Noir It Blanc escrita por UchihaMooh


Capítulo 5
Capítulo 5: Um novo aluno ou amor?


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu tava com preguiça de postar mas sabe como é né, dia de semana é sinistro de arrumar tempo pra criar capítulos que sejam legais, e no findi eu tava cheia de coisa pra fazer, mas graças aos meus gostosos lindos e perfeitos (etc...) Zayn, Louis, Liam, Harry and Niall da One direciton eu resolvi fazer um cap. mas chega de introdução e vamos ler um pouquinho beijuus, se comentarem rapidinho eu posto mais um ainda hoje talvez beijuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360489/chapter/5

Pvo´s Evelyn

Só não te devolvo o chute e o soco, por que eu vou ser expulsa desse colégio.- bom já está na cara de que eu trombei com a imitação de Barbie, mas sai de perto da guria e ela gemeu alguma coisa e saiu novamente batendo o pé.... como se eu ligasse.

Mas continuando, eu sai da diretoria e fui passear pelo colégio já que o professor tinha trancado a porta e eu tava no 2 andar, a sala é no 7° e a salinha das chaves é no 1° eu tava com preguiça de descer e subir de novo, então eu simplesmente fiquei andando por ai.

Eu fui andando de escada mesmo pra pensar na minha vida e tal.

Subi no andar da minha sala e passei por uma sala que... era a minha sala? Mas tá aberta...

Caminhei até ela e vi a porta semi aberta. Coloquei só metade do rosto na porta pra ver quem era, vai que era o Rafa que tava trocando a chuteira sei lá né.

Quando coloquei o rosto pra ver quem era, vi a Shopia e o André quase se comendo ali ela tava quase sem sutiã. Nem pensei duas vezes peguei o celular e gravei a cena "pateticamente romântica" deles.

E bem na hora a turma tava subindo as escadas, me escondi no andar de cima e pausei a filmagem, quando fizeram eu cair, mas que merd* sempre tem um estraga prazeres que me deixa cair.

Olhei pra tráz e era um garoto ele me levantou e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas este é pequenininho mas amanhã eu PROMETO postar 3 se precisar e vão ser gigantes, se eu estiver com criatividade kkkkkk beijuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noir It Blanc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.