Noir It Blanc escrita por UchihaMooh


Capítulo 3
Capítulo 3: Professor safado, ou um pedófilo mesmo


Notas iniciais do capítulo

OOi gente bom aqui está mais um capítulo sobre as aventuras da Evelyn, comentem, e agora eu fico aqui pensando né, eu falei que só ia postar se houvesse 5 comentários por capítulo, mas como eu tenho poucas leitoras até agora não sei quantos comentários de cada uma posso adquirir.
Bom então está aqui, beijos, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360489/chapter/3

PVO´s Evelyn

Sai daquela sala com um gosto de vingança, realmente eu tinha dado nos dedos daquele funkeiro, estava distraída pensando sobre o que havia acontecido.

Olhei para frente e trombei de frente com alguém.

PVO´s Shopia

Tinha saído daquela diretoria indignada, como a diretora pode deixar a rockeira sair daquele jeito depois de zoar com a minha cara?

Em vez de xingar ela... NÃÃÃO prefere deixar eu lá com cara de palhaça na frente daquela... GURIA DE PRETO, ela saiu de lá toda feliz e eu tive que ficar ouvindo discursos da diretora, depois que ela terminou eu sai de lá batendo o pé.

Cheguei na sala e vi a sena mais ilaria a rockeira entregando papelzinho pra um professor muito gato, arrumei a minha blusa, e ajeitei o tecote pra maior, olhei pro professor e (ele tava sentado) me inclinei safadamente e:

–Oi sor, você é novo né?
–ooi Shopia, sim sou novo_ sorriu olhando para meus peitos- vá se sentar-piscou pra mim.

–Tudo bem- fui rebolando.

Peguei meu celular, e comecei a olhar algumas fotos, sem querer cliquei em gravar, sorte por que quando fui falar com as gurias, vi o Douglas indo bater na bunda da Evelyn.

Rapidamente eu cliquei em gravar vídeo, ele bateu na bunda dela, e....

Ela olhou pra ele com aquela cara de sangue suga dela e deu um tapa na cara dele, fiquei chocada, o professor gato falou para os dois irem para a diretoria e começou a falar o que iriamos fazer hoje na aula:
[...]

Eu estava descendo para o ginásio com as gurias e parei na frente do banheiro me olhando no espelho elas nem notaram, quando me virei para continuar caminhando, trombei de frente com alguma guria ou guri, mas o que? É A (O)...

PVO´s Edward

Eu vi aquela tal de Shopia entrar na aula, meu deus sei que sou muito velho mas, que garota gostosa, ainda fica me mostrando o decote dela, realmente fiquei exitado.

Mandei ela sentar e a Evelyn deu um tapa na cara de um garoto, m andei ela para diretoria na hora.

Falei para a turma o que aconteceria a seguir e descemos para o pátio, quando vi só faltava a Shopia e a Evelyn...

que estranho, mas continuei a aula normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, deixei bem claro o que aconteceu, e vamos dizer que o professor é bem safado heei?
kkk comentem, favoritem, sigam a história, recomendem, tanto faz mas divulguem, vocês são minha inspiração. Beijuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noir It Blanc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.