My Princess escrita por Cloto


Capítulo 8
Desconfianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360410/chapter/8

-Posso conversar com você?-disse Caroline para Lexi.

-Ah,claro,mas sobre o que?

-Vem comigo!

Ela a acompanhou até uma área afastada.

-Aquele novo aluno,o Allen,ele é seu irmão e filho do Klaus.Eu o ouvi conversando com o Elijah.

-Droga!Se eu desaparecer alguém vai desconfiar!

-Fica atenta.

-Obrigada Caroline.

***

-Mas como vamos saber que ela é ou não é a minha irmã tio?

-Vamos seguí-la,com certeza deve morar com a Hayley,se for ela nós confirmamos.

Lexi tomou um susto ao ouvir isso,felizmente eles não a tinham visto e ela já tinha um plano em mente.

***

Entrou na casa da mulher desconhecida.

-Oi mamãe.

-Oi filha,como foi a aula?-ela disse,tentando atuar.

Lexi havia ameaçado a mulher para que ela fingisse ser a sua mãe,sabia que Elijah e Allen estavam ouvindo e isso os confundiria.

-Muito bem,graças a sua boa atuação não vou te matar.-ela disse,indo embora.

***

-Conseguiu?

-Sim mãe,mas é bom que você fique escondida enquanto os dois estão na cidade.

-Amanhã eu vou para os arredores.assim vamos despistar os dois.

-Por que não nos deixam em paz?-disse Lexi mal-humorada.

-Eles são Mikaelsons,nunca vão deixar alguém em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.