My Princess escrita por Cloto


Capítulo 9
Romance?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360410/chapter/9

Lexi foi para a faculdade mais tranquila.

Despistar seu irmão e seu tio até foi até fácil,mas sabia que não podia fazer isso para sempre.

-Alexandra?

-Oi Stefan.

-Conseguiu?

-Sim,eu acho que agora eles vão me deixar em paz.

-Tomara,só eu sei como é ser perseguido pelos Originais.-disse ele se lembrando de Katherine e Elena.

-Você parece meio triste.

-Não é nada,só estou lembrando do passado.

-Foi tão ruim assim?

-Você nem faz idéia.Vamos?A aula vai começar.

***

-Caroline,o que houve,por que essa cara?-perguntou Lexi.

-Vocês não vão acreditar mas o Allen acabou de me passar uma cantada!

-Tai pai,tal filho.-disse Stefan rindo da cara dela.

-Não é engraçado!

-É sim!-disseram Lexi e Stefan.

***

-Como vai ser daqui pra frente?-ele perguntou a ela enquanto andavam em volta do chafariz,que ficava perto da floresta atrás do campus.

-Eu não sei.Vivi a vida toda fugindo e me escondendo e estou muito cansada disso.

-Eu entendo.

-Poxa,eu só quero viver em paz!Será que nunca vou conseguir a liberdade que eu e minha mãe tanto queremos?Se os Mikaelsons não querem ser minha família não deveriam querer ser mais nada,eu não os quero.

-Sabe Lexi,família é uma coisa muito complicada.Eu tinha um irmão a quem amava muito,ele era tudo para mim.-ele disse com tristeza.

-E o que aconteceu?

-Katherine.Ela nos usou,seduziu e manipulou.E nossa relação nunca mais foi a mesma.Tudo piorou quando eu me apaixonei por Elena Gilbert e ele também.Depois de muitas coisas,ela o escolheu e eu fui jogado por um homem chamado Silas em um rio,mas graças as bruxas do outro lado eu saí de lá e consegui mandá-lo de volta para o outro lado.

-E Elena e Damon?

-Eu não sei.Da última vez que eu os vi,foi duas semanas após Elena ter escolhido Damon.Ela tinha pego ele na cama com uma das colegas de faculdade e os dois estavam brigando enquanto eu pegava um colar que tinha esquecido por lá e fui embora.Nunca mais os vi e eu não me importo se não vê-los de novo.Um ano depois encontrei a minha amiga Caroline,ela também tinha ido embora de Mystic Falls e nunca mais quis voltar.Viajamos o mundo e depois voltamos para os Estados Unidos,namoramos algumas pessoas e fizemos inimigos,em suma,vivemos.

-Quem dera eu pudesse viver,quem dera eu não tivesse que ficar a cada dia com medo de morrer por causa da minha família paterna louca,quem dera meu pai não fosse Klaus Mikaelson!

Lexi nem tentou controlar as suas lágrimas,ela as deixava escorrer livremente por seu rosto.

Stefan pôs os braços ao redor de seus ombros e ela encostou sua cabeça no peito dele.

E os dois nem percebiam o sentimento que crescia ainda mais naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.