Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/18

Alice estava tentando tirar o vídeo da Internet mais não estava conseguindo. Eu tentava prender o riso mais estava Impossível sempre que Olhava para Alice vinha aquela Imagem dançando em cima da cama.

Respirei fundos Varias e Varias vezes tentando me Controlar.

Edward , Jásper, Tasha , Jacob e minha tia estavam Conversando com Carlisle sobre os Lobos que vieram mais cedo . Emmett... bom .. Emmett estava Cantando a Musica do Barney do outro lado da sala. Alice não tinha encontrado o Nariz e a Orelha dele.

Eu estava deitada no Sofá com a Cabeça no colo de Rose e as pernas no colo de Esme.

Estávamos vendo Maria do bairro . era a Ultima semana e estava Emocionante.

Quando do nada escutamos um barulho . Eu levantei a Cabeça para ver oque tinha Acontecido e vi a Mão de Alice Atravessando a Tela do monitor.

–Emmett seu atentado . eu não consigo tirar aquele vídeo Idiota que você fez. Eu juro que u vou te processar por Danos morais e Abuso de imagem.

–Calma Alice – eu disse me Levantando – nós vimos o Vídeo depois que vocês saíram e bom. Eu Achei muito... –NÃO DIGA ENGRAÇADO, NÃO DIGA ENGRAÇADO- interessante . Você dança muito bem Alice – eu disse reprimindo uma Gargalhada- Quando eu era pequena morei durante algum tempo na Turquia . Minha Ávo ensinou minha mãe a dançar e a minha mãe me ensinou . se você quiser eu te mostro mais não me responsabilizo se eu esbarrar ou tropeçar em alguma coisa. Eu acho que você vai se sentir bem melhor se ver outra pessoa pagando um mico tão grande quanto o seu – eu disse e Imediatamente me arrependi e coloquei a mão na Boca. – eu vou subir e ver se encontro alguma Saía Rodada

Subi para o meu quarto e Revirei todas as malas. Eu sabia que tinha trazido uma saia rodada e longa que daria moviento para meus passos de dança, mais não sabia aonde estava. depois de muito procurar encontrei a Danadinha . vesti um top branco um pouco justo no copro mais que deixava minha barriga e minhas costas a mostra , tirei os sapatos ficando descalça no chão Gelado . soltei meus cabelos penteando as mechas com os dedos. Peguei um Lenço enorme todo florido coloquei algumas bijuterias e desci.

(N/A: Ignorem a Roupa foquem na Saia .)

Quando eu desci levei um susto . estavam todos na sala sentados esperando por mim senti meu rosto queimar e ficar vermelho. Respirei fundo e desci a escada.

Passei meu celular para minha tia e ela colocou uma Musica turca .

(    http://http://www.youtube.com/watch?v=i5ftu2eQo68   )

(N/A: se não conseguirem acessar o video vão até o Youtube e digitem "Eline Düştü " escutem a musica é importante para voces se inspirarem .)

Lembrei de minha Mãe dançando de um Lado para o outro sorrindo com seus movimentos leves , sexy, e Graciosos . e Comecei a Dançar a Imitando . Girava meu corpo de um Lado para o Outro Mechando meus quadris e minha Cintura . O lenço grande Florido girava junto comigo deslizando em minhas mãos em minha volta. eu Fazia movimentos leves com as mãos e a cabeça. como minha mãe tinha me ensinado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.