Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/17


Os Lobos pararam e olharam para mim Alguns Rosnavam outros Me encaravam , eu realmente não fazia a Mínima Idéia do que estava acontecendo ali.

Esme Veio ate mim e Me abraçou . Seguimos para ficar de Frente aos Lobos . Eles rosnaram me Encolhi com o som . Edward também Rosnou e Jásper o Segurou .

–A garota é Híbrida e não é venosa podem confiar – disse Jacob – Nós nos responsabilizaremos por ela enquanto ela Estiver aqui.

–Quanto tempo ela ira ficar? – perguntou um Cara enorme quase tão grande quanto Emmett . sua pele Era mais escura que a De Jacob e Seu cabelo preto fino estava Curto . ele tinha Braços fortes e o queixo quadrado mais não deveria ter mais do que 20 anos no Maximo. Ele me Olhou demoradamente . seus Olhos estavam serrados e eu Também o Encarei com medo . Edward rosnou mais uma vez .

–Mais alguns Dias e depois Ira embora. – Disse Jásper.

–E a outra sanguessuga – disse ele Apontando para minha Tia Belle.

–Meu nome é Isabelle para a Sua Informação – ela disse Seria.

–Não me importa saber seu nome – ele disse com a voz mais grossa.

–Mais que Falta de Educação – ela disse e Começou a Avançar . Emmett a Segurou.

– Carlisle não esta Aqui agora – disse Edward tentando se acalmar – Não se preocupe Vamos passar o Recado á ele e Esperamos não ter mais problemas com vocês.

– Espero o Mesmo – disse o homem – Vamos Gente- ele disse para os Enormes Lobos e saíram todos para a Floresta.

Tentei piscar mais meus Olhos estavam completamente Arregalados e minha respiração estava presa em meu pulmão.

–Oque aconteceu? –perguntei.

–Nada . não se preocupe esta tudo bem Agora – Edward disse me dando um Abraço- Ta tudo bem. Nunca vou deixar ninguém fazer mal pra você.

–Vamos entrar Skay – disse minha Tia pegando em minha mão.

–Isso mesmo . Todos pra dentro – disse Esme- e Calmos estão entendendo?

Entramos para Dentro de Casa e Esme fez o meu Café da Manha enorme como sempre.

–Estou tentando Ligar par carlisle mais não consigo falar com ele . – Disse Alice – se pelomenos eu pudesse ver oque ele esta fazendo . e se vai demorar muito mais não consigo ver Nada- ela suspirou . Uma onda de culpa me Tomou.

–Hai Alice eu sinto muito . eu to me sentindo tão culpada por estar Bloqueando você . se Minha mãe estivesse aqui eu juro que eu pediria a ela para colocar voce no Escudo dela. Assim você poderia ver tudo. Me desculpa Alice não Parei pensar que eu Estaria Afetando você . – Eu disse e Passei os Braços em volta dela. Alice era tão pequena e tão dura ao mesmo tempo.

–Tudo Bem Scarllett. Estou muito Feliz por ter você aqui sabe.. você é a minha Nova bonequinha me sinto Como uma Criança que Acaba de Ganhar uma Barbie Novinha em Folha.

Rimos uma para a Outra.

–Alice, Rosálie me Contou que você Gosta de Dançar uma musica do Ricky Martin é verdade? –perguntei prendendo o Riso.

–Rose Sua dedo duro . não é pra sair espalhando pra todo mundo .

–Isso porque ela não sabe oque O Grandão fez –disse Jacob deitando colo de Tasha .

–Oque Emmett fez? – ela perguntou.

Todos Ficaram em Silencio .

–Oque Emmett fez? – Ela perguntou novamente .

– Ele Fez um vídeo seu Dançando 1,2,3 Maria e Colocou na Internet .–Disse Tasha tentando não rir. Eu e o outros fizemos o Mesmo.

Alice Virou uma Estatua . Jásper foi o primeiro a Cair na Gargalhada .

–Ta rindo do que seu Emo depressivo- Alice perguntou pegando Jásper pelo Colarinho da camisa e o erguendo do chão.

–Eu sou emo? – Jásper perguntou.

Minha Tia e eu olhamos uma Para a Outra e ela fez aquele olhar de “não ria Scarllett não ria”

Alice começou a Rosnar para Emmett

–Porque a Glainha atravessou a Rua? – perguntou Emmett Olhando para Alice e dando Alguns passos para trás – Para Chegar do Outro Lado. – Emmett Disse e Saiu Correndo porta a Fora Alice saiu Atrás dele .

Então todos começamos a Rir . Jacob Mostrou o Vídeo que Emmett fez de Alice Dançando em cima da cama.

Corriam lagrimas por meus Olhos de tanto que eu ri . as risadas dobraram quando eu vi o titulo do Vídeo.

“Anã bêbada solta a franga”

Ninguém conseguia se controlar com Alice Requebrando e fazendo Tcha-tcah-tcha.

Eu sem duvidas nunca mais Olharia para Alice do mesmo jeito.

De longe eu escutava os Gritos de Emmett e de Alice.

–NÁ-NÁ-NÁ , VOCE NÃO ME PEGA- Emmett gritou.

–seu Idiota , retardado, Doente Mental, Esquisofrenico, Projeto de Aborto mal Feito, Rascunho do Capeta . Emmett voce me paga.

–Pago... se voce conseguir me pegar sua Maluca.

Sem duvidas esse Seria um dia bem longo!

Alice e Emmett Voltaram 5 Horas depois. eu estava Jogando Damas com a minha tia.

Emmett estava todo esquartejado. Alice Tinha separado a cabeça, o corpo, os, braços e a Perna. Emmett estava sem a Orelha e o Nariz.

Esme fez Alice Colar Emmett mais ela não sabia A onde estava o Nariz e a Orelha direita. Ela disse que deve ter perdido no Caminho.

–Porcaria ninguem responde se eu sou Emo - Disse Jásper


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.