" A simple little thing " escrita por Cristal William


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Foi a cristal que escreveu esse capitulo ^.^ Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360449/chapter/2

Quando voltei pra casa já havia amanhecido.Eu estava exausta, depois de ter fugido da polícia enquanto tentava assaltar aquele idiota. Ele tinha quase 50.000 na carteira. Era uma oportunidade de ouro. 
Preciso pegar minhas coisas e sair logo desse apartamento. Não é mais seguro ficar aqui.
   Fiz um pacote de macarrão instantâneo pra mim e rapidamente comi, peguei meu precioso iPod, o único lugar que tenho acesso à internet , por quê o notebook...  Ontem eu arrumei ideia de ir pra uma boate , só lembro de quando eu estava sentada, depois veio um cara e me trouxe uma bebida azul, eu bebi, só lembro de ter ficado dopada, ele começou a me beijar, tentei empurrar o babaca de perto de mim, mas eu não tinha mais forças, depois disso não lembro de mais nada. Acordei às 2 da manhã em casa e ele tava dormindo do meu lado. Eu só estava de calcinha e sutiã, só Deus sabe o que havia acontecido naquela noite... Peguei minha 38, armei e apontei pra ele.
- Anda logo! Sai daqui, seu babaca!!
Ele acorda vagarosamente.
- Vamos! Saia daqui!
Ele abre os olhos.
- Como você entrou aqui? Como soube onde eu morava? Por quê eu estou com essas roupas!
Abri a cortina e o Sol bateu em seu rosto. Ele pôs as mãos nos olhos.
- Ah, cala essa boca, vadia!
- Vadia? Como é que é?
Subi em cima da cama e dei uma coronhada nele com a pistola, fazendo-o cair. Ele gritou.
- Vamos, seu imbecil! Saia daqui já!
- Calma! Já vou!
Ele levantou com a boca sangrando por ter caído de cara no chão e pegou as roupas.
- Vamos logo, seu babaca!
- Já estou indo, merda!
Fui acompanhando-o até a porta com o revólver apontado para sua cabeça. Eu definitivamente estava com muito sono, e não queria atirar naquele momento com medo de acertar algo que não devia na casa.
Ele saiu e finalmente tranquei a porta.
- VADIA! -Ele gritou lá de fora
- Vai se ferrar! -Gritei
Sentei no sofá, coloquei as mãos na cabeça e liguei meu notebook para tentar esfriar a cabeça na internet. Mas a merda do notebook não ligava! Olhei e estava sem a bateria, por isso que senti ele um pouco mais leve, mas não me importei! Estava quase caindo no chão de tanto sono! Aquele filho da mãe roubou a bateria. Não sei qual era seu objetivo, mas... Cada maluco com sua mania! Voltei pra cama pra tentar dormir mais um pouco. Mas acabei acordando hoje às três.

Mas agora já chega de contar historinhas sobre ontem! Preciso trocar essas roupas sujas de sangue e sair logo daqui!
Abri o armário e peguei uma mini-saia preta e uma baby-look, as primeiras coisas que vi pela frente, e vesti. Peguei o celular e a mesma jaqueta preta, com a mesma toca de hoje, o sangue nelas não aparecia, então enchi a jaqueta com facas e objetos perigosos e coloquei minha 38 enfiada na saia, ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!