Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/1

Olá , meu nome é Scarllett Melissa Reed , você provavelmente nunca ouviu falar esse Nome certo? mais e se eu te disse que tenho outro nome que me chamo Renesmee Carlie Cullen . Eu Vou Contar Um Pouco da Minha Historia pra voces. Eu sou Uma Hibrida Meia Humana Meia Vampira .

Quando Minha mãe Isabella Reed era Humana se chamava Isabella Swan ela se Apaixonou Por um vampiro chamado Edward Cullen . Minha mãe e Edward Se casarão e Minha mãe Engravidou .

Aquilo foi uma Coisa Totalmente Inesperada Mas ela ja Amava o Filho -ou filhos já que era eu e meu irmão nick- Edward não Queria ter a "Criatura" mais mamãe Sim e ela queria mais Que tudo , Edward mandou ela escolher entre ele ou.... a "Criatura" minha mãe escolheu o Filho Partindo para longe e deixando os Cullens. ela só não esperava que uma Vampira a tivesse aguardando ela. Isabelle Reed uma Vampira Bonita de Cabelos Castanhos olha para ela com um sorriso enorme no rosto . Isabelle Contou a mamãe que Assim como Alice Cullen Tinha Visoes , e tinha visoes com ela dez de o dia em que ela nasceu . ela Explicou que Via mamãe junto dos Reed que esse era o Destino dela e o do bebe. mamãe se assustou e ela continuou Falou que os Reed não eram como os Cullens Disse que eles não caçavam Animais e sim Humanos , tambem Disse que na Fimilia Reed tinha um Hibrido assim como bebe. Depois de Falar Muito Isabelle Conseguiu Convencer a mamãe de ir com ela para a Suiça onde o restante dos Reed a Aguardava com tudo pronto para a sua chegada e a da Criança . tambem disse que eles estavam ansiosos para a Conhecer. Depois de Horas de voo elas Finalmente chegarão na Suiça e seguirão de Carro ate uma Bela casa atrás das Montanhas

( n/a: link da casa  http://www.viaki.net/wp-content/uploads/2012/02/castelos-medievais-fotos1.jpg   )


 

Aonde 11 Vampiros Lindos as aguardavam ela Conheceu o Lider do Reed Thomas e sua Linda esposa Jannet -ou Jay como gostava de ser Chamada- e conheceu seus Protegidos ou filhos : Claire,Josh, Helena ,vaiolett , Artur , Ashton, Saymon, Dexter,Melany,

Thomas e Jay contarão que quando Jay tinha 18 anos ela conheceu Thomas em Londres na Inglaterra , ela era humana e fazia Parte da Realeza pois seu Pai era um Duque, mas ela Largou toda a Riqueza e fugiu com o Vampiro . Logo em seguida eles se casarão e ela engravidou de Arthur mas ela não conseguiu Sobreviver como humana . por Isso eles sabiam exatamente oque ele e bebe precisavam para ficar bem e ficariam . E então ela aceitou a Ajuda. Isabelle então Contou a minha mãe que ela carregava no ventre não um bebe mais sim dois Um Lindo casal. ela ficou feliz mas Preocupada Thomas Disse para ela não se preocupar eles ficariam bem.

[...] UMA SEMANA DEPOIS [...]

Minha mãe nos deu a Luz a mim e a Nicolas e como ja era esperado Ela não sobreviveu como humana . Nicolas era 7 segundos mais velho que eu. Assim que minha mãe Acordou não se lembrava de Absolutamente nada. ela não sabia nem quem era ela e o que tinha acontecido então eles explicaram Tudo oque tinha acontecido com ela e a Mantiveram Longe de mim e do nick por 1 mes pois não sabia como ela iria Reagir. enquanto ela não podia nos pegar no colo nós Ficamos em varios colos. eu Era uma bebe Muito Mimada e dengosa diferente de Nick que vivia dormindo , eu só me calava quando Arthur me segurava e cantava pra mim . ele nós tratava como se fossemos filhos dele e nós o tínhamos como Pai! E foi oque ele Virou . 1 (um) Ano depois ele se casou com mamãe , e eles nos criarão Juntos nos dando Amor, Carinho e Atenção. Já se Passarão 157 Anos.... Nicolas e eu Temos aparencia de 16 anos Agente era muito Feliz e Tínhamos uma Vida Muito Boa viviamos Rindo com os meus tios eo meu pai Imitando a Jay Lool .

Eu não tinha preocupaçoes até mes passado quando Tia Belle e papai Chamaram a mim e ao Nick para conversarmos e contarão a Historia de Mamãe meu irmão se levantou e Disse que não Queria Saber . eles respeitarão isso me Perguntaraõ se eu queria saber eu Disse que sim e eles Continuarão . E eu tomei uma decisão. Eu iria Encontrar os Cullens e descobrir Mais Sobre mim. Encontrar os Cullens..... Minha outra Familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.