Minha casa era Gigantesca mais não estava vazia escutei a Voz de minha mãe vindo da Cozinha ela estava no telefone.

Assim que entrei em seu campo de visão ela abriu um lindo sorriso que só ela sabia dar .

ela me Deu um beijo no Topo da cabeça e continuou a Conversa . ela estava realmente Linda como sempre ela usava um vestido longo preto com algumas estampas um salto preto alto alguns acessórios seu Cabelo estava solto e Impecavel como sempre ela Usava uma maquiagem leve nos olhos que por sinal era lente de contato castanhas . em seu dedo Anular ela Usava a Aliança de Noivado que meu pai deu a ela.


 

– Bom dia meu amor - disse ela desligando o telefone- dormiu bem?

– Dormi mais meu sono foi Interrompido por um Irmão totalmente , completamente chato que me despertou.

Ela riu .

–Culpada - disse ela ainda rindo- desculpa mais já são 14:00 da Tarde voce bateu seu recorde Filha .

– Aonde esta o Papai?

– Ta com o Nick babando naquela Maldita Guitarra que eu dei par ele , to começando a achar que ele gosta mais daquele pedaço de nada do que de mim. maldita seja a Hora que eu dei aquele treco pra ele. -ela Disse jogando o Cabelo para trás e Bufando .

–Não se preocupe mamãe é só voce ligar para o Felix papai morre de Ciumes dele . - Rimos juntas . meu pai era muito Ciumento com minha mãe muito mesmo ainda mais quando se tratava de Felix.

–Verdade acho que vou para a Italia fazer uma Visitinha para nossos Queridos amigos ou eu posso ir para o Caribe visitar nosso Amigo Miguel que eu não vejo á muito tempo - disse ela em um tom mais alto para que meu pai escutasse.

– EXPERIMENTA SAIR DAQUI PRA VOCE VER SE EU NÃO ME ATIRO DA PRIMEIRA PONTE ISABELLA REDD- gritou ele do estudio .

Eu realmente Amava minha familia amava muito eu não sei como seria minha Vida com os Cullens não sei se eu os Amaria na mesma Intencidade mais eu descobriria se eles são como minha Familia Reed . eu Conheceria Muito em breve Carlisle, Esme, Alice, Rosalie, Emmett,Jásper , Jacob e uma nova integrante que é parceira de Jacob que não me recordo o nome e tambem conheceria... Edward .

parece que foi essa Mulher que fez Carlisle mudar Jacob tia Belle disse que Jacob foi mudado as pressas e foi um grande risco porque ele era um Lobo que se Apaixonou por uma vampira .

Bom Irei descobrir Isso e muito mais sobre os Cullens meu Unico medo é que eles não gostem de mim Que Edward não goste de mim e não me Aceite mais eu faria tudo para conquistar a Familia Cullen .

E eu Iria fazer tudo que estivesse em meu Alcance .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.