Noir It Blanc escrita por UchihaMooh


Capítulo 2
Capítulo 2 : professor novo?


Notas iniciais do capítulo

Gente como eu sou muito ansiosa pra postar não me aguentei e já fiz outro capitulo pra voces, divulguem a fic gente beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360489/chapter/2

Evelyn PVO´s

Mas o que? O que ele está fazendo aqui?

A diretora tinha entrado a professora daquele período e mais um homem, e este homem é o homem que me ajudou por muitos anos, segundo a minha mãe, por que me ajudou não ajudou coisa nenhuma, Já sei você está confusa vou explicar:

Este “homem” é o meu antigo psicólogo, ele na verdade era o namorado da minha mãe, era não é mais, por que ela descobriu que ele só estava sendo meu “psicólogo” para se aproximar dela e tirar o dinheiro que ela tem. Desde então ela tentou se afastar dele, por isso que nos mudamos de São Paulo pra cá, mas faz tempo que eu vim pra Europa, faz uns sete anos, isso mesmo desde os 10 anos estou aqui, e vou fazer 17 anos em dois meses.

Continuando, esse homem se chama Rodrigo, mas o que ele está fazendo aqui? Olhei para ele, que logo tirou seu sorriso idiota da cara, eu fiquei com uma raiva dele, “fechei” a cara e fiquei fitando ele.

-bom pessoal este é o senhor Rodrigo, ele vai ser o nosso novo professor de Educação Física- ta mais pra professor de educação culinária- a nossa antiga professora teve que viajar e voltará só ano que vem – mas a gente está no começo do ano, vai ser um loongo ano.- Bom professor a professora de ciências deixou com que você ficasse com este período agora em troca do seguinte- falou a diretora.

-Boa sorte com esses- olhou para nós- alunos- disse a professora de ciências (risos)-

As duas saíram conversando sobre não sei o que, e ficamos olhando o professor se arrumar, eu olhei para atrás encarei o Rafael, o Rafa sabia e sabe de toda a minha história, e eu sei a dele, eu olhei para Rafa e ele entendeu e fez uma expressão de “se acalma que ele não vai nem te notar”.

-Você- ele olhou para mim e fez um gesto para ir até a mesa dele- Entregue isso á turma pra mim garota fofoca. – neste momento eu fiquei fitando ele com cara de ódio, chaguei perto e arranquei o papel da mão dele, e sai entregando de qualquer jeito.

- Fofoca é? Pode deixar que eu sei fazer fofoca seu aproveitador pedófilo.- sussurrei pra mim mesma ao sair de perto dele.

Quando estava na área “popular” a sala, (onde estão às patricinhas, líderes de torcida, jogadores de futebol, funkeiros e etc.) eu passei pelo Douglas e ele bateu na minha bunda, eu olhei pra ele, e sem pensar duas vezes dei um tapa na cara dele, ele virou a cara, e todo mundo nos fitou, eu já tinha amassado o papel da minha mão, ele estava com a pele vermelha e com a mão dele no rosto onde eu tinha batido.

-Opa, opa, opa, os dois agora para a diretoria. - eba mais uma vez.

Estávamos virando o corredor, quando o Douglas me pega pela cintura e me coloca na sala dos faxineiros. Ele tapou a minha boca e eu tentei morder a mão deles mas ele começou a apertar as minhas “gorduras’ que tem do lado da minha barriga, confesso que este é o meu ponto fraco, mas o que eu posso fazer né.

Eu também confesso que estava com medo, ele olhou bem pra mim e falou:
-Eu te solto se você não gritar- olhou pra mim e ele sorriu sinicamente.

Admito que ele estava lindo daquele jeito, ele é chato e me incomoda mas  ele é muito lindo. O QUE EU ACABEI DE FALAR? SOCORRO EVELYN TE LIGA.

Eu simplesmente aceitei e ele tirou a mão da minha boca, pegou na minha mão e olhou bem no fundo dos meus olhos.

-Evelyn não faz idéia de quanto tempo eu sonho com isso. – o que?- eu te xingo, te incomodo, mas no fundo eu sinto que te amo.

- eu... eu... não sei o que dizer- e não sabia mesmo, mas sabia como agir direitinho.

-só fale que me ama- quando eu vi que ele tirou do seu bolso o celular e sem querer virou ele, ele estava filmando.

- Douglas eu – subiu a câmera; coloquei a mão no seu rosto- TE ODEIO- e dei uma tapa na cara dele e tentei abrir a porta.

Mas estava trancada. Ele me agarrou por trás e me virou para ele, ele apertou meus braços com um olhar mais sérios, ele era um pouco mais forte que ele, mas sabia como sair dali exatamente.

Olhei para o chão, e ele soltou um dos meus braços, fingi estar triste e olhei para ele com os olhos “angélicos”, ele viu que eu estava “arrependida” (na cabeça dele somente) e colocou a outra mão na minha cintura, eu o abracei e procurei a chave, estava no bolso de trás dele, (desculpa dignidade mas vou ter que fazer isso- pensei eu mesma), tirei minhas mãos da nuca dele e coloquei na sua cintura, apertei sua camisa e fui descendo minhas mãos, ele riu e (finalmente) eu consegui pegar a chave, me desprendi dele com um empurrão e olhei pra ele.

- O que garota? É fingimento é?
-Obvio que sim seu inútil, acha que eu vou perder minha dignidade pra gostar de você?! – abri a porta e sai correndo para a diretoria.

Ele saiu correndo atrás e eu comecei a rir, estava correndo de costas e vi ele dobrar o corredor.

- E sabe de uma coisa Douglas? É eu rio sorriu e sou feliz sim.- comecei a gargalhar.

“Ele estava correndo atrás de mim, falando várias coisas, como “volta aqui”, “ vou te matar” e outros.

Cheguei na diretoria, falei o que tinha acontecido e a diretora me liberou, quando eu levantei Douglas entrou na sala.

Eu pisquei pra ele e sussurrei no seu ouvido “até depois meu gótico”.

Sai de lá rindo e fui para a sala.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente por favor, favoritem e divulguem.
Vamos gentee estou esperando amanhã posto alguma coisinha que outra kkk, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noir It Blanc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.