Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/3


A tarde tinhamos decidido ir ate a fazenda da minha avó que ficava á 3 horas da nossa casa Minha Familia iria toda para lá .

Enfelizmente Nicolas Faz parte dessa Familia ......

só estava falto mamãe,papai, eu e Nicolas para completar a familia . meu pai foi dirigindo e nos cantando Stronger da Kelly Clarkson . era meio Cafona mais agente adorava cantar juntos .

Foi um dia Incrivel agente riu bastante juntos . meu irmão e meus tios pegando no meu pé como sempre para mim Montar na Emilly a égua que meu pai deu para minha mãe de Aniversário .

Bom eu sempre fui uma pessoa Desastrada que vivia caindo , tropessando e Derrubando oque tinha pela Frente.

então o resultado de Montar na Emilly não é dificio de imaginar certo? deu tombo e dos feios .

Mais minha cabeça estava girando ao redor dos Cullens.

Oque sera que eles estavam fazendo? como eles estavam? oque eles pensavam?

E Edward? sera que eramos muito Parecidos? sera que tinhamos o Gosto parecido? Sera que ele era Ruivo como eu? Eram tantas as perguntas que eu tinha para fazer á Familia Cullen .

Como sera que eles eram? Minha tia disse que o Lider da Familia era Carlisle e a Sua esposa chama-se Esme . ela tambem disse que Carlisle usava a carreira de medico como um disfarce e que os "FILHOS" frequentavam a Escola e se misturavam no meio de Humanos e foi assim na Escola que minha mãe os Conheceu.

Como sera a Reação da familia Quando me virem? e souberem da verdade? sera que vão sentiram raiva? sera que me aceitaram?

Eram tantas as perguntas ....

eu estava sentada na Cozinha Olhando minha Avó e minha mãe Rindo e cozinhando .

Minha avó é uma  Mulher muito linda e tão perfeita.... ela ensinou a mamãe tudo oque ela sabe ensinou a portar, a se vestir, como andar,falar , como ser uma esposa perfeita, e como ser uma mãe maravilhosa. Jay era mais do que mãe, sogra, esposa e Avó. ela era Amiga , companheira,carinhosa, paciente , calma ela trazia paz e Iluminava a tudo. no começo ela não gostou muito de meu pai se casar por que assim como eu ele é hibrido ela teve medo de perde-lo para minha mãe mas ela aceitou o casamento e aceitou mamãe meu irmão e eu de Braços abertos . toda a Familia Reed nos Aceitou.

Ela e a mamãe se tornaram grandes amigas e eu era Louca pelas duas as Amava tanto .

eu Tinha uma vida perfeita mais ... sera que minha vida seria assim em outro lugar? com outras pessoas ?

Depois do Jantar fizemos uma fogueira no Quintal rimos contamos piadas e Historias .

–Toma- disse meu pai me passando um violão.

– Oque.. pra que?- perguntei

–Pra Guardar roupas - disse Nicolas e eu mostrei a lingua pra ele- pra que serve um violão Scarllett?

–Eu sei oque é e para oque Serve . só não entendi porque papai deu pra mim e não pra voce .

–Porque hoje eu quero te ver tocando sempre quem toca nessas reunioes de familia é eu e seu irmão agente votou e decidimos que hoje éo seu dia.

–Minha propria Familia armando pelas minhas costas? não acredito nisso .- eu disse fingindo estar chocada.

–Desculpa fizemos enquanto voce estava tentando... andar na Emilly- disse minha mãe rindo .

– Mais agente parou de falar quando voce caiu dela vai por mim sua cara tava muito engraça parecia que voce tinha sido assaltada ou acabado de acordar - disse meu pai gargalhando com toda a familia.

–Ok gente chega de rirem da minha cara não teve a minima graça na minha opinião.

–Na nossa teve.- disse mamãe.

– Mãe....

– Isso porque ela não sabe que agente filmou e colocou na Internet -disse meu pai - EPA.

–Voces oque?- eu disse ficando roxa de vergonha.

– Alguem sabe algum feitiço do Harry Potter pra fazer perder a memoria? -Perguntou tio Josh

–sera que Adiantaria com uma Hibrida? - perguntou Tia Helena

– Gente eu to aqui ok? -eu disse .

–Anda filha toca logo vai .

Havia uma musica que eu adorava tocar antigamente.. foi a primeira musica que eu consegui tocar sozinha e dizia oque eu queria ser DESTEMIDA.

(N/A: link da musica : http://www.youtube.com/watch?v=uR7rivT6JsY  )

(ps: gente o nome da musica é Ferless quem canta éa Taylor Swift .)

TAYLOR SWIFT FERLESS : TRADUÇÃO : DESTEMIDA.

Há algo sobre o jeito que a rua parece quando está chovendo Tem uma luz suave na calçada Leve-me para o carro E você sabe que eu quero pedir-lhe para dançar logo ali No meio da área de estacionamento Sim Ah, sim Estamos dirigindo rua à baixo Pergunto-me se você sabe que Estou tentando tanto não me prender agora Mas você é tão legal colocar as mãos em seus cabelos Inconscientemente, faz eu te querer Eu não sei como pode ficar melhor que isso Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça Destemida E eu não sei porque eu quero dançar com você Em uma tempestade no meu melhor vestido Destemida Então, baby dirija devagar Até ultrapassarmos a estrada nessa cidade Quero ficar aqui mesmo, neste banco de passageiro Você pôs os olhos em mim Neste momento o capturou, lembre-se disso Porque eu não sei como pode ficar melhor que isso Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça Destemida Eu não sei porque, mas eu gostaria de dançar com você Em uma tempestade no meu melhor vestido Destemida Bem que você ficou lá comigo na soleira da porta Minhas mãos tremem Eu normalmente não sou desse jeito Você me atraiu e eu estou um pouco mais valente É o primeiro beijo É perfeito, Realmente alguma coisa, É destemido. Ah, sim E eu não sei como ficará melhor que isso Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça Destemida E não sei porquê, mas quero dançar com você Em uma tempestade no meu melhor vestido Destemida E eu não sei como ficará melhor que isso Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça Destemida E não sei porquê, mas quero dançar com você Em uma tempestade no meu melhor vestido Destemida Oh Oh Ah, sim

Todos Aplaudiram . e eu me senti bem outra vez com uma sensação Otima estava me sentindo bem , feliz, Alegre tinha me esquecido de como esse lugar me fazia bem e como aquelas noites em familia era importantes para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.