" A simple little thing " escrita por Cristal William


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Outro cap feito pela Cristal, Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360449/chapter/3

Saí em busca de encontrar qualquer babaca dando mole com um carro ou uma moto... Passei por um bar, tinha um playboy com uma Honda 300 tuning preta. Fui me aproximando vagarosamente pra tentar levá-lo no papo e passar a perna no otário.
-Oi... –Dou um sorriso de lado e me apoio no balcão
Ele me olhou dos pés à cabeça e levantou as sobrancelhas
-Nossa! Que isso! Olá... –Ele diz surpreso
Dei uma risadinha de leve
-E aí... Aquela moto é sua?
-É sim, por quê? –Ele dá um sorriso de lado e se apóia no balcão, na mesma posição que eu, de frente para mim. Observei o drink que ele estava bebendo... Whisky!
-Hum... Que coisa feia! Vai beber e depois dirigir?
-Haha.. Só um pouquinho não faz mal, né gata... –Sorri
-E aí... Você vai pra onde depois que sair daqui?
-Bom... Não sei, ainda são umas 4h da manhã... Talvez eu vá pra Brandford daqui a pouco... Por quê?
-Ah, é que eu queria uma carona pra um lugar que é caminho de lá...
-Oh sim... –Ele termina de beber o drink- Vamos lá! Eu te dou carona!
-Ah jura? Obrigada!
Subi na garupa e nós fomos, até que chegou numa parte da rua com engarrafamento. Até que eu vi uma rua estreita e deserta.
-Vira nesse vão!
-Mas aonde vai dar?
-Vira o vão! Confia em mim!
-Ok...
Ele virou, andou uns 3 metros até que eu puxei a arma e armei o gatilho.
-Bora, babaca! Desce da moto, agora!
Ele levanta as mãos e vai saindo devagar.
-Calma, calma, to saindo!
Ele vai colocando as mãos por dentro do casaco até que puxa uma faca e me aponta.
-Haahahahaha! Qual é seu objetivo com essa faca, panaca? Eu posso atirar em você agora, mas não quero. Se eu pudesse, te degolaria até agora e te deixaria sangrando, sofrendo, sozinho, cortaria suas cordas vocais para você não ter mais como gritar pra pedir ajuda, mas tenho que sair daqui logo se não a polícia vai me achar!
-Cala a boca, sua vagabunda!
-Como é que é? Vagabunda? Acabou minha paciência com você, idiota!
Mirei em um de seus olhos e atirei, ele caiu gritando de dor, enquanto esguichava sangue do olho atingido. Subi na moto, liguei, peguei o capacete, pisquei pra ele, coloquei o capacete e arranquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "" A simple little thing "" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.