Noir It Blanc escrita por UchihaMooh


Capítulo 7
Capítulo 7: Duende Alto?


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS, QUE HORROR, gente passei uns 2 meses e pouco sem postar nada, que horror, ai miiiil desculpas....esse cap. é grande heeeim?? então bora ler???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360489/chapter/7

Pvo´s Arthur

Eu estava falando com o meu pai Rodrigo, ele falou pra mim que eu iria frequentar a escola da Evelyn filha da ex namorada dele, bom eu conheço ela a muito tempo mas desde que aconteceu o acidente a mãe dela terminou com o meu pai por que ela achava que era culpa dele.

–Arthur, eu vou ser o seu professor, mas não vou te ajudar com suas nota, sabe como eu sou em relação a ensinar para meus filhos.

–Não sem problemas pai, eu to indo andar de skate ta?

– Tudo bem só não demore muito, sua tia chegará aqui as 21:30 mais ou menos, eu vou estar já n o meu turno da noite.

– A tia Jaqueline?

– Isso, sua prima Valerie vem junto ela vai morar conosco por um tempo por causa do trabalho da Jaque.

– A Valerie? Puta merda.

– Arthur o que você disse?

– Nada esqueci to saindo volto as 20:00

–Tudo bem filho, mas não atrasa, leva a chave.

Peguei a chave e o meu skate e sai correndo de casa.

Não acredito que a Valerie vai vim junto com a Jaqueline. Ela era a melhor amiga da Evelyn, normalmente elas andavam juntas o tempo todo, eu e Evelyn tivemos um "caso" juntos, mas quando aconteceu o acidente e ela perdeu a memória, a mãe dela fez ela sair de Salvador (onde a gente morava), pra vir pro Canadá.

Meu pai é tipo, viciado em dinheiro e quem disse que a família da Evelyn é pobre?

No início do namoro do meu pai com a mãe de Evelyn, ele só queria o dinheiro dela, mas ai ele se apaixonou e quase teve um filho com a mãe dela.

[...]

Eu estava andando por ai de skate quando vi Evelyn andando com os fones de ouvido, que por sinal estavam bem altos, eu não me contive e "raptei" ela.

Eu fui puxar ela um pouco mais pra frente mas ela perdeu o equilíbrio e caiu, deixando o celular voar até bater levemente sobre meu tênis.

–Está procurando isso?- Eu falei provocando-a como sempre fiz

– Idiota- se levantou - Obrigada- tentou pegar o celular da minha mão, mas como eu sempre gostei de irritar ela, eu corri até um parte e abri suas mensagens (como eu amo fazer isso) lendo algumas em voz alta.

– Mãe te amo. Adorei o chocolate Rafa. Seu gordo eu não amo o Arthur, sou amiga dele.

– Me devolve seu... - ela não vai me chamar de duende alto- seu- se ela se lembra- seu duende...- como? ela vai...- alto

–Parei de correr e olhei para ela sério e feliz ao mesmo tempo. Ela aparentava estar confusa pelo que falou- Do que você me chamou?

– Desculpa, acho que me confundi... Mas você parece alguém que eu chamava assim.

–Como lembrou disso?

– Lembrei do que?

– Do duende alto?- me aproximei dela, ficando alguns centímetros de distancia de seus lábios rosados.

– Não sei, eu tive um sonho, em que eu corria de alguém, só que quando eu fui me esconder ele me derrubou no chão... e então eu acordei

Não acredito... foi quando a gente se beijou, nesse dia ela sofreu o acidente e saiu da minha vida.

–Evelyn eu quero te dizer uma coisa.- peguei suas mãos e a aproximei de mim.

– Pode falar.- sorriu para mim envergonhadamente, como eu gosto desse sorriso lindo que ela tem.

– Eu... Eu...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaaaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noir It Blanc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.