Noir It Blanc escrita por UchihaMooh


Capítulo 4
Capítulo 4: Um beijo assim?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente está aqui mais um capitulo para minhas leitoras lindas e queridas. Desculpa a demora pra postar eh que no meu noot não tem Word e eu não gosto de escrever naquele espaço ali, então deixei pra fazer quando tivesse tempo de entrar no PC, bom chega de desculpas, Boa leitura beijuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360489/chapter/4

PVO´s Shopia

Cai no chão com a expectativa de que tenha sido um garoto lindo que me deixou cair. Olhei pra frente e aaaaah Evelyn no chão se levantando com cara de c*

-Ai guria, olha o que você fez-falei olhando para a minha roupa que estava totalmente molhada, por causa de ter caído na poça de agua- Não olha pra onde anda não?

-Ai desculpa Barbie Girl não vi o seu brilho rosinha invadir o corredor, da proxima vez eu vou tomar cuidado, pra te tacar numa poça de lama- levantou, piscou pra mim, e saiu rindo da minha cara.

Não me aguentei e chutei sua canela com toda a força.

-Sério? Essa é a sua força total? Que fraquinha, faz o seguinte tenta me dar um soco, pode talvez doer em vez de fazer cócegas- estendeu os braços para que eu desce um soco nela.

E foi o que fiz. Acho que doeu mais em mim do que nela.

-Só não te devolvo o chute e o soco, por que eu vou ser expulsa desse colégio.-saiu e piscou pra mim.

-Ainda te pego guria de preto- gritei pra ela.

Eu entrei no banheiro me olhando, estava encharcada. Fui até a salinha das chaves e pedi pra tia das chaves me dar a chave da minha sala.

Cheguei na sala e peguei uma roupa que eu sempre trago da minha mochila, olhei para o relógio e faltava meia hora para o sinal tocar, sai da sala e vi que estava todos correndo, inclusive meu lindo André ( um garoto que eu amava de paixão, ele tinha rodado de série, então mudou de colégio, e sempre me olhava na aula), peguei minha roupa, fechei todas as janelas, e tirei a roupa, estava de sutiã e saia quando abriram a porta, me virei e era o(a)...

PVO´s André

Eu estava escutando o professor novo dar um palestra no pátio pra nós quando ele falou que todos deveriam estar de chuteira e/ou tênis apropriado, olhei para o meu pé e ... aaaah caralh* esqueci de colocar a chuteira, pedi para o professor pra subir para pegar minha chuteira que eu tinha esquecido de colocar antes de sair, ele deixou e eu fui na sala de chaves.

-Tem certeza que é a sala 221?

-Sim, não está mesmo ai moça?

Eu estava naquela sala e a mulher insistia de que já tinha entregado para um aluno.

-Tá obrigado do mesmo jeito.

Sai de lá e fui pra sala ver quem estava lá.

Entrei na sala, e vi uma cena sexy mas indesejada.

A gostosa da Shopia só de sutiã e saia, ela me olhou assustada e preocupada. Sorri pra ela e fechei a porta... não pensei duas vezes e a tranquei.

-P..or que v...ocê tran...trancouaporta?- ela falou toda tremula.

-Eu sei que você ta afim de mim, suas amigas me falaram.- falei calmo.

-Vadi*s- sussurrou

Sorri pelo que ela falou, e fui me aproximando dela, ela estava tentando fazer com que eu não notasse seu corpo.

Cheguei pertinho dela, a agarrei e comecei a beijar seu pescoço.

Ela colocou suas mãos em minhas costas e foi descendo, achei safado isso mas continuei, subi para sua boca e só beijei o canto de sua boca.

Ela ficou me olhando indignada, fui trazendo ela pra cima da mesa do professor, continuei o beijo, e quando fui perceber já estava faltado 10 minutos pra turma voltar, coloquei a chuteira e desci para o patio com ela, obvio que ajudei ela a colocar a roupa.

-Prometo continuar nosso beijo depois- sussurrei pra ela dei um selinho e sai correndo entrando no jogo dos garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom povo está aqui mais um capitulo de Noir It Blanc pra vuuuxes estou aqui, esperando alguns comentários de vocês, acho que de noite eu posto mais um para desculpar o atraso do cap. beijuuu, QUERO COMENTARIOS HEEEIM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noir It Blanc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.