My Princess escrita por Cloto


Capítulo 10
Você e ele?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360410/chapter/10

Lexi foi para casa e Hayley ficou preocupada com o modo avoado que a filha aparentava nos últimos dias.

Ela,tão atenta,passou a ficar distraída,olhando para o nada e as vezes sorria para si mesma.

Hayley sabia o que era,por que já teve aquela idade.

Agora era saber se sua desconfiança era real ou não.

***

-Alexandra?

-Sim mamãe.

-Filha,eu quero falar com você.Eu vou te fazer uma pergunta e quero sua absoluta sinceridade.

-Pode falar,mãe.

-Você se apaixonou pelo Stefan?

-O que?Claro que não!-ela disse,respondendo mais rápido do que gostaria e ficando vermelha.

-Ai droga,e agora,o que faremos?

-Mãe,eu não estou apaixonada por ele.

-Ainda.Esse é o problema.

***

-Isso vai dar problemas.-disse Caroline para Stefan-Ela é filha do Klaus.

-Car,eu não vou me casar com ela,só disse que ela é uma garota especial.

-Eu te conheço,era exatamente assim que você ficava quando falava da Elena,com essa cara de bobo,essa híbrida te pegou de jeito.Stefan,eu quero que você seja feliz mas é uma situação perigosa,eu não quero que se machuque.

-Mais do que já me machuquei no passado?Eu não tenho medo de sofrer Caroline.

-Sei que está calejado depois de tudo,mas você não é imune.Imagina só se o Klaus descobre?E se ele quiser te matar por isso?E mais,se ela te corresponder?Ele vai te usar para uma armadilha para ela.

-Sei dos riscos.

-Se afaste da garota antes que seja tarde.Por que senão ela vai ser a sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!