Noir It Blanc escrita por UchihaMooh


Capítulo 6
Capítulo 6: Um garoto bonito por sinal


Notas iniciais do capítulo

Bom girls no dia que eu postei o cap. anterior eu prometi postar no outro dia uns 3 se precisasse mas eu fiquei sem internet por que eu não fiz uns treco aqui em casa ai quando volta a minha internet eu esqueci de posta e agora que eu tenho tempo eu escrevi esse cap. espero que vuxes gostem beijus e comentem please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360489/chapter/6

Pvo´s Evelyn

... Era um garoto muito bonito por sinal... me levantei com a minha cara normal de sempre e encarei-o nos olhos.

–Oi desculpa eu não te vi estava procurando a sala 251B aqui, eu sou novo e estou conhecendo ainda a escola.-que voz meu deus, não quero dar uma de Shopia mas ele é muito lindo meu deus morri... EVELYN te enxerga guria nossa o que eu falei? Mais é por que você é tão...

–Lindo- ai meu deus pensei alto....

– O que? Como assim? - ele disse confuso e rindo um pouco pelo que eu acabara de falar.

–Nada é que você me lembra a um amigo e ele era lindo assim como você- O QUE EU FALEI AGORA MEU DEUS PIOREI A SITUAÇÃO.

–Rindo envergonhadamente- Obrigada mas não tanto quanto você... Arthur prazer- ele estendeu a mão.

–Evelyn prazer- sorri e apertei sua mão.- Mas você está procurando a 251B né?

–Sim mas não consigo acha-la- olhando pros lados ele falou

–Nem se preocupe é a minha sala vem eu te mostro.- peguei em sua mão e fui conduzindo ele por todo o corredor.

Chegamos lá e notei e ele olhava para meus olhos, ignorei tentando esconder a timidez e a vergonha, entramos na sala e foi ai que notei que ainda estávamos de mãos dadas, soltei delicadamente para que ele não notasse o meu desconforto, ele percebeu e piscou pra mim, como se me conhecesse a tempo... sorri e sentei no meu lugar, ele falou com o professor se apresentou e sentou em uma mesa que sobrava na sala, e assim foi se enturmando.

[...]

Passaram-se alguns meses e eu e Rafa continuamos muito amigos, Marcus sempre me olhava e sorria para mim, ele já me abraçou e me beijou bem no canto da boca, acho que propositalmente ou não, a sei lá só sei que conversamos bastante, Rafa sempre tenta nos afastar por causa do ciúme dele, é incrível como ele é o ciumento da nossa dupla (eu e ele).

Estávamos voltando juntos para casa como sempre fazemos e eu puxei assunto, O assunto:

–Rafa me fala uma coisa?- falei como se não quisesse nada.

–Fala "garota da capa preta- ele brincou comigo (é que quando lançaram o filme "Garota da Capa Vermelha" eu não tinha nada pra fazer e chamei o Rafa pra ir comigo, e quando compramos os ingressos para entrar fomos os centésimos clientes então ganhamos a capa vermelha [garota da capa vermelha]a capa preta [rainha] e uns outros brindes, e o Rafa queria ficar com a capa preta mas eu não curtia muito a capa vermelha e então fizemos uma aposta de quem conseguisse pagar o maior mico no shopping ganhava a vermelha e foi ele, derramando o sorvete nas calças e gritando dançando, fazendo barraco no shopping)

–Por que você tem ciúme do Arthur?

–Eu já falei que não é ciúme, é por que sempre que vocês dois conversam, me deixam de lado por isso eu chamo a atenção.

–Ata...- fiquei em silêncio, ele sabia que eu ia jogar uma bomba pra ele.

– Evelyn não inventa nada, é verdade para com esse olhar de loca que você tem quando vai fazer uma loucura- ele me falou olhando de canto e rindo

–Não se preocupa querido, acontecer nada com você - falei rindo-... ainda- sussurrei alto o bastante para que ele ouvisse.

Ele me olhou de canto e começou a fazer um baita escândalo para que eu falasse o que eu ia fazer. Eu apenas ri dele como um retardada... mais do que já sou.

Cheguei na minha rua e e deixei Rafa em casa, me despedi dele e coloquei meu fones, fiquei mexendo no celular. Quando notei já tinha andado mais do que deveria me perdendo totalmente. Vi que estava a umas quatro quadras a frente da minha casa então fui voltando, parei na esquina e quando fui atravessar a rua puxaram minha mochila pra trás, fazendo com que eu fosse junto.

Cai no chão put* da cara olhando desesperada pro chão tentando achar meu celular.

–Procurando isso?- olhei pra cima e vi o......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA muahahahahahha... será que Evelyn foi sequestrada? Ou é só uma amigo dela tentando curtir com a sua cara? Ou é Sophia tentando fazer com que ela não interrompa mais seus planos? Agora começou o tema verdadeiro da história o Suspense beijuuu até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noir It Blanc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.