Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/19

Meu corpo Girava por toda parte , dançar ali na frente deles me fez lembrar de quando minha mãe me ensinou a Dançar . ainda morávamos na Turquia. Fui um dos anos mais legais da minha Existencia . Eu demorei algum tempo para aprender a dançar . eu danço bem .. mais não chego aos pés da Mamãe e da vovó.

Me entreguei completamente a dança . estava me sentindo alegre, feliz. tudo estava dando tão certo.

Quando a musica Acabou dei Mais um giro e Olhei para Eles. estavam todos de Boca aberta e olhos arregalados menos minha tia ela já tinha me visto dançar antes e sabia que minha mãe tinha me ensinado tudo oque eu sabia.

– Então?-perguntei Corando.

–Tenho uma coisa á dizer - Emmett falou.

–Oque ?- Rosálie perguntou.

–Alice deveria fazer aulas de dança com a Skay . a Garota manda bem . já Alice... parece um pinguim .

Alice rosnou para Emmett.

–Emmett tem razão . Alice deveria mesmo , mesmo, mesmo fazer aulas de dança .

–Meninos não Irritem Alice .- Disse Esme . - ela não tem culpa se não sabe dançar.

Todos Cairão na gargalhada .

–Obrigada - eu disse- Alice esta se sentindo melhor agora? dancei para que voce não se Sentisse boba. Agora podemos ser bobas juntas- eu dei um sorriso para ela.

–Estou me sentindo a Pessoa mais Idiota da face da terra. voce acabou de dar um Show Scarllett. Hai Emmett que odio de voce . voce ainda vai me pagar muito caro por ter colocado meu video na Internet. vai ter Troco Emmett eu juro que vai ter troco .

Emmett levantou do Sofá olhei para Edward ele comprimia os lábios com força tentando esconder um Sorriso. Emmett foi ate o Radio ligou e apertou Play.

e logo começou uma Musica em espanhol e Emmett começou a cantar e dançar que Reconheci imediatamente .

Um Dos, Tres
Un pasito pa'delante María
Un, Dos, Tres
Un pasito pa' atras
Ella es una mujer especial
Como caída de otro planeta.
Ella es, un laberinto carnal
que te atrapa y no te enteras.
Así es María,
Blanca como el día
Pero es veneno,
Si te quieres enamorar,
Así es María,
Tan caliente y fría
Que si te la bebes,
De seguro te va a matar.
Un, Dos, Tres
Un pasito pa'delante María
Un, Dos, Tres
Un pasito pa' atras
Aunque me muera ahora, María,
Te tengo que besar

Emmett Bailava pela sala inteira cantando e Dançando . Logo me veio na cabeça a cena de Alice dançando em cima da cama não aguentei e comecei a gargalhar com força e todos tambem riram.

Alice saiu correndo e se trancou no quarto. Jásper foi Atras dela.

Dancei com Emmett ele me Ensinou alguns passos da musica . eu rodava com minha Saia girando por todos os lados.

Nem mesmo Esme escapou dessa Edward e Jacob a Puxaram para dançar . Me surpreendi vendo esme dançar.

–Olha Alice ate mesmo a Esme dança melhor do que voce- Emmett gritou.

Alice deu um grito do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.